Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mereces ser minha para sempre safada

Gostas de sexo e este mistura-se com o amor.
Dás-me tudo e eu recompenso-te agradecido e satisfeito.
És minha, sei que queres ser minha.
Tu e eu somos um só, um só prazer, uma só entrega, um arrepio único de desejo.
Vem amor, e entrega-te, como sempre fazes, como sempre desejas.
Assim unidos pela entrega.
Nada mais nos faz falta.
Quero-te sempre, cada vez mais.
Toma safada, cachorra...
Não vês que também sou todo teu?

Karlos 2009

6 comentários:

  1. E viva ao amor misturado com sexo. Sem dúvida que os dois, lado a lado, funcionam na perfeição :)

    ****'s dos Segredos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por passar em meu blog.
    O seu também é bem legal! Vou seguí-lo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. A partir do momento em que a entrega é totaol... uau!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Esse blog delicioso. Perfeita sintonia entre imagens e textos.

    ResponderEliminar
  5. delicia!!!nao existe coisa melhor q fazer amor...

    bjus c carinho pra ti.

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa