Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

domingo, 26 de abril de 2009

Punheta de mamas ao acordar

Eram sete e meia da manhã. O despertador tocou como de costume. Cheio de sono, senti o teu odor inconfundível, toquei-te levemente e aconcheguei-me mais um pouco. Levantaste-te, eu não. Fiquei ali no quentinho, na preguiça, é tão bom...
Ouvia-te ao longe a fazer não sei o quê. Imaginei que ainda estivesses nua. O meu caralho levantou-se antes de mim, como acontece sempre de manhã. Que tesão, ele tem vontade própria e tu sabes bem disso.
Aproximas-te, destapas-me. Deixa-me dormir só mais uns minutos, digo-te ainda de olhos fechados. Antes que me pudesse voltar já tu estavas em cima de mim esfregando-te no meu peito. Acorda meu querido, já são horas, dizes-me com voz doce e meiga. O teu corpo, o teu cheiro, as tuas mamas, tudo me deixa louco e penso finalmente em acordar. Sinto que o agarras, Este caralho teso, completamente à tua disposição, é agora o teu brinquedo, é na tua cona o seu lugar. Mas não. Desta vez não. Sinto-o a ser acariciado pelo teu peito. No meio das tuas formosas mamas que tanto adoro, ele sente-se impaciente numa vigorosa tesão matinal. Continuo de olhos fechados. Sinto as mamas na minha barriga e acaricio-as. Estão quentes e suaves. Os bicos estão bem saidos. Estás a gostar meu amor, gostas de me dar prazer eu sei.
Tu não páras, queres mesmo acordar-me. Que punheta delicada e ao mesmo tempo forte e constante. Sinto o prazer a aproximar-se. Tu pressentes o gozo, conheces-me tão bem e gostas que me venha assim. Abrandas o ritmo fazendo o prazer aumentar cada vez mais e mais e mais... Abro os olhos e vejo-te deliciada com o espectáculo. Sou mesmo um Homem de sorte. Gostas disto tanto quanto eu. Olho-te nos olhos e venho-me ao mesmo tempo. O leitinho escorre pela tua mão que tanto prazer me dá.
Agora és tu que não te queres levantar. Deitas-te ao meu lado. Abraço-te e aconchego-te. Hoje vamos chegar atrazados ao trabalho.

karlos 2009

3 comentários:

  1. É sempre bom, quer seja ao acordar, como ao deitar...

    Simplesmente

    ResponderEliminar
  2. Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

    Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
    e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
    deixar que o sol do amanhecer ilumine e
    aqueça suas raízes para que ela possa
    crescer sempre forte e bonita!

    bom domingo
    Beijinho

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa