Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quinta-feira, 19 de março de 2009

Bem-vindos à melhor terapia do mundo

Esta é a melhor terapia do mundo... disse-me uma vez a namorada depois de.. bem vocês sabem do que eu estou a falar. Nunca mais me esqueci e ela também não.

É um facto que me foi dado a conhecer ao longo da vida, que produz resultados surpreendentes, resultados esses muito superiores a qualquer comprimido ou terapia convencional.

O termo aqui empregue "foda" também conhecida por "queca" "trancada" ou "fazer amor", indicia que vamos chamar as coisas pelos nomes de forma natural.

Este blog não pretende ferir a susceptibilidade das figuras frágeis que por aqui passem nem emitir algum juizo de valor ou regulamentar a vida de ninguém.

Cada um leva no que é seu, e mais nada!

Apelamos à participação de todos, quer em mensagens neste blog quer directamente para o EMail f_terapia@hotmail.com

Adicionem-nos no MSN se quiserem, enviem textos, imagens ou pensamentos. Não tenham medo nem vergonha que nós também não.
Descrições de valentes quecas, reais ou imaginárias, vale tudo... mas com juizinho.
Espero que aqui passem bons momentos de rizo e que também vos sirva de inspiração.
Depois deste blog todas as fodas serão uma óptima terapia.

Beijos e abraços destes dois vosso amigos:

Lolita Ardente e Karlos di Konini

1 comentário:

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa