Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 1 de maio de 2009

És minha e eu vou-te foder tanto, tanto, tanto

Sei que andavas necessitada. Era um fogo que já não conseguias esconder. Uma vontade enorme de te entregares a mim percorria o teu corpo e alojava-se na tua mente. Andavas mais dedicada e até quase oferecida.
Agarrei-te num abraço forte que te deixou imóvel. O que é isto? Perguntaste baixinho e sem grande resistência. Beijei-te o pescoço e lambi-o até ás orelhas, primeiro de um lado, depois do outro. Sentia o teu cabelo e o teu cheiro que me despertou uma tesão instantânea. Quiseste-me beijar mas eu fugi. Agarrei-te pelos cabelos puxando-te a cabeça para trás. Beijei-te docemente o queixo, a face e só depois os lábios. És minha ouviste ?! Sou tua, respondeste, e eu adorei a tua obediência.
Empurrei-te para o sofá. De imediato tiraste a roupa revelando umas maravilhosas mamas, grandes e redondas como já não via há muito. Olhavas fixamente para o meu caralho desejando-o mais que tudo. Forte e teso ele ia foder-te, disso tinhas tu a certeza e o teu corpo reagia numa aflitiva tesão entre as pernas. Aproximei-me e tentaste agarrá-lo. Julgaste que o ias enfiar na boca? Enganas-te. Chega-te para lá. Toma-o no meio das tuas mamas. Quem bem que ele fica aqui. Não te podes mexer, estás dominada por mim e pela tesão que te faz gemer. Sente o sabor dos meus dedos como se o caralho te entrasse na cona. Chupa-os que do resto nem vais chegar perto. Sente o volume da minha tesão no meio das tuas mamas. Que mulher louca, que mamas tão boas estou a sentir enquanto te acaricio o corpo com as mãos. Adoro faze-te sofrer. Fode-me, pedes tu sabendo que não te obedeço. Queres que te foda? Queres? Então vem-te primeiro para eu ver. Vem-te ou gozo eu nas tuas mamas não tarda nada.
Continuei os movimentos perfeitos de uma punheta de mamas deliciosa que me fazia aproximar do orgasmo. Excitava-me cada vez mais a ideia de te vires bem à minha frente. As tuas mãos esfregavam a cona freneticamente em busca do prazer. Vem-te querida, goza, goza tudo, incitava eu deixando-te na certeza de vir aí um orgasmo violento.
Ohhh, não... não... não aguento mais, gritaste. Vem-te agora, ordenei. Isso, mais, tu adoras que eu te foda... Mantive o caralho no meio das mamas a grande custo. Estavas presa mas o orgasmo deu-te força fazendo o teu corpo saltar de emoção e prazer. Os gemidos também não deixavam dúvida. Era um orgasmo enorme há muito desejado e que parecia não ter fim.
Por fim descansaste. Libertei-te os braços que agora ganhavam outra utilidade. Juntaste firmemente as mamas ao meu caralho faminto. Ainda não te vieste? Perguntaste surpreendida. Ainda não respondi, estou há espera que gozes novamente. Nem penses, quero que te venhas já, quero-te ouvir gemer e sentir o teu esperma a escorrer em mim. Aquilo deixou-me mesmo doido. mais uns segundos e vinha-me de certeza. Nunca umas mamas tão boas me tinham acariciado o pau. A tesão tornou-se crítica subitamente e quase lhe fiz a vontade, mas afastei-a. Não, ainda não, disse-lhe sorrindo. Leantei-me e mostrei-lhe o material super teso. Masturbei-me lentamente o que fez com que ela se entusiasmasse novamente. Vá, faz o mesmo, ordenei-lhe. Esfrega essa cona linda se queres que te foda. Anda, despacha-te antes que me venha sem ti. Apressaste-te e o prazer crescia rapidamente. Vais-me foder? Vais, não vais? Por favor, preciso de ti, dá-me, por favor, fode-me. E não era mentira. O teu corpo implorava contorcendo-se e anunciando o culminar de tanto prazer. Aproximei-me, afastei-te rapidamente as pernas e entrei em ti de uma vez só. Agora era impossível resistir. Senti aquela sensação maravilhosa dos momentos antes do orgasmo. Estou-me a vir, gritei, e fodi-te até ao fundo com raiva nessa tua cona de veludo e deliciando-me nas tuas mamas gordas e macias. Ouvi-te gemer e senti o teu orgasmo que me aprisionou na tua cona. Gozei como nunca tinha gozado aproveitando a tesão até ao fim. Dei-te tudo o que tinha e tu adoraste que me viesse dentro de ti. Afinal valeu a pena o sacrifício da espera.

Karlos 2009

6 comentários:

  1. Hum amo ser submissa, e minha Tara, um dia terei um dono que vai me domar, me puxa pela coleira me fazer sua pra sempre , delicia amei o blog bjs...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. És um cordeirinho em pele de lobo. Fragil e indefeso. Queres ser domada?
    Domar-te-ei com palavras, emoções e actos, de tal forma que nunca mais esquecerás. Derás minha prisioneira. Serás minha para sempre.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei louca de tesão ao ler o post. Vc foi certeiro! É assim que eu gostaria que um homem me tivesse...Todo viril e imponente! Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Nossa. Que delícia esse texto, amei!!!
    Você escreve muito bem.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. adorei o texto e confesso que me deixei transportar pela minha imaginação perversa...volto, se me permites


    beijo meu

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa