Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Free TV Downloads Games and Messenger Sex

A era do sexo virtual está aí à porta. Não como nos filmes de ficção científica mas... virtual não falta nos dias de hoje.
Começando pela televisão e vídeos na Internet, acabando em muitos downloads de filmes pornográficos, o internauta tem à sua disposição uma panóplia alargada de conteúdos grátis. Tudo está acessível aguçando o apetite por umas fodas reais ou encontros escaldantes onde se praticam loucuras proibidas.
O Messenger e a Web Cam dão o toque final para que o sexo virtual aconteça. Será um vício? Será uma necessidade? E porque não? É sem dúvida alguma o sexo mais seguro que possam praticar. Dar largas à imaginação com quem não conhecemos e que está do outro lado disponível para algo picante, é mesmo de dar tesão a um gajo (ou gaja). Ui... tarados, ninfomaniacas ou simplesmente pitas apanhadas na rede há de tudo.
Os relacionamentos e casamentos lá vão resistindo alheios a estas escapadelas virtuais porque traição por pensamentos não conta e à distância também não, ou será que conta?
O sexo é algo constante na vida. A procura online de alguém com quem nos possamos relacionar, também sexualmente, é para muitos uma prioridade. Online há um mundo infinito, razão pela qual se torna a opção mais imediata ficando as coisas algo entre o virtual e o real... se tiverem sorte claro. O relacionamento sexual real é o objectivo máximo deste jogo virtual onde labaredas de loucura nos empurram para os prazeres da carne e da satisfação imediata sem compromisso.

2 comentários:

  1. Claro que não me importo com quem vai começar.
    Fique a vontade.
    Um beijo,
    L.

    ResponderEliminar
  2. Hi this іs kinda of off topіc
    but I was wаntіng to know if blogs use WYSΙWYG еԁitοгs οr
    іf you haѵe to mаnuаlly сoԁe with НTΜL.
    I'm starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

    Feel free to visit my site :: destroy the distance

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa