Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Directora de marketing - Foda surpresa 2

Já lá tinha ido falar com ela uma dúzia de vezes. Nas reuniões com outros colegas sempre foi muito formal. Cada vez que estávamos os dois a sós ela levava sempre a conversa para algo sexual. Uma piada aqui, uma frase picante ali... A cada reunião o caso piorava, ou melhorava, depende do ponto de vista. Cheguei a pensar que ela era uma daquelas provocadoras que só quer nos infernizar a vida.
Um dia, um colega de outra empresa contou-me umas histórias, supostamente verdadeiras, sobre aquela directora de marketing e dos seus fetiches. Fiquei logo com tesão só de me lembrar das suas insinuações e no que aquilo se poderia tornar.
Lá fui para outra reunião de trabalho. A campanha que estávamos a preparar era sobre roupa interior. Aproveitei logo para puxar a conversa picante, desta vez muito mais interessado em ver a reacção que provocava. A certa altura disse-lhe que devia ser obrigatório experimentar os produtos que se pretendiam comercializar. Ela concordou imediatamente e sugeriu que no próximo encontro talvez isso acontecesse.
Numa troca de EMails perguntei-lhe se já tinha experimentado a roupa. Disse-me que melhor do que a roupa era ela sem roupa. Que raio de mulher se arrisca desta maneira escrever isto num EMail, pensei. Seria para me testar? Seriam verdadeiras as histórias que me tinham contado. Resolvi responder que a preferia com a roupa da campanha e que achava que lhe ficaria muito bem. A resposta foi muito simpes por SMS. Você sabe em que é que se está a meter? Traga muita tesão. Fiquei de todas as cores...
Dia de reunião. Lá fui. No gabinete fechado ela aguardava, aparentemente normal. Cumprimentei-a como de costume à espera de um sinal qualquer. Afinal era eu que estava no seu território. Sente-se, disse ela. Trouxe o que lhe pedi, perguntou? Fiquei sem responder por momentos. Perguntei se tinha trazido aquilo, repetiu. Começei a ficar com dúvidas sobre o que se tratava, o meu caralho teso é que não tinha dúvida nenhuma.
Tesão, homem, trouxe ou não, exclamou ela sorrindo. Ahhh, isso, trouxe e muita como me pediu, sorri também. Ela então, do outro lado da sala, começou a despir-se lentamente e de forma sensual. Venha cá ajudar que eu depois trato de si, ordenou. E eu fui. Tratei dela dominado-a com carícias. Ela masturbava-se enquanto eu fazia dela o que bem queria. Quero que te venhas depressa, ordenava eu. Gozou tanto que parecia sofrer de algum mal. Goza mais minha puta, goza mais, incentivava-a eu enquanto ela me chupava o caralho teso. O espectáculo era fantástico. Eu ordenava, ela vinha-se, eu adorava aquilo.
A minha hora chegou aproveitando um dos seus orgasmos bem gemidos. Gozámos os dois como se pode ver na fotografia. Ela adorou e eu também. Que bela Foda Terapia.

3 comentários:

  1. Imagino que sim.
    A mera descrição é deliciosamente excitante...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. F_terapia

    És um homem com palavras muito quentes!
    Mereces uma chupada assim...rs..

    Beijos, honey...

    ResponderEliminar
  3. Queridas amigas (Seline e Sacerdotisa)não imaginam o quanto fico satisfeito ao ler os vossos comentários. Bem, podia ficar mais satisfeito ainda, mas isso já era outra coisa...

    Beijos onde mais desejarem.

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa