Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quarta-feira, 25 de março de 2009

Anda cá meu lindo menino

Anda cá meu lindo menino, és meu e só meu, todo meu.
É um ritual que não me cansa. É como se de todas as vezes descobrisse algo de novo. Ali escondido, descubro-o umas vezes a dormir, outras bem acordado. Sou uma mulher exigente. Quero-o em diversas circunstâncias e quando me dá essa vontade, bem... tem mesmo de ser. Sou eu quem mando e faço dele o que eu quiser. Até agora tem respondido muito bem. Confesso que sou bem tarada em certas alturas do mês, deve ser da lua.
É com esta Foda Terapia que encontro o equilibrio perante os dias atribulados e desgastadores. É uma terapia a dois e o meu companheio anda sempre satisfeito.
Adivinhem o que vou fazer já de seguida...
Lolita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa