Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mulheres que se masturbam no trabalho - Sexo virtual ou real?

Tenho uma amiga virtual, até aqui nada de novo, quem não tem?
Um dia vinha ela de uma festa já com uns copinhos a mais e a conversa tornou-se bastante picante. Brinquei com ela, e ela comigo. Abriu a webcam e estava com pouca roupa o que me surpreendeu. Começei a fazer perguntas, daquelas difíceis de responder... Ela respondi a algumas, a outras apenas enviava uns bonecos (emoticons) corados.
Quebradas as primeiras barreiras convenci-a a passar a mão entre as pernas. Primeiro por cima da roupa, depois dentro do pijama. Teclei tanta putaria que ela até fechava os olhos. Seria para as imaginar? Seria para não ler mais? Dava sinais de subita tesão e quase se esquecia que eu a estava a ver. Tou a ficar louca, teclava ela, quase se desculpando. Eu incitava-a mais ainda e dizia-lhe que ela me estava a dar uma mega tesão. Agradou-lhe a ideia de me dar prazer.
Quero ver essa cona linda, teclei em letras grandes. Aqui ia estragando tudo. Ela nunca tinha feito tal coisa. Tu és louco, perguntava ela. Sim, sou louco por ti e quero ver-te todinha. E continuei a teclar. Uma mulher com tesão perde a noção da realidade, bem, e um homem também.
Mostra-me o teu material, pedia ela. Mostra-me se és capaz... Capaz disso era eu, e de muito mais. Abri a webcam descendo lentamente até mostrar o pau. Aquilo deixou-a fora de si e surpresa. Gostas disto não gostas? Estás a precisar de levar com ele! Toma que é todo teu minha linda... e por ai adiante, dá para imaginar.
Quero-me vir com as tuas mamas, mostra-mas já. Trata bem delas como se fosse eu!!!
Assim o fez. Com tanta tesão a minha vontade era gozar mesmo, que loucura.
Espera só mais um pouco... falta pouco... Ela queria gozar e já não faltava muito dava para ver.
Olha bem para este pau. Imagina-o dentro de ti. Vou-te foder como tu sempre quiseste. És a minha putinha privada a partir de agora. Ela estava mesmo à beira do orgasmo. O prazer era demais. Ela ali ofegante e de olhos semi fechados era um espectáculo lindo de se ver. Esperava atentamente pelo seu orgasmo que parecia nunca chegar. Estava elouquecida e até me assustou a forma como puxava os bicos das mamas. Aquele maravilhoso peito estava a ser maltratado, e de que maneira. Calou-se numa aflição deliciosa. Fechou os olhos e gozou soltando gemidos de alívio e satisfação. Gozou imenso tempo. Deixei-me vir perante tão maravilhoso espectáculo.
Depois disso? Ficou sem palavras. Ai o que nós fizémos, dizia ela tapando-se.
Uma bela foda virtual foi o que fizémos. Fica o nosso segredo, mas a partir de agora vou-te comer mais vezes.
E assim foi. Aquela espreriência abriu-lhe as portas para muita loucura. Sem namorado, aquela tesão acumula-se e tem de ser libertada. Fiquei encarregue desse trabalho horrivel, hehehehe.
Apanho-a online e digo-lhe: "Fecha a porta do gabinete. Quero-te foder agora"
Quanto mais faz mais quer fazer. Diz que não sabe porquê mas que a faço ficar bem molhadinha.
Porque será?

Karlos 2009

4 comentários:

  1. e isso deve ser maravilhoso...
    ter um membro que pulsa somente para ti(mim) e se acaba mostrando toda a tesão que tem... ai,ai... um dia ainda apanho essa sorte... rs

    ResponderEliminar
  2. Até me excito virtualmente, mas não com a web ligada.
    Palavras bem sussurradas me levam a loucura.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Hum...sexo virtual, hein?...
    Eu gosto de me insinuar (bastante) pelo msn, mas me falta uma web cam....Ainda compro uma!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Sexo virtual não consigo, não me dá pica. Preciso de algo mais palpável. É um bom prelúdio, isso sim.

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa