Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sexo grátis, caseiro e amador - Free Sex and Love

Existem profissionais do sexo, nada tenho contra eles, antes pelo contrário. O serviço que prestam tem e sempre terá muita procura. O sexo sob o ponto de vista de desporto, actividade lúdica ou mesmo alívio do desejo sexual é para mim tão válido como quando associado a outros sentimentos numa relação amorosa.
Sexo grátis, ou seja amador, em oposição ao profissional é o que mais me agrada. Partilhar o corpo e o prazer com outra pessoa numa troca de intimidades é fantástico, diria até fundamental para o equilíbrio mental e emocional. A troca de prazer e dedicação à causa (foda) é um tipo de relacionamento momentâneo intenso. O momento em que nos entregamos e procuramos corresponder ao outro faz deste jogo um desafio sem fim.
Fodemos, no bom sentido da palavra claro, um ao outro sem exigência emocional ou outra contrapartida qualquer.
Tudo o que a natureza nos dá deve ser partilhado de forma gratuita. O sexo também o deve ser. Sexo consensual, quer dizer, se há consenso fode-se. Depois pode-se foder mais ou não, o futuro dirá.
As barreiras culturais, religiosas ou próprias da educação impedem geralmente de ver o sexo como uma actividade saudável, quer fisicamente quer mentalmente. Se todos fodessemos mais e mais despreocupadamente acredito que o mundo fosse um lugar melhor. Quem é que depois de uma queca não vê o mundo mais cor de rosa? Quem é que não gosta de ser bem tratado, acarinhado e possuido mesmo sabendo que é por momentos?
A libertação dos preconceitos só vem intensificar o relacionamento sexual. Sem medo falar e fazer aquilo que nos vai na alma. Deixar de lado o egoismo e a preocupação com que muitas vezes vemos a nossa vida ou mesmo o nosso corpo.
Usem e permitam ser usados. Abram-se de forma a poderem receber. O mundo já é tão complicado e exigente, para quê complicar ainda mais? Sejam felizes, mesmo que só por momentos e gradualmente tudo ficará mais fácil e agradável.

karlos 2009

5 comentários:

  1. Palavras para quê?
    Só quem passa por isso, é que consegue entender o prazer que se dá e se recebe.

    Bjs
    Eva

    ResponderEliminar
  2. Desde que haja consentimento de ambas as partes, o sexo é uma coisa fenomenal. E o que se sente depois de uma foda bem dada e prazeirosa é uma coisa... :-)

    ResponderEliminar
  3. Oi, amigo! Valeu pela visita a meu blog... Desculpe a demora em passar por aqui! Seus textos instigam os nossos instintos, belo blog! Apareça mais vzs! abraços

    ResponderEliminar
  4. Interessante exposição que me permito subscrever. Porquê complicar? ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Concordo com você
    O que nos impede mtas vezes é a culpa ...

    Bjssssss
    Hellena

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa