Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Homem - O meu brinquedo favorito (sem pilhas)

És o meu Homem, o meu brinquedo preferido! Brinco contigo sempre que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Possuo-te e tu deixas-te possuir a meu belo prazer.
Agarro-te, abraço-te e beijo-te as vezes que eu quiser. Que doce tentação me saiste.
Delicio-me com os teus "extras". Apalpo, lambo e chupo sempre que me apetece. O teu sabor elouquece-me por dentro e por fora meu querido e adorado macho.
Ordeno-te que trates de mim. Obedeces (quase) sempre imediatamente com meiguice e tesão. A tua vontade é enorme. Agradas-me e eu trato muito bem de ti para que dures muito e sempre em bom estado.
Vou escolher um programa. Acho que hoje vai ser um Triple Play "Beijos, foda e abraços". Depois limpo-te e aconchego-te até nova utilização.

Lolita 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa