Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma amiga colorida aliviou-me a tensão. Obrigado amiga, és uma querida.

Estive uns dias no estrangeiro. Entre trabalho imenso e visitas à cidade, só sobrava tempo para dormir.
De volta ao escritório vejo no meio de dezenas de EMails por abrir, um de uma amiga muito especial. Na mensagem deixava transparecer uma certa urgência em estar comigo. Estaria com algum problema? Precisaria de ajuda? Ou seria apenas vontade de comer e ser comida?
Deitei mãos ao trabalho. Havia tanto para fazer. Mas aquela mensagem não me saia da cabeça. Ou melhor, a gaja não me saia da cabeça. Estava mesmo a precisar de aliviar a tensão sexual. A tesão nem me deixava trabalhar em condições. Lembrava-me dela a todo o instante.
Enviei-lhe um SMS. Perguntei o que se passava, disse que tinha saudades dela, etc... O que eu queria já vocês sabem. A resposta tardava e eu sem me concentrar. Ocorreu-me ir à casa de banho esgalhar uma. Sim, era isso, tinha de ser, a vontade era imensa.
Subitamente fui chamado para uma reunião. Estava lá uma vendedora boa boa boa. Imaginei-me a mexer naquele corpo, a mamar-lhe a cona, a chupar-lhe as mamas, sei lá, estava a ficar louco ou quê? Maldita tesão que não me deixa concentrar.
A tão esperada mensagem chegou. Nervoso precipitei-me a consultar o telemóvel. mesmo no meio da reunião. Boas notícias. Estava tudo bem, tinha saudades e perguntava quando é que eu queria tomar café. Respondi: "19:30 em tua casa, depois podes beber todos os cafés que quiseres"
Trabalhei o resto do dia bem disposto, com tesão por tudo e por nada, na certeza que dali a umas horas iria foder tanto quanto quisesse.
E assim foi. Ela adora ver-me gozar e eu fiz-lhe a vontade.

Karlos 2009

3 comentários:

  1. Olá.
    Vim retribuir a visita. Passei a seguir este blog.

    Bem, uma foda assim, quando precisamos aliviar a tensão, é tão intensa... e tão boa...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bem...até consegui sentir a intensidade
    de tanto tesão...muito bom

    ResponderEliminar
  3. Obrigado MALU, espero que passes bons momentos na nossa companhia. Esta é aquilo a que chamo uma "foda terapeutica". Provoca o alívio imediato de muitas dores e afasta o mau estar. A terapia aplica-se a homens e mulheres, que, num prazer intenso, entregam-se um ao outro intimamente.
    Sejam adultos, saudáveis e felizes é o que vos desejo.
    Obrigado por participares, os teus comentários e sugestões são bem-vindos. Podes também utilizar directamente o EMail ou MSN f_terapia@hotmail.com

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa