Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Gelado de carne - no fim tem brinde

Delicadamente ela segura-o. Beija-o e acaricia-o com os lábios. Que belo caralho, pensa ela enquanto percorre aquela cabecinha gostosa com a língua. Atreve-se a sugálo mais. Lambe-o à volta, sobe e desce com a lingua sentindo o sangue a pulsar-lhe nas veias. Agarra-o firme mas suavemente. Desliza a mão numa punheta perfeita ao mesmo tempo que contempla o monumento.
Qual dos dois terá mais tesão neste momento? Ele que se delicia com este tratamento VIP, ou ela que anseia aconchegá-lo na sua doce cona há muito escorrendo lágrias de desejo?
O calor da sua respiração aquece-lhe os colhões. Lambe e beija com carinho aquelas partes delicadas. A mão firme marca agora um ritmo acelerado. A pichota enlouquece e endurece ainda mais. Olha-o nos olhos adorando o prazer que ambos sentem. Abranda, pára, mas por pouco tempo. Chegou a hora. Os seus lábios quentes abrem-se com a passagem do magnífico caralho que entra cada vez mais parecendo não ter fim. Sente a cabecinha escorregar-lhe pela garganta. É enorme, e está todo lá dentro, é incrívelmente bom. Ela acompanha com a mão o movimento dos seu lábios. Suga, rodopia com a língua e mordisca-o ligeiramente. Agora mais depressa, depois mais profundo, por fim só a pontinha outra vez. Um sabor conhecido anuncia o inevitável momento. Ele segura-lhe o cabelo. Ela pára. A vontade de ambos é imensa, é de perder a noção do tempo, é bom demais...
Puxa-a lentamente pelo pescoço e ela engole aquele pau umas poucas vezes. O gozo escorre-lhe dentro da boca num gosto salgado e quente. Os gemidos de alívio confirmam o sucesso da terapia que foi óptima para os dois.
Felizmente há terapeutas femininas que se deliciam com isto e que são verdadeiras especialistas.

Karlos 2009

4 comentários:

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa