Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

domingo, 12 de abril de 2009

Fantasias sexuais e fetiches - Foda surpresa 1

Conheci-a num festa. Um amigo comum apresentou-na, conversámos e nada mais.
A fantasia desta mulher é ser comida por Homens sem saber ao certo quem são. Mal eu sabia que o amigo andava à procura de candidatos para satisfazer aquela cona gulosa.
Fui escolhido, LOL. Telefonou-me. Perguntou se estava disposto a uma loucura, contou-me os pormenores e marcámos o dia e o local.
Cheguei, toquei à campainha, a porta abriu-se sem perguntas. Subi de elevador até ao 8º andar. Avistei uma porta entreaberta, era ali, tal como combinado. Era de dia mas lá dentro estava escuro. Várias velas pequenas iluminavam o caminho. Avançei. A porta do quarto estava aberta. Deitada na cama, ela exibia a sua bela cona faminta (ver imagem). Masturbava-se e gemia baixinho. Lingerie e sapatos, o resto tudo a nú. Um maravilhosos e sedoso corpo aguardavam a pichota louca de tesão com que seria fodida em breve. Nem queria acreditar. Era tão simples. Ela ali à espera de ser comida. Eu a aproximar-me por trás. Afastei-lhe as pernas um pouco mais, acariciei-lhe o rabo e a cona. Lentamente e de uma vez só, espetei-lhe o caralho teso naquela cona macia e encharcada.
Fodemos sempre por trás sem que ela me olhasse.
No fim agradeceu. Abraçámo-nos e saiu do quaro. Eu... vesti-me e vim embora. Hei-de lá voltar. Já me inscrevi para as próximas fodas.

Karlos 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa