Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mamas grandes, seios volumosos e maravilhosos

A maioria dos homens gosta de mamas grandes é um facto. Outros há que gostam do peito mais pequeno. Desde que encha uma mão tudo bem. Há ainda outros que adoram mamas bem grandes, exageradamente grandes.
O que fará os homens dar tanta importância a essa parte do corpo feminino?
Também eu tenho uma fixação por mamas, confesso. Gosto de as ver por baixo da roupa... ou sem roupa. Dedico-lhes tempo e carinho explorando cada centímetro. Adoro ver uma mulher contorcer-se de prazer quando lhe torturo os bicos das mamas com a minha incansável língua. Agarro-as, sugo-as uma de cada vez deliciando-me com todas essas sensassões.
Nada me dá mais tesão do que um belo par de mamas. Só de imaginar o meu pau a furar pelo meio delas, fico logo pronto para entrar em acção. Hummm... sentir o caralho aconchegado enquanto seguro o peito firme e volumoso é uma coisa do outro mundo. Gozar assim é um privilégio. Toda a mulher tem obrigação de saber disso.

Karlos 2009

6 comentários:

  1. Eu gosto de as ter como tenho e, mesmo sendo, mulher, acho muito piada a mamas!

    ResponderEliminar
  2. Este texto é completamente o espelho daquilo que eu penso sobre este assunto. Já tinha escrito também um post sobre esta delicia que elas têm... http://alentejano100tabus.blogspot.com/2009/05/boobs.html

    ResponderEliminar
  3. é uma delicia!
    Sei bem o que é contorcer enquanto mordem o meu bico, ou simplesmente o apertam.
    É um puta de um tesão, pra ambos!

    Beijos
    Jota.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser mulher tb acho lindos seios grandes sao sensuais como disse por baixo de uma roupa ,na praia,na cama...amo os meus sao grandes e tenho o maior orgulho de te-los pq nao precisei compra-los ganhei da pópria naturesa .adorei seu blog,obrigada por acompanhar o meu e tb irei acompanhar o teu com certeza.

    bjus c carinho

    Fatti___

    ResponderEliminar
  5. Exageradamente grandes sinceramente não gosto de ver, mas um peito bem composto sim.

    ResponderEliminar
  6. Gosto de mulheres com peitos médios ou pequenos; gosto quando estão dentro de um decote generoso ou quando estão somente cobertos por uma camiseta apontando-me!!!

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa