Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sábado, 21 de março de 2009

Depois da Foda, uma cerveja fresca

Já tenho esta namorada há mais de 6 meses. Houve um tempo, logo a seguir a nos termos conhecido, que andávamos tão viciados um no outro que quase era obrigatória uma queca todos os dias. Só não continuou assim porque ela foi trabalhar para outra cidade a 80 Km daqui.
Como podem ver aquele material é de dar tesão a quaquer um. Já não estava com ela há uns 15 dias.
Acordei com uma vontade louca de a ter e de fazer com ela o que quisesse.
Às vezes ligamos um ao outro apenas para dizer coisas porcas, ela adora e eu também. Liguei-lhe. "Quero-te foder minha putinha. Quero que me saltes para cima hoje"
A surpresa agradou-lhe e ordenou-me que fosse ter com ela a meio da tarde. Faltava imenso tempo. A ideia não me saia da cabeça e a tesão era demais. Desde que acordara que não pensava noutra coisa e agora com foda combinada então era demais.
A vida stressante das ultimas semanas não me tinha permitido estar com ela e até da punheta me tinha esquecido faz agora uns 4 dias, o que é imenso tempo. Preciso de umas quecas para viver, e se não as tenho invento-as na minha mente. Venho-me quase todos os dias e é um ritual que adoro.
Tomei banho calmamente. A ideia de estar com ela não me saía da cabeça. O caralho inchado de desejo pedia festas. A água quente a escorre-me pelo corpo, o gel de banho suave e perfumado lembra-me logo dela. Instintivamente começo a esfrefar a sarda e um prazer intenso apodera-se do meu corpo. Quase me venho, mas consigo resistir fazendo movimentos mais lentos. Enquanto prolongava o meu prazer a mente tentava decidir... venho-me agora ou guardo-me para ela. Que indecisão. E se gozar agora que é tão bom, fodo-a na mesma mais tarde. E se me aguentar ate lá, venho-me logo que a possuir, venho-me de certeza, sinto-me louco.
No meio da loucura lembrei-me que ela em tempos tinha desejado sentir o meu leitinho nas suas manas e pescoço. A ideia foi tão real que mesmo tendo largado a gaita quase gozei naquele momento.
Preparei-me para a viagem que me havia de levar àquela bela mulher. Conduzi tentando distrair-me com a paisagem e a música. Não dava. Lembrava-me como era bom sentir-me apertado dentro dela. Como aquelas mamas enormes me enchuiam as mão. Como me lambuzava chupando-as e acariciando-as até ela gemer enlouquecida. Pensava que lhe tinha de contar cobre o estado delicado do meu desejo. Se ela o agarrasse como de costume e o chupasse como sempre o fizera, era certo o gozo imediato e eu queria algo mais prolongado.
Enviei um SMS. "Hoje quero-te delicada e meiga. A minha tesão é tanta que sou capaz de me vir só com o teu cheiro"
Cheguei, estranhamente ansioso. Queria agarrá-la, possuí-la lentamente, beijar-lhe o corpo todo.
Assim fez como se me lesse o pensamento. Estava nua e mal falámos. Abrassou-me e eu deixei-me abrassar. Conduziu-me ao sofá das almofadas. Não a queria largar e lambia-lhe sofregamente o corpo, qualquer parte tanto fazia. A pele suave e quente de aroma natural elouqueceu-me ainda mais. Agora a minha mão procura freneticamente a sua cona mas ela teima em fugir. As mamas e os bicos das mamas sabem-me tão bem que esqueço a rata. Concentro-me mais a cima alternando com beijos e carícias que não costumávamos fazer.
Não sei quanto tempo passou. Pareceu muito mas sei que foi pouco. Os seus gemidos aumentam de intensidade. Esfrega-se contra mim de forma quase violenta. Obriga-me a abocanhar-lhe as mamas, uma de cada vez, alternando sempre que o prazer se eleva e começando a gemer de forma descontrolada.
Deitei-a. Coloco finalmente a mão entre as suas pernas que agora se abrem facilmente. Um maravilhoso aroma de sexo emana do seu corpo. Está completamente molhada ao ponto de ter escorrido pelas pernas.
Agarro-a, beijo-a, sinto as suas mamas volumosas no meu peito. Os meus dedos avançam por entre os seu pêlos agora encharcados. Conheço tão bem esta cona e tivera tantas saudades dela que agora apetecia-me saciar-lhe o grelo demoradamente. Sinto a carne escorregar por entre os dedos. Tá tão grande este grêlo e a cona inchada de prazer. "Não toques aí" disse ela gemendo. "Estou pronta para me vir contigo, estou faminta e preciso de te foder"
Despiu-me o que também serviu para se acalmar um pouco. Abrassou-se a mim e ao meu caralho enorme. Abocanhou-o lentamente. Gulosa e muito carinhosa tal como lhe tinha ordenado. Apenas o largou para me dizer "Vem-te quando quiseres".
Acariciei-lhe o rosto e o cabelo acompanhando os movimentos da sua cabeça. Não sei quanto tempo ali estive. Ela até parecia adivinhar o que eu sentia. Cada vez que orgasmo estava eminente ela parava recomeçando logo em seguida.
Estava doida. Não o largava, gemia sem parar. Aquela máquina de prazer, perfeitamente sincronizada, mantinha-me num estado de gozo eminente acumulando cada vez mais prazer.
A mão com que acariciava o próprio peito desceu agora até à cona e esfrega-a violentamente. Elouqueceu de desejo. Aquele broche maravilhoso deixou-a hipnotizada e faminta. A loucura dos movimentos e dos gemidos não deixam dúvidas. "Vem-te comigo" disse ela mal dando para perceber as suas palavras. O que eu mais queria era gozar junto dela num prazer explosivo e simultâneo.
Agarrei-lhe as mãos, abanei-a e dei-lhe umas palmadas. Não queria que se viesse sem mim. .
Recostei-me no sofá e fiquei à sua disposição. A visão magnífica daquela bela mulher a dirigir-se para mim dá-me uma tesão extra antevendo o contacto definitivo dos nossos corpos. A cona engole de uma vez só este caralho gordo e enorme. A visão daquelas mamas duras com os seus bicos saidos é divinal.
Agarro-lhe as mamas com força enquanto me sinto a chegar ao fundo da sua doce cona que subitamente me aperta. Os nosso corpos mexem-se sozinhos. O prazer é tanto e aproxima-se um orgasmo maravilhoso.
A espera chegou ao fim, era impossível aguentar mais tempo embora não quisessemos sair dali. Gritámos os dois de prazer. A cona contrai-se aprisionando ainda mais o meu caralho de onde escorre a seiva de muitos dias de abstinência. Venho-me e venho-me e venho-me ao som dos gemidos daquela bela mulher...

Agora repouso, ainda dentro dela, abraçamo-nos e sorrimos de satisfação. Foi uma foda espectacular.
Agora quero a minha cerveja...

Karlos

1 comentário:

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa