Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

terça-feira, 31 de março de 2009

Ambos queremos... não é?

Tu tens o que eu quero...
E eu tenho o que tu queres...
Não nos façamos de esquisitos.
Foi a sociedade que delineou certas regras não nós.

Quero-te ter a meu belo prazer
Vou-te lamber, beijar, foder, sei lá
Contigo perco a noção de quem sou
Embriagas-me, vicias-me... não quero acordar

Fodo-te como se fosses uma puta fina
Fodo-te, fodo-te, fodo-te tanto e tu adoras
Ahhh puta que gemes e gritas elouquecida
É disto que tu gostas não é?
Toma mais, e mais, e mais...

E no nosso pequenso mundo nos perdemos
Sem que ninguém saiba ou condene
Tu queres e eu quero
Isso chega-nos
É tão simples

Karlos 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa