Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Querida vou gozar (e vai ser tão bom)

A votação está no final. Os resultados são interessantes e um pouco diferentes do que tinha imaginado. Aquele momento sublime de partilha e entrega é sem dúvida para ser vivido a dois. Pessoalmente espero por um dos orgasmos femininos para gozar em simultâneo aumentando assim o prazer de ambos. Dentro dela, bem quentinho e aconchegado, venho-me tranquilamente enquanto nos abraçamos, nos beijamos e acariciamos. Outras vezes ela gostas que me venha admirando aquele espectáculo de tesão e loucura em que ela me deixa. Sente-se poderosa por me fazer gozar e adora ver-me em aflição por não me conter mais. Venho-me onde me apetecer, geralmente no meio das suas mamas que acolhem o belo do caralho e brasa. Outras vezes ela pede-me que me venha de outra forma. Faço-lhe a vontade ou deixo que ela acabe o serviço como quiser.
Em resumo, desde o orgasmo cheio de amor ao orgasmo espectacular digno de um filme pornográfico, o que interessa é a vontade dos amantesl e a satisfação que podem obter.

Participem na votação e relatem as vossas experiências utilizando o EMail ou MSN.

Beijos e bons orgasmos para todos(as).

Karlos 2009

3 comentários:

  1. oi...

    adorei conhecer seu blog; é lindo, delicioso, excitante!

    Cheguei aqui pelo seu comentário na minha foto (063) no blog "erótico inrustido".

    b.e.i.j.o.s.

    ResponderEliminar
  2. Hummm, tão bom...adoro,
    dá-me um tesão enorme, ver quando consigo levar um homem á loucura, ao ponto de não aguentar mais...adoro ver no rosto dele, a vontade de fazer durar o acto, para meu prazer, mas ele não conseguir esperar mais...ui...por minha causa...isso sim, consegue me dar um enorme prazer ;-)

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa