Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ginástica sexual - O sobe e desce do amor

Adoras ginástica e queres estar sempre em forma, ainda bem. Então senta-te aqui, em cima deste caralhão que te come a cona sedenta de prazer. Sobe e desce que eu ajudo. Trabalha linda, que bem que fodes minha puta. Não páres. Gostas de o sentir a entrar até ao fim. Gostas, gemes e gritas de raiva em sucessivos orgasmos bem molhados.
Ahhh Maria, a visão desse teu rabo que puxo para mim, dessa tua cona que é minha também e que agasalha o meu pau duro, é boa demais.
Quero-te foder mais e mais. És a minha puta privada, a minha cabrita selvajem que vou dominar pela paixão. Vem-te outra vez, isso, mais, pede por favor. Aproveita os últimos momento que eu estou louco de desejo. Ahhh linda cona que me fodes, estou nas nuvens, estou-me a vir.
Gozei tanto dentro de ti que nem imaginas. Agora abandono-me ao prazer sentindo a tua cona escorrer enquanto apoveitamos os ultimos momentos de tesão.
Estou satisfeito e tu também. Quantas calorias teremos queimado? Que bela Foda Terapia.

Karlos 2009

6 comentários:

  1. Já vi todo o blog e lamento mas é uma merda, tens a certeza que já viste outros do genero? é que li e não vi nem li nada de excitante

    ResponderEliminar
  2. Querida "Taradinha" agradeço o esforço que fizeste em ler todo o blog na esperança de aqui encontrares algo do teu agrado. Queres por acaso dizer-nos o que te excita? Conta-nos a tua tara, querida Taradinha, please...
    Se fores envergonhadinha podes sempre fazê-lo de forma privada para o EMail. Eu não mordo, prometo.

    ResponderEliminar
  3. Perder calorias dessa forma é muito bommm;)

    ResponderEliminar
  4. É uma ótima maneira de perder peso, pois não?
    Só de ler já estou suando...

    Beijo mordido...

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa