Será que elas não têm frio?Hummm... se calhar é só recomendado para climas quentes. Mas aí a temperatura anda vai subir mais... muito mais...
Karlos 2009
Aviso: Não vendemos nada, não incitamos a prática de nada e aconselhamos a que todos pensem por si. Este Blog tem como objetivo provocar tesão e desejo por muitas fodas de qualidade.
Será que elas não têm frio?
Amigos e amigas, não percam este fantástico concurso no Blog Erótico Enrustido para comemorar o seu primeiro aniversário.
Gostas de sexo e este mistura-se com o amor.
O poder das mulheres é infinito.
Tenho um caralho tesoTexto e foto de LavíniaB
Os pés são uma parte do corpo muito sensível e sensual. Pelo menos é o que os apreciadores dizem, e eu concordo. Desde massajá-los a chupá-los ou fodê-los, tudo é permitido dando um prazer muito especial.
Eu a conheci em um churrasco de colegas. Era prima de um grande amigo meu, Andrey: uma menina nova, com apenas 19 anos. Andrey a cercava de mimos, carinhos e, principalmente, cuidados – afinal, éramos um grande grupo de amigos, na imensa maioria homens. Todos de olho na garota.
Não sei se era devido à minha excitação, mas foi a melhor sensação que tive em anos. Aquela boca quente e úmida, a língua macia, que passeava pela cabeça, por todos os lados. Olhava a cena maravilhado, meio que não podia acreditar. Afinal, um dia antes, aquela era apenas a prima do meu amigo, a priminha menor, inocente e intocável.
Nessa hora, deixei o animal que todos nós temos em algum lugar tomar conta. Puxei-a pelos cabelos com a mão direita, joguei-a no banco e, com a mão esquerda, puxei a calcinha para o lado. Comecei a colocar meu cacete, que já doía de tão duro, para dentro dela.
Leiam a continuação da história no Blog Um Pouco de Tudo
Aqui fica um doce acordar, regado com muita tesão e desejo.
Uma semana inteira passou rapidamente. Muito trabalho, muito stress e pouco tempo para descansar. O meu corpo estava em "seviços mínimos" e apenas queria adormecer toda as noites. Sei que tenho estado ausente e pouco te tenho telefonado, lamento.
...- Estarei na sala de reuniões, vá até lá em 5 minutos, precisamos conversar!
Há um inquérito sobre este tema aqui no Blog e convido-vos a participar.
Continuação da história postada no Blog Um pouco de Tudo
Aqui fica a continuação da história iniciada pela Katy no seu Blog Um Pouco de Tudo
Preciso de ti.
Segunda feira de manhã, toca o despertador, começa assim mais uma semana infernal de trabalho.
Mais uma vez o inquérito está lançado. Quantos orgasmos gozas durante uma foda?
Aquelas unhas saltaram-me logo à vista. Umas unhas assassinas, de meter medo a qualquer Homem.
O sistema de saúde nacional conta agora com novas profissionais.
É uma daquelas coisas que me deixa um pouco preocupado. Será que ela sabe lidar com o material? A Foda é uma boa Terapia mas... cuidado. Há que saber o que se tem em mãos... e na boca.
Era a festa da inauguração da loja. Tudo preparado para logo à noite. Nada podia falhar e até a comunicação social estava convidada.
Estou espantado com a prática de sexo virtual na Internet. Nunca tinha pensado bem nisso mas faz todo o sentido. Será uma nova terapia? Ou ela sempre existiu?
A propósito do dia dos Namorados no Brasil ocorre-me dizer algo.
Era uma tarde de domingo qualquer, em que estávamos em casa, sem nada para fazer... deitados na cama, vendo filme...
Existem alturas em que não quero ser incomodado. Não me considero um chato nem mal educado mas... O melhor é afastar as visitas inoportunas.
Ela adora exibir-se. Não tanto em publico, mas em privado para mim. Adora tirar fotos, daquela que só nós os dois sabemos de quem são.
Quem diz que já não há novidades? Todos os dias é preciso inovar, reinventarmo-nos e ter prazer com isso. Até o café da manhã pode ser diferente. Mude algo nessa rotina agora. Surpreenda alguém e deixe-se surpreender com o resultado.
Já estava algum tempo pensando naquele gato que toda vez que nos encontrávamos na balada só trocavamos olhares. Ele, um delicioso moreno, alto e de cabeça raspada, todo sarado que me deixava doida com sua “paquerinha” à distancia.
Eles conheceram-se pela Internet num desses sites sociais. Ele queria tudo, ela queria só amizade. O problema era que viviam em países diferentes, bem longe um do outro.
Já muito se falou sobre sexo virtual. Aqui pela Net, pelo MSN por exemplo, é extremamente fácil e convidativo para os amantes desta prática. Uma palavra puxa outra, cria-se um ambiente de tensão sexual, o desejo aumenta e os corpos reagem, humedecem... enrijecem... Depois... (quase) tudo é permitido.
Nada mais relaxante que uma partida de ténis amigável.
Hoje estou sem palavras.