Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 24 de abril de 2009

69 - Sexo e amor sem penetração

A brincadeira começou no sofá, e por ali continuou. Mexe daqui, lambe dali. A roupa foi saindo deixando a nú os nossos corpos transbordando de tesão.
Não havia pressa. Esta prometia ser uma foda calma. Explorávamos cada centimetro do corpo alheio. Instintivamente encaixámo-nos num maravilhoso 69. Fomos feitos um para o outro. Nesta posição concentramo-nos com o que temos à mão (ou na boca), deixando que a outra parte faça o mesmo dando-nos um enorme prazer.
Doce e meiga, ela chupa, lambe e acaricia-me o caralho com a lingua e boca. As mãos dão uma ajuda, ora mexem nos colhões, ora esfregam o mastro numa punheta divinal..
Lambo e brinco com a lingua na sua cona carnuda e inchada de tesão. Adoro o sabor de cona fresca e do suco que escorre de dentro dela. Sinto-a viva. Mexe-se e pulsa ao som dos gemidos.
E assim continuámos até não querer mais. Vária posições sempre em 69. Não sei quantas vezes nos viemos mas gozámos tudo o que queriamos, tudo o que merecemos, poque foder é tão bom e não faz mal a ninguém.
Que bela Foda Terapia é um 69 quando bem feito.

Karlos 2009

3 comentários:

  1. ahhh
    não faz mal mesmo... ainda mais quando os corpos se encaixam em perfeita sintonia!


    rsrs


    bjão da fê =D

    ResponderEliminar
  2. Que texto delicioso e cheio de tesão... fiquei molhada.

    ResponderEliminar
  3. 69 gay bem encaixado e mto maravilhoso, enquanto eu chupo o pau do meu macho ele chupa meu cuzinho e minas bolas

    bjs do Alexandre :*

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa