Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

domingo, 5 de abril de 2009

Sinto-me como peixe na água

Gosto do sol, do mar, da natureza em geral.
Sinto-me bem e gosto de proporcionar aos outros bons momentos.
Sim, o sexo é uma terapia. É um remédio natural ao alcance de todos. O amor, esse já é um privilégio mais raro. Há amor, momentos de amor e outras coisas que não são amor. Agradeço-as todas. Foram elas que fizeram de mim o que sou hoje. Feliz e satisfeita com as opções que tenho apenas gostaria de partihar tudo o que aprendi. A vida é muito complicada e nós insistimos em complicá-la ainda mais inventando regras, tabús e falso moralismo.
Não sendo aquio a que os homens chamam uma "vaca", também não dispenso a intimidade com quem a merecer. Tenho jeito para ensinar e dizem que sou uma boa terapeuta, sabiam?

Lolita 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa