Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sábado, 2 de maio de 2009

Vem-te para mim, goza como eu gosto

Adoro deixar o caralho por tua conta. Tratas tão bem dele que posso ficar descansado e gozar cada momento. Conheces-me bem e a ele também. O pau grosso que agarras firmemente delicia-se enquanto o masturbas. As tuas punhetas nunca são demais. Ora devagar, ora depressa, deixas-me doido como só tu sabes fazer. Ele levanta-se assim que lhe tocas e não resiste aos carinhos da tua mão e boca. Lambe tudo minha adorada mulher que tanto prazer tens quando me venho para ti. Brinca com ele à vontade. Sinto o caralho louco de tesão quando o aconchegas nas tuas maravilhosas mamas. Provo a tua cona quente e humida enterrando-me bem fundo. Quero também entrar no teu cuzinho guloso que tanto nos faz gemer. O gozo aumenta até se tornar insuportávelmente bom. Que sensação urgente de explodir em prazer. Aguento o mais que posso nesse estado de perfeita agonia sexual que tanto prazer nos dá.
Venho-me para ti da forma que mais te apetecer minha linda. Dentro de ti se quiseres. Se preferires derramo em ti o leitinho quente de uma espectacular esporrada.
Gozamos os dois. Tu escolhes como me queres satisfazer e eu venho-me a teu gosto.

Peço a todas as mulheres que participem na nossa votação. Digam-nos o que mais vos agrada. Podem fazê-lo também por EMail se quiserem dar uma resposta mais completa. Aguardo-vos curioso.

Karlos 2009

6 comentários:

  1. Tão bom... despertar o desejo e saciar a vontade... com muito prazer.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Essa foto (da wyfey) é demais...
    O timming está demais... o leite torna o pisso bem mais apetitoso!
    E a cara dela é mesmo de uma mulher puta, que gosta de chupar e mamar um pisso..
    e há lá coisa melhor que isso!?!

    Beijos e abraços
    Os Cereja

    ResponderEliminar
  3. Adoro na hora de gozar apontar o buraquinho do meu pai a uma das narinas delas e esporrar-me todo até ver esporra a sair pela outra narina, é bom e desentope as vias respiratórias delas!!!
    Se ela não deixar trato-lhe do cu até ela ceder.

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa