Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dominação e poder - Iniciação ao sexo perverso

Sempre achei que ela gostava de ser dominada.
Um dia, estava ela deitada comigo em cima, peguei-lhe numa mão e agarrei-a com força dominando-a. Permanecia com a mão um pouco acima da cabeça e logo inconscientemente ofereceu-me a outra. Agarrei as duas só com a mão direita enquanto a esquerda lhe percorria o cabelo, os lábios e o pescoço. Tentou libertar-se mas não muito. Se até agora o prazer era muito e progredia gradualmente com o caralho bem aconchegado lá dentro, agora que estava presa gemia ainda mais notando-se perfeitamente uma subita tesão extra. Não tardou a gozar,o que me agradou imenso e me deu outras ideias.
Palavra puxa palavra nos dias seguintes e percebi que estava louca por ser "obrigada" a render-se aos meus desejos. Queria mesmo era entregar-se e ser torturada pela minha lingua incansável e pelo caralho demoniaco.
Escolhi um objecto simples. Apenas algo que a impedisse de fugir, que me desse acesso livre à cona e a toda aquela parte entre as pernas que tanto me agrada explorar. Deitou-se. Prendi-a. Tapou a cara e esperou pelo castigo. Que me vais fazer, perguntava ela um pouco nervosa. Vou-te deixar louca de tesão. Aproximei-me por trás e contemplei aquela visão magnífica. Ela estava ali ao meu dispor, sujeita à minha vontade. A minha tesão era tanta que pensei castigá-la já fodendo-a bem fundo. Mas pensando melhor podia fazer isso mais tarde. A foda é minha quando eu quiser. Resolvi começar pelas suas pernas sentindo a pele macia, apalpando as coxas ao mesmo tempo que levemente lhe beijava o rabo. Beijava e lambia também, por vezes até mordia um pouco, depois mordia mais. Tentou afastar-se mas não conseguia. Quieta, disse-lhe com voz autoritária. Está quieta senão é pior para ti, segredei-lhe ao ouvido enquanto lhe acariciava o cabelo e a beijava no pescoço. Dei-lhe a povar a pixota inchada de tanta tesão. Gostas disto não gostas? Mama puta senão fodo-te toda. Isso, engole tudo, és mesmo putinha, és mesmo minha... e outras coisas que lhe disse num momento de inspiração ordinária.
Tirei-lhe o brinquedo da boca e massajei-lhe as costas. Passei os dedos levemente desde a nuca até ao rabo, depois do rabo até aos ombros. Uma mão continuou o serviço enquanto a outra punha a cona mais à mostra. Linda, molhada e inchada de desejo. Ela dava jeito espetando o rabo e virando-o para mim. É maravilhoso delizar os dedos pelo meio dos grandes lábios da cona sentindo os tremores e o prazer que a fazem gemer.
Fode-me agora, suplicou ela de cabeça baixa. Queres que te foda minha linda? Pede, pede muito, ordenava eu acompanhando com umas palmadas naquele rabo gostoso. Mais uma vez não fiz o que me pedira, apenas mudei de técnica. Esfreiguei-me e beijei-lhe o rabo agarrando-o com a mão esquerda. A direita explrava-lhe a cona, mais concretamente o clitóris carnudo e gordo. Um delicioso aroma emanava das suas entranhas. Escorria-lhe pelas pernas aquela seiva de mulher faminta. Fode-me agora por favor, fode-me, fode-me, implorava já com voz tremida no meio de gemidos. Se queres que te foda então vem-te primeiro., quero-te ver gozar. Vem-te e geme como eu gosto, só depois é que te como cachorra. Sei bem como ela gosta e aquele grêlo rebolava por entre os meus dedos cada vez mais depressa. Era uma questão de tempo. Sentia o prazer a acumular-se deixando-a enraivecida de desejo. Não, não, nãããããooo, num grito meigo que eu bem conhecia e dorava.
Gozou violentamente num orgasmo longo bem merecido. Pedeu a força e continuava de cara escondida. Soluçava de tanto prazer. Gemia baixinho e aguardava pela continuação da festa. Lambi os dedos empregnados do seu orgasmo. Que doce aroma tem esta mulher.
Apoximei-me por trás, o caminho estava aberto. Entrei e senti uma maravilhosa sensação de prazer. Aquela cona escorregadia aguardava-me há muito. O prazer que tinha acumulado queria agora explodir bem depressa. Contive-me dificilmente porque ela agora gemia outra vez e isso deixa-me louco de tesão. Goza depressa puta antes que me venha, goza agora, ordenava agarrando-a pelo pescoço. O caralho bem enterrado tocava lá no fundo provocando-lhe um prazer intenso. Sentes? É todo teu! Tirava e voltava a entrar totalmente brincando bem lá no fundo. Sentir o seu rabo colado às minhas pernas e barriga é divinal.
Senti que o seu orgasmo estava para breve. Os gemido de aflição entravam agora em loucura. A cona apertava cada vez mais e eu sentia-me cheio de prazer e com uma vontade incontrolável de aliviar o gozo. Mais uma vez no meio dos gemidos ouvi "não, não, nãããooo". Agarrei-a pelas ancas e fodi-a com quanta força tinha. Gritei de prazer fodendo sem parar num entra e sai frenético. Vei-o se comigo, e eu com ela. Foi divinal.
Continuei numa foda lenta sentindo a cona apertada e bem encharcada. A minha tesão durou mais uns minutos, o suficiene para que ela gozasse novamente.
Apressei-me a libertá-la. Bem merecera a sua liberdade depois te tanta tortura.

karlos 2009

14 comentários:

  1. Sim, causou em mim o efeito que querias que causasse.....
    Beijos molhados!

    ResponderEliminar
  2. Fazes de mim um Homem feliz Katy. Adoro causar esse efeito em ti.
    Beijos lambidos!

    ResponderEliminar
  3. Deliciosamente excitante esta descrição.
    Mas porquê "perverso"?
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Seline...pelo título, achei que iria ler algo do tipo sadomasô.....eu comecei a ler sobre isso recentemente, gosto de algumas coisas mas a maioria me assusta.....
    Então foi melhor assim, aliciante, como dizem!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Pois foi isso mesmo que pensei. O titulo engana de propósito. Depois ao lerem a descrição ficam mais descansadas, entre outras coisas...
    A todas deixo um grande beijo cheio de tesão.

    ResponderEliminar
  6. Nossa!
    Hummmm...
    Aguçou-me a curiosidade!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Bem...é oficial: fiquei com tesão (literalmente).

    ResponderEliminar
  8. Dás.me autorização para publicitar o teu blog no meu?

    ResponderEliminar
  9. Tens toda a autorização do mundo Lovely Miss D.
    Adorei saber que ficaste com tesão. Espero que tenha sido muita e que te tenhas satisfeito.
    Beijos (literalmente)

    ResponderEliminar
  10. E a primeira vez que visito o blog, mas vou voltar... ;)

    ResponderEliminar
  11. que exclente descrição do que é uma foda à séria!!!
    adorámos!!
    hoje vou foder a minha cereja à bruta!!!
    D
    Beijos
    Os Cereja

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa