Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

domingo, 12 de abril de 2009

Coelhinha da Páscoa - Chocolate, mulheres e fetiche

Ela pareceu com de costume. Tudo normal julgava eu. O sorrizo malandro com que entregou um ovo bem grande intrigou-me. Delicia-te com o ovo que eu já volto meu lindo, disse ela. Aconchegou as mamas e foi para dentro.
Adoro chocolate. Resisti à tentação de ir ver o que ela estava a preparar. Só podia ser coisa boa. Já etava com saudades daquela cona. Mas que grande tesão pensei eu. Vou lá dentro e fodo-a logo ali. Imaginei-me a entrar naquela deliciosa cona carnuda, espetando-o todo até ao fim como ela gosta.
Depois pensei, não... calma... Da mesma forma que saboreava o ovo da Páscoa, também seria delicioso saborear o seu corpo, lentamente, apaixonadamente, entegado-me aos prazeres da carne. Ela vem-se sempre nos preliminares, e hoje, com chocolate e tudo, bem me apetecia fazê-la gozar demoradamente até que me suplicasse "fode-me cabrão, por favor, eu preciso de levar com ele!!!" e outras coisas do género ditas com voz desesperada.
Eis que ela entra na sala. Fantasiada de coelhinha, aquela bela mulher oferecia-se-me de forma gulosa. Avançava lentamente de forma sensual. Dançava e com uma mão ordenava-me que avançasse. A outra... bem... esfregava a rata como só uma mulher faminta sabe fazer.
Eis o dilema. Fodo-a já ou faço-a sofrer.
O que acham que fiz? Será que fiz bem?
Apenas vos digo que, uns segundos depois, ela veio-se num louco orgasmo de acordar a vizinhança.

Karlos 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa