Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

terça-feira, 26 de maio de 2009

Sexo na cozinha. A dona de casa desesperada

Vejam o questionário e tirem as vossas conclusões. O sexo na cozinha é praticamente tão bom como na cama ou no carro. Em cima da máquina de lavar é que não.
Mas afinal que há de tão excitante na cozinha? Digam-me vocês!
Acho tentador "atacar" a mulher na cozinha enquanto ela prepara a refeição. Não faz ideia do que se vai passar e a surpresa deixa-a espantada. A princípio pode até nem querer. Há um sem número de razões para não querer. Mas logo que os beijos e os amassos começam, ela perde a resistência e entrega-se atingindo o orgasmo bem mais depressa que o habitual.
Cuidado com o fogão. Aproveitem antes o lava loiças ou outro local e evitem alguma queimadura que não tem graça nenhuma.
Pessoalmente gosto de "atacar" a Maria quando ela está ocupada a lavar a loiça. Aproximo-me por trás, beijo-a no pescoço, cheiro-a e apalpo-lhe as mamas. Que deliciosas mamas, e ela ainda com as mãos cheias de detergente não pode resistir. Desço a mão procurando entre as suas pernas o prazer escondido. Ela inclina-se enquanto eu lhe baixo as calças do pijama. Depois é só entrar e comer a segunda sobremesa num ritmo malandro e sem parar.
A Maria entrega-se completamente e alguns minutos depois gozamos os dois.

Agora toca a contar a vossa versão do sexo na cozinha. f_terapia@hotmail.com
Estou à espera.

Karlos 2009

3 comentários:

  1. Já fiz sexo na cozinha....só que na cadeira....eu sentei no colo dele, foi tudo de bom, uma delícia!!!

    ResponderEliminar
  2. Há de se peocupar com eventual congestão em dias, ou noites, que fartou-se em excesso no momento da primeira refeição. No mais é viver e se lambuzar.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tu e a Maria partem a loiça toda na cozinha!
    Giro o teu blog, straight to the point!
    Stargazer

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa