Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

domingo, 24 de maio de 2009

O caminho do prazer - O irresistivel lamber e foder

Uma imagem vale mais que mil palavras.
Palavras para quê?
Não se está mesmo a ver que aquela cona carnuda é para:
1. Apalpar
2. Beijar
3. Lamber
4. Foder

Quero chegar devagarinho. 1,2,3 e 4. Sentir-me bem apertado lá dentro. Entrar e sair sentindo cada prega da tua cona. Entrar bem até ao fundo até gemeres de prazer.
Deixar-te louca de tesão e gozar ao mesmo tempo que tu. Dar-te o meu leitinho ao som dos teus gritos de prazer.
Ficar ali, abraçado, encaixado, escorrendo dentro de ti. Adoro-te!

Karlos 2009

3 comentários:

  1. Delícia!
    Acho meia arrastão o máximo, mas não sei se ficaria bem em mim...rsrs...
    Saudade dos teus comentários lá no meu blog! :(

    ResponderEliminar
  2. mas há quem necessite de palavras meu amigo,... e como há.

    Vou ficar passeando por aqui...
    Bom início de semana!

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa