Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estou em brasa.. a arder de desejo... quem me acode?

Preciso de ti.
Fazes-me falta!!!
Quero-te todo só para mim.
Já não consigo pensar em mais nada.
Um fogo enorme arde dentro de mim.
Precisa ser apagado, saciado, consumido.
O desejo é loucura que se transformou em tesão.
A tesão é um rio de vontade que escorre de dentro de mim.
Quero-te a ti e só a ti, safado, porque me deixas exausta de prazer.
Quero que me fodas sem demora. Chupa-me, lambe-me, faz-me sentir como só tu consegues.
Agarra-me, espeta-me esse teu pau grosso e fode-me sem piedade.
Ahhh que puta de sensação se fodida por ti...
Ohhh delícia das delícias que me faz gemer e perder a razão.
Ahhhh isso... preciso disso... sim... mais.......
Não páres cabrão, não páres agora ou mato-te.
Tou a senti tudo, dominada por ti completamente...
Isso... fode-me mais...
Vou... vou... ai... não... não... não pares por favor...
Vou gozar... vou...
Ahhhhh... ahhhhh... ahhhhhh........... Ahhhhhhhhhhhhhh... Hummmm... fode... mais....
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........................

Lolita 2009

4 comentários:

  1. abrasador...

    lol... que esquenta tudo por k...rsrs

    ResponderEliminar
  2. Delícia.....eu quero!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Como é bom foder assim..
    Só falta umas fotos vossas a mostrar esse desejo e tesão todo!!!
    Beijos e abraços
    Os Cereja

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa