Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

terça-feira, 24 de março de 2009

Sexo, acrobacias e prazer


Para quem anda enrolado com artistas de circo, mais concretamente contorcionistas, a sua vida sexual é bem mais variada. Ahhhh, não tinham pensado nisso pois não?!

A avaliar pela foto em cima, gentilmente cedida por sei lá quem, o blogoespectador pode logo começar a imaginar umas coisas. Qual dos homens é que não gostava de estar na pele do artista aí de cima? Mas olhem que não é tão prático como parece. Recomendo no entanto fazerem a experiência, ou a tentativa. Pelo menos hão-de passar uns bons momentos para mais tarde recordar.

Passo a explicar. O rabo da menina acerta-nos em cheio na cara. Para quem já não se lembra (ou nunca soube), indo por ordem de baixo para cima, a seguir fica a cona e só depois o grêlo. Ora para lá chegar é o cabo dos trabalhos porque nesta posição há que esticar bem a lingua.

As mãos do artista assentam na barriga da menina, o que está errado. Como todos sabemos, as mãos ou estão à procura das mamas, ou estão a orientar (muito importante) as ancas e rabo da mulher. Ajudem homens, mostrem-lhes que sabem como é que se faze e o que querem.
Para ela a vida também não é fácil nesta posição. Além do arquear do corpo, resta ainda o esticar do pescoço para abocanhar o belo. Sugar não é fácil e engolir tá fora de questão.
A mim acontece ainda outro problema. Fazem-me cócegas os cabelos e a cabeça assente na minha barriga. Mas porque raio havia eu de ter cócegas?

Vá lá... vão para dentro homens e tragam aqui as vossas mulheres para lhes darem uma ideia do que querem experimentar. Ou imprimam só a imagem antes que elas percebam de onde vos vem tal inspiração
Agora para as mulheres, não tragam aqui os vossos homens. Embora eles apreciassem o blog, a vosa reputação ficaria irremediavelmente afectada. Digam-lhes que viram isto num canal do National Geographic ou coia parecida. Ele também não vai querer saber, vai é querer fazer.
Acreditem homens e mulheres, vão ficar com mais uma história para contar.... mas a quem?

Karlos

PS - Depois da festa podem sempre agará-la por trás e dar-lhe uma valente foda... à bruta como elas gostam. Para quem gosta acompanha com umas palmadas opcionais.

2 comentários:

  1. Desculpe Sr. Karlos mas passei agora pelo seu blog.
    E nao podia deixar de lhe dizer que nem tdas as mulheres gostam de sexo a bruta....

    ResponderEliminar
  2. ISSO É QUE EU CHAMO DE UMA FODA ELASTICA

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa