Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Menina chorona quer a xuxa

Hoje estou sem palavras.
Apetece-me descansar.
Ao fim de algumas horas de volta do teu corpo percebo que és mesmo uma safada gulosa.
Queres mais e mais, não porque te sintas insatisfeita, mas somente porque gostas de levar com ele, de ser lambida, apalpada, beijada, etc...
Foder comigo é maravilhoso pelo que dizes. Esforço-me por merecer esse elogio.
Mas agora deixa-me descansar.
Não fiques rabugenta.
Toma lá a xuxa.

Karlos 2009

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mulheres que se masturbam no trabalho - Sexo virtual ou real?

Tenho uma amiga virtual, até aqui nada de novo, quem não tem?
Um dia vinha ela de uma festa já com uns copinhos a mais e a conversa tornou-se bastante picante. Brinquei com ela, e ela comigo. Abriu a webcam e estava com pouca roupa o que me surpreendeu. Começei a fazer perguntas, daquelas difíceis de responder... Ela respondi a algumas, a outras apenas enviava uns bonecos (emoticons) corados.
Quebradas as primeiras barreiras convenci-a a passar a mão entre as pernas. Primeiro por cima da roupa, depois dentro do pijama. Teclei tanta putaria que ela até fechava os olhos. Seria para as imaginar? Seria para não ler mais? Dava sinais de subita tesão e quase se esquecia que eu a estava a ver. Tou a ficar louca, teclava ela, quase se desculpando. Eu incitava-a mais ainda e dizia-lhe que ela me estava a dar uma mega tesão. Agradou-lhe a ideia de me dar prazer.
Quero ver essa cona linda, teclei em letras grandes. Aqui ia estragando tudo. Ela nunca tinha feito tal coisa. Tu és louco, perguntava ela. Sim, sou louco por ti e quero ver-te todinha. E continuei a teclar. Uma mulher com tesão perde a noção da realidade, bem, e um homem também.
Mostra-me o teu material, pedia ela. Mostra-me se és capaz... Capaz disso era eu, e de muito mais. Abri a webcam descendo lentamente até mostrar o pau. Aquilo deixou-a fora de si e surpresa. Gostas disto não gostas? Estás a precisar de levar com ele! Toma que é todo teu minha linda... e por ai adiante, dá para imaginar.
Quero-me vir com as tuas mamas, mostra-mas já. Trata bem delas como se fosse eu!!!
Assim o fez. Com tanta tesão a minha vontade era gozar mesmo, que loucura.
Espera só mais um pouco... falta pouco... Ela queria gozar e já não faltava muito dava para ver.
Olha bem para este pau. Imagina-o dentro de ti. Vou-te foder como tu sempre quiseste. És a minha putinha privada a partir de agora. Ela estava mesmo à beira do orgasmo. O prazer era demais. Ela ali ofegante e de olhos semi fechados era um espectáculo lindo de se ver. Esperava atentamente pelo seu orgasmo que parecia nunca chegar. Estava elouquecida e até me assustou a forma como puxava os bicos das mamas. Aquele maravilhoso peito estava a ser maltratado, e de que maneira. Calou-se numa aflição deliciosa. Fechou os olhos e gozou soltando gemidos de alívio e satisfação. Gozou imenso tempo. Deixei-me vir perante tão maravilhoso espectáculo.
Depois disso? Ficou sem palavras. Ai o que nós fizémos, dizia ela tapando-se.
Uma bela foda virtual foi o que fizémos. Fica o nosso segredo, mas a partir de agora vou-te comer mais vezes.
E assim foi. Aquela espreriência abriu-lhe as portas para muita loucura. Sem namorado, aquela tesão acumula-se e tem de ser libertada. Fiquei encarregue desse trabalho horrivel, hehehehe.
Apanho-a online e digo-lhe: "Fecha a porta do gabinete. Quero-te foder agora"
Quanto mais faz mais quer fazer. Diz que não sabe porquê mas que a faço ficar bem molhadinha.
Porque será?

Karlos 2009

terça-feira, 26 de maio de 2009

Sexo na cozinha. A dona de casa desesperada

Vejam o questionário e tirem as vossas conclusões. O sexo na cozinha é praticamente tão bom como na cama ou no carro. Em cima da máquina de lavar é que não.
Mas afinal que há de tão excitante na cozinha? Digam-me vocês!
Acho tentador "atacar" a mulher na cozinha enquanto ela prepara a refeição. Não faz ideia do que se vai passar e a surpresa deixa-a espantada. A princípio pode até nem querer. Há um sem número de razões para não querer. Mas logo que os beijos e os amassos começam, ela perde a resistência e entrega-se atingindo o orgasmo bem mais depressa que o habitual.
Cuidado com o fogão. Aproveitem antes o lava loiças ou outro local e evitem alguma queimadura que não tem graça nenhuma.
Pessoalmente gosto de "atacar" a Maria quando ela está ocupada a lavar a loiça. Aproximo-me por trás, beijo-a no pescoço, cheiro-a e apalpo-lhe as mamas. Que deliciosas mamas, e ela ainda com as mãos cheias de detergente não pode resistir. Desço a mão procurando entre as suas pernas o prazer escondido. Ela inclina-se enquanto eu lhe baixo as calças do pijama. Depois é só entrar e comer a segunda sobremesa num ritmo malandro e sem parar.
A Maria entrega-se completamente e alguns minutos depois gozamos os dois.

Agora toca a contar a vossa versão do sexo na cozinha. f_terapia@hotmail.com
Estou à espera.

Karlos 2009

Dominação, privação sensorial e fetiche da tortura masculina

Ele é um homem estranho. Timido e meigo. Acho que tem alguma pancada ou frustração, ou será só mesmo um fetiche, sei lá.
Um dia percebi que ele gostava de ser dominado. Deu-me a entender isso ao vermos um filme. A partir daí fui dominado-o cada vez mais, e ele cada vez mais submisso e com mais tesão. Sim, os problemas de falta de vontade acabaram completamente. Diz que só goza plenamente comigo e eu acredito tendo em conta o que vejo.
Estava uma tarde fresca e eu não tinha nada para fazer naquela noite. Ligue-lhe tal como faço de vez em quando. Ficou super contente com o meu telefonema. Falei de coisas banais, emprego, quando ia de férias, etc. Ele perguntava coisas sobre mim a grande custo. Sou eu que o domino até ao telefone. Depois de desesperar e já no fim do telefonema disse-lhe: "Olha, já agora, quero-te aqui ás 10 horas para te esvaziar os colhões". Desliguei sem sequer ouvir a resposta.
Ás 10 chegou ele, bem contente. Servi-lhe uma bebida enquanto lhe perguntava: "O menino tem batido muitas punhetas ou está com os colhões bem cheios?" Tinha-se guardado para mim desde a última vez que cá estivera faz agora mais de duas semanas. Estava bem aflito e a pecisar dos meus préstimos. Da vez anterior confessara-me que endoideceu de tanto esperar e que se masturbou uma noite inteira até à exaustão pensando em mim.
Aproximei-me por trás e tapei-lhe a cabeça. Nem uma palavra ou nunca mais te mexo na gaita, ameacei. Despi-me lentamente da cintura para baixo. Aquela cena de dominação deixa-me sempre com muita tesão. A cona humedecia e esfreguei com vontade até escorrer completamente. Passei os dedos ensopados pelos seus lábios. Depois obriguei-o a chupá-los e ele adorou. Queres mais, perguntei. Aproximei-me e amarrei-lhe as mãos atrás das costas. Lambi-lhe as orelhas, o pescoço e ordenei-lhe: "Só te vens na minha boca, ai de ti que desperdices uma gotinha que seja". Aqui ele ficou agitado. Não podia falar mas a sua respiração denunciava uma grade aflição. Gosto mesmo de o torturar mas ás vezes até tenho pena. Ajoelhei-me e mordi-lhe o caralho por cima das calças. Vinha sem nada por baixo. Lentamente abri o fecho. A tesão dele era tanta que tive dificuldade em tirá-lo de dentro das calças. Chupei-o de seguida para o tranquilizar um pouco. Lentamente não fosse ele derramar tudo já de seguida. Depois afastei-me e contemplei o pau faminto que estava por minha conta.
Voltei a mostrar-lhe a cona mas desta vez soltei também as mamas. A dominação deixa-me sempre cheia de vontade e hoje estava demais. Só de pensar naquele pau gostoso que ia gozar na minha boca quando eu mandasse.. ui, que delícia. Sensualmente acariciei o meu peito, apertei os mamilos e a tesão subiu bruscamente. Ele permanecia imóvel cheio de tesão. Olhei-o nos olhos e comecei a masturbar-me frenéticamente. Adoro fazer isto à bruta. O orgasmo aproximava-se e era tão bom. Apertei as mamas, depois um mamilo, apertei cada vez mais e esfreguei desesperadamente a cona. Gozei em menos de um minuto bem na frente dele. Ele suplicava-me com os olhos. Dei-lhe a provar novamente os dedos agora ainda mais gostosos. Prova o meu leitinho, prova, que a seguir vou provar o teu, disse-lhe com voz super sexy. Ele provou e lambeu tudinho.
Abracei-o por trás e mastrubei-lhe o caralhão enorme. Não te venhas ainda ouviste!!! Lentamente e parando por vezes só para lhe massajar os colhões e fazer festinhas na ponta da pichota. Adoro levá-lo até à loucura e parar. Era muito arriscado continuar pois ele gemia de aflição e prazer. A qualquer momento podia explodir e com razão.
Suguei-o suavemente para dentro da minha boca. O gosto das primeiras gotinhas fizeram-me querer mais. Ele estava impaciente com o meu broche, lentamente abocanhando tudo até à garganta. Depois apalpei-lhe os tomates ao memo tempo que lhe batia uma punheta e sugava a cabecinha inchada de tanta tesão. Resolvi não parar desta vez. Ansiava por satisfazê-lo e ele merecia após tanto sofrimento.
Subitamente gritou de prazer e veio-se abundantemente. Os jactos de esperma quente enchiam-me a boca de prazer. Parecia não ter fim tanto prazer. Chupei tudinho até ao fim. Até que ele se acalmasse. Até o serviço estar completo.
Foi-se embora satisfeito. Quando será que lhe telefono novamente? Quando me apetecer.

Lolita 2009

domingo, 24 de maio de 2009

O caminho do prazer - O irresistivel lamber e foder

Uma imagem vale mais que mil palavras.
Palavras para quê?
Não se está mesmo a ver que aquela cona carnuda é para:
1. Apalpar
2. Beijar
3. Lamber
4. Foder

Quero chegar devagarinho. 1,2,3 e 4. Sentir-me bem apertado lá dentro. Entrar e sair sentindo cada prega da tua cona. Entrar bem até ao fundo até gemeres de prazer.
Deixar-te louca de tesão e gozar ao mesmo tempo que tu. Dar-te o meu leitinho ao som dos teus gritos de prazer.
Ficar ali, abraçado, encaixado, escorrendo dentro de ti. Adoro-te!

Karlos 2009

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Café curto, cheio, pingado, italiana ou capuccino?

Ela gosta de café. Gosta é pouco, adora. Parece que não vive sem uma bom café e reclama quando este não presta. De manhã, não acorda enquanto não tomar um café.
Uma destas manhãs preparei-lhe o café. Tinha acordado bem disposto como sempre mas naquele dia deu-me vontade de fazer algo diferente. Estava cheio de tesão claro. Aquele corpo ensonado e vulnerável mesmo à mão convidava a uma bela foda. Aquela safada tesuda não me havia de escapar.
Servi-lhe o café na cama e ela lá começou lentamente a acordar. Aproximei-me dando-lhe a provar o meu sexo. Isso... delícia... vale tudo menos morder. Mal acordou já estava com ele na boca. Bom dia dizia eu. Queres o café? Então trabalha para o ganhares. Adoro vê-la acordar inquieta com tanta tesão. Chupou, lambeu, agarrou-me o caralho com as duas mãos, brincava com ele passando-o pela cara e voltando a engoli-lo.
Adorei mas a brincadeira estava a deixar-me perto do orgasmo e sei que ela não aprecia que eu goze na sua boca. Afastei-me e dei-lhe o café enquanto pensava como me havia de satisfazer logo que ela bebesse tudo. Não foi preciso. Provou o café. Está ótimo, mas pode ficar ainda melhor, disse. Começou uma suave e deliciosa masturbação que gradualmente ia aumentando. Nem queira acreditar que a tesão a estava a endoidecer tanto. Dá cá o leitinho querido, pedia ela sem tirar os olhos da cabecinha inchada de prazer e que a grande custo mantinha ao alcance da chávena. Estava prestes a explodir de prazer, não só porque nunca tinha feito aquilo mas também porque desta vez era ela que queria provar o meu esperma. Passei a mão suavemente pela sua cara e gozei tudo o que tinha de forma super intensa.
De seguida largou-me e bebeu o café. Resolvi não fazer perguntas e ficámos ali aninhados mais um bocado.

Karlos 2009

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Massagem relaxante de corpo inteiro com beijo no fim

Uma massagem ati-stress bem relaxante é algo de fantástico. Aprendi a delicada arte das massagens eróticas e desde então não quero outra coisa. Gosto de receber massagens mas acho que gosto mais de fazer e dar pazer. Adoro sentir a pele delicada e percorrer as formas do corpo feminino. As sensassões que produzem vão desde um completo relaxamento do corpo e mente até a uma entrega total cheia de tesão. A linguagem do corpo fala mais alto e reage transparecendo todo o seu desejo mais intimo.
Acrecentei um toque muito próprio e apenas para quem o merecer. Um demorado beijo na cona, que geralmente é o principio de outras massagens... com o caralho claro.

Karlos 2009

sábado, 16 de maio de 2009

Inquérito - Qual o melhor local para dar uma queca?

Está lançado o inquérito. Por banal que a pergunta possa parecer, o facto é que as opiniões divergem muito. Desde o mais conservador ao mais descarado, tenho tido relatos absolutamente incríveis e que são uma verdadeira inspiração.
Não era possível colocar todas as opções. Fica aqui aberta a discussão/sugestão sobre outros locais que vos agradem. Acreditem que são estes momentos, estas surpresas e loucuras que mantêm acessa a vontade de sentir tesão. Depois, claro, há que satisfazer essa tesão e ficar com mais uma história para recordar. Por falar nisso, lembro-me uma vez em que... bem... fica para outro Post.
Agora olhem aí para a direita e cliquem nas opções. Podem escolher mais do que uma, mas só as que mais gostarem. Sei que haverá quem queira escolher todas, mas assim não vale.

Vá lá, todos a contribuir. Aposto como há muitas e boas ideias do vosso lado.

Karlos 2009

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mamas grandes, seios volumosos e maravilhosos

A maioria dos homens gosta de mamas grandes é um facto. Outros há que gostam do peito mais pequeno. Desde que encha uma mão tudo bem. Há ainda outros que adoram mamas bem grandes, exageradamente grandes.
O que fará os homens dar tanta importância a essa parte do corpo feminino?
Também eu tenho uma fixação por mamas, confesso. Gosto de as ver por baixo da roupa... ou sem roupa. Dedico-lhes tempo e carinho explorando cada centímetro. Adoro ver uma mulher contorcer-se de prazer quando lhe torturo os bicos das mamas com a minha incansável língua. Agarro-as, sugo-as uma de cada vez deliciando-me com todas essas sensassões.
Nada me dá mais tesão do que um belo par de mamas. Só de imaginar o meu pau a furar pelo meio delas, fico logo pronto para entrar em acção. Hummm... sentir o caralho aconchegado enquanto seguro o peito firme e volumoso é uma coisa do outro mundo. Gozar assim é um privilégio. Toda a mulher tem obrigação de saber disso.

Karlos 2009

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sexo grátis, caseiro e amador - Free Sex and Love

Existem profissionais do sexo, nada tenho contra eles, antes pelo contrário. O serviço que prestam tem e sempre terá muita procura. O sexo sob o ponto de vista de desporto, actividade lúdica ou mesmo alívio do desejo sexual é para mim tão válido como quando associado a outros sentimentos numa relação amorosa.
Sexo grátis, ou seja amador, em oposição ao profissional é o que mais me agrada. Partilhar o corpo e o prazer com outra pessoa numa troca de intimidades é fantástico, diria até fundamental para o equilíbrio mental e emocional. A troca de prazer e dedicação à causa (foda) é um tipo de relacionamento momentâneo intenso. O momento em que nos entregamos e procuramos corresponder ao outro faz deste jogo um desafio sem fim.
Fodemos, no bom sentido da palavra claro, um ao outro sem exigência emocional ou outra contrapartida qualquer.
Tudo o que a natureza nos dá deve ser partilhado de forma gratuita. O sexo também o deve ser. Sexo consensual, quer dizer, se há consenso fode-se. Depois pode-se foder mais ou não, o futuro dirá.
As barreiras culturais, religiosas ou próprias da educação impedem geralmente de ver o sexo como uma actividade saudável, quer fisicamente quer mentalmente. Se todos fodessemos mais e mais despreocupadamente acredito que o mundo fosse um lugar melhor. Quem é que depois de uma queca não vê o mundo mais cor de rosa? Quem é que não gosta de ser bem tratado, acarinhado e possuido mesmo sabendo que é por momentos?
A libertação dos preconceitos só vem intensificar o relacionamento sexual. Sem medo falar e fazer aquilo que nos vai na alma. Deixar de lado o egoismo e a preocupação com que muitas vezes vemos a nossa vida ou mesmo o nosso corpo.
Usem e permitam ser usados. Abram-se de forma a poderem receber. O mundo já é tão complicado e exigente, para quê complicar ainda mais? Sejam felizes, mesmo que só por momentos e gradualmente tudo ficará mais fácil e agradável.

karlos 2009

terça-feira, 12 de maio de 2009

Amizades coloridas para alívio sexual imediato

Já nos conheciamos há alguns anos. Naquela altura ela estava comprometida e eu também. O tempo foi passando e tudo se passava na base da amizade. Alguns olhares mais gulosos, algumas provocações mas nada além disso. Havia uma barreira que eu não queria passar. Sempre achei que ela procurava relacionamentos sérios e que uma aventura não estaria nos seus planos. Sempre fez questão de deixar isso bem claro, mas... há sempre um mas...
De vez em quando as nossas conversas entravam por outros campos mais picantes, mas depois tudo passava. Um dia conversámos e a meio lá deixou escapar que gostava de sexo, etc etc... Uma conversa pessoalmente fazia todo o sentido e impunha-se para ver afinal do que estavamos a falar. Assim foi, mas nessa altura ela fugiu ao assunto. Já no fim da conversa puxei o tema. Contei-lhe que achava que ainda haviamos de dar umas valentes fodas. Nesta altura da minha vida não procurava nada mais que isso. Assim ficámos esclarecidos, até porque sendo minha amiga não queria que estivesse iludida, muito menos que sofresse. Não reagiu muito bem mas lá foi percebendo que se eu estava disposto a ter uma aventura com ela, isso queria dizer que lhe reconhecia valor. Sou muito selectivo com as mulheres com quem me relaciono, até exigente demais. Se estava disposto a tal, era porque confiava nela além de que me dava uma tremenda tesão.
Ficámos por ali, mas eu sabia que a ideia não lhe iria sair da cabeça. EMail vai... EMail vem... e a coisa aquecia. Definitivamente não tinha esquecido o assunto. Mostrou-se disponível para nos encontrarmos e retomarmos o assunto. Bem... de que forma pretendia ela retomar o assunto uma vez que ja lhe tinha dito que a pretendia lamber e foder com tudo a que um homem e uma mulher têm direito? A ideia de a ter à minha disposição enchia-me de tesão. Havia de lhe dar prazer tanto quanto conseguisse. Já me imaginava a ter de tomar a iniciativa. A agarrá-la, a beijar-lhe o pescoço, a percorrer o seu corpo demoradamente. Queria entregar-me a ela, para que pudesse brincar comigo da forma que mais lhe desse prazer. Para poder dar largas ás fantasias que certamente tinha na vontade. Ansiava por possuí-la e ver como reagia ao sentir este caralhão enterrar-se todo dento dela. Ficaria surpreendida com a forma como a havia de foder? Seria ela a surpreender-me provando ser uma maluca com fome de sexo?
Assim foi. Pouco mais havia a conversar. Deixei-a falar. Disse-me que se sentia bem comigo, que estava com vontade de aproveitar e que depois logo se via, mas que sabia que não esperava nada mais. Percebi o seu nervosismo e apenas lhe acariciei as mãos para que se acalmasse e que não havia pressa. Levei a conversa para outros assuntos engraçados. Ela ficou mais tranquila e até fantasiava sobre loucuras que haviamos de fazer. Tinha acabado a hora de almoço e ambos voltámos ao trabalho. Dali em diante trocámos algumas provocações que me deixavam entusiasmado e a ela também. Confessou-me que já tinha sonhado comigo a dormir e depois acordada.
Encontrámo-nos em minha casa. Pouca luz e muitas velas anunciavam o que estava para acontecer. Peguei-lhe por uma mão e levei-a até ao quarto. Abracei-a, beijei-lhe o pescoço o que nos fez efeito imediato. Peguei-lhe nas mãos e percorri o meu corpo começando pela cara. Lambi alguns dedos, depois foi descendo até me agarrar o rabo. Virei-me colocando as suas mãos no meu sexo. É tudo teu, disse-lhe com voz malandra. Ela não largava o caralho teso e eu resolvi apalpar-lhe a cona mesmo por cima das calças. Senti-a hesitar, mas depois entregou-se ajudando-me com a sua mão. De subito afastou-se. Começou a tirar a roupa e disse-me: Anda, vamos para baixo dos cobertores. Era a última barreira que desta forma ela tentava ultrapassar à força. Encontrámo-nos nus. Apalpámo-nos e beijámo-nos explorando o corpo um do outro. Lambi aquelas mamas grandes como sempre o quisera fazer. Ela insistia em deitar-se por baixo de mim. Facilitava abrindo as pernas e colocando-se em posição para me receber. Dá-me, dizia com algum nervozismo. Fode-me que eu preciso tanto, quase que suplicava. E dei-lhe. Possuí-a num abraço que fundiu os nossos corpos espetando a verga bem até ao fundo. És minha, dizia-lhe, e ela sentia bem isso sem hipotese de fugir. Fodemos demoradamente resistindo à tentação do orgasmo rápido que por várias vezes esteve para acontecer. Entendiamo-nos bem na cama não havia dúvida. Chegou mais uma vez à beira do orgasmo. Desta vez disse-lhe: Goza, quero-te ouvir gritar. E gritou e gozou em tremores de prazer que vibravam debaixo de mim. Gozei tudo dentro dela até não haver mais. Tinha valido a pena a espera e agora todo o prazer tinha sido descarregado. Ambos sentimos que a partir daquele momento tinhamos um segredo só nosso. Aquela maravilhosa foda havia de se repetir e muito mais havia a ser explorado. Estava quebrada a barreira, a partir de agora um era do outro. Não tardou cinco minutos e já fodiamos novamente, desta vez por trás dominando-a enquanto lhe arrancava gemidos de loucura. E fodemos, e fodemos e fodemos como dois viciados em algo que é tão bom.

karlos 2009

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dominação e poder - Iniciação ao sexo perverso

Sempre achei que ela gostava de ser dominada.
Um dia, estava ela deitada comigo em cima, peguei-lhe numa mão e agarrei-a com força dominando-a. Permanecia com a mão um pouco acima da cabeça e logo inconscientemente ofereceu-me a outra. Agarrei as duas só com a mão direita enquanto a esquerda lhe percorria o cabelo, os lábios e o pescoço. Tentou libertar-se mas não muito. Se até agora o prazer era muito e progredia gradualmente com o caralho bem aconchegado lá dentro, agora que estava presa gemia ainda mais notando-se perfeitamente uma subita tesão extra. Não tardou a gozar,o que me agradou imenso e me deu outras ideias.
Palavra puxa palavra nos dias seguintes e percebi que estava louca por ser "obrigada" a render-se aos meus desejos. Queria mesmo era entregar-se e ser torturada pela minha lingua incansável e pelo caralho demoniaco.
Escolhi um objecto simples. Apenas algo que a impedisse de fugir, que me desse acesso livre à cona e a toda aquela parte entre as pernas que tanto me agrada explorar. Deitou-se. Prendi-a. Tapou a cara e esperou pelo castigo. Que me vais fazer, perguntava ela um pouco nervosa. Vou-te deixar louca de tesão. Aproximei-me por trás e contemplei aquela visão magnífica. Ela estava ali ao meu dispor, sujeita à minha vontade. A minha tesão era tanta que pensei castigá-la já fodendo-a bem fundo. Mas pensando melhor podia fazer isso mais tarde. A foda é minha quando eu quiser. Resolvi começar pelas suas pernas sentindo a pele macia, apalpando as coxas ao mesmo tempo que levemente lhe beijava o rabo. Beijava e lambia também, por vezes até mordia um pouco, depois mordia mais. Tentou afastar-se mas não conseguia. Quieta, disse-lhe com voz autoritária. Está quieta senão é pior para ti, segredei-lhe ao ouvido enquanto lhe acariciava o cabelo e a beijava no pescoço. Dei-lhe a povar a pixota inchada de tanta tesão. Gostas disto não gostas? Mama puta senão fodo-te toda. Isso, engole tudo, és mesmo putinha, és mesmo minha... e outras coisas que lhe disse num momento de inspiração ordinária.
Tirei-lhe o brinquedo da boca e massajei-lhe as costas. Passei os dedos levemente desde a nuca até ao rabo, depois do rabo até aos ombros. Uma mão continuou o serviço enquanto a outra punha a cona mais à mostra. Linda, molhada e inchada de desejo. Ela dava jeito espetando o rabo e virando-o para mim. É maravilhoso delizar os dedos pelo meio dos grandes lábios da cona sentindo os tremores e o prazer que a fazem gemer.
Fode-me agora, suplicou ela de cabeça baixa. Queres que te foda minha linda? Pede, pede muito, ordenava eu acompanhando com umas palmadas naquele rabo gostoso. Mais uma vez não fiz o que me pedira, apenas mudei de técnica. Esfreiguei-me e beijei-lhe o rabo agarrando-o com a mão esquerda. A direita explrava-lhe a cona, mais concretamente o clitóris carnudo e gordo. Um delicioso aroma emanava das suas entranhas. Escorria-lhe pelas pernas aquela seiva de mulher faminta. Fode-me agora por favor, fode-me, fode-me, implorava já com voz tremida no meio de gemidos. Se queres que te foda então vem-te primeiro., quero-te ver gozar. Vem-te e geme como eu gosto, só depois é que te como cachorra. Sei bem como ela gosta e aquele grêlo rebolava por entre os meus dedos cada vez mais depressa. Era uma questão de tempo. Sentia o prazer a acumular-se deixando-a enraivecida de desejo. Não, não, nãããããooo, num grito meigo que eu bem conhecia e dorava.
Gozou violentamente num orgasmo longo bem merecido. Pedeu a força e continuava de cara escondida. Soluçava de tanto prazer. Gemia baixinho e aguardava pela continuação da festa. Lambi os dedos empregnados do seu orgasmo. Que doce aroma tem esta mulher.
Apoximei-me por trás, o caminho estava aberto. Entrei e senti uma maravilhosa sensação de prazer. Aquela cona escorregadia aguardava-me há muito. O prazer que tinha acumulado queria agora explodir bem depressa. Contive-me dificilmente porque ela agora gemia outra vez e isso deixa-me louco de tesão. Goza depressa puta antes que me venha, goza agora, ordenava agarrando-a pelo pescoço. O caralho bem enterrado tocava lá no fundo provocando-lhe um prazer intenso. Sentes? É todo teu! Tirava e voltava a entrar totalmente brincando bem lá no fundo. Sentir o seu rabo colado às minhas pernas e barriga é divinal.
Senti que o seu orgasmo estava para breve. Os gemido de aflição entravam agora em loucura. A cona apertava cada vez mais e eu sentia-me cheio de prazer e com uma vontade incontrolável de aliviar o gozo. Mais uma vez no meio dos gemidos ouvi "não, não, nãããooo". Agarrei-a pelas ancas e fodi-a com quanta força tinha. Gritei de prazer fodendo sem parar num entra e sai frenético. Vei-o se comigo, e eu com ela. Foi divinal.
Continuei numa foda lenta sentindo a cona apertada e bem encharcada. A minha tesão durou mais uns minutos, o suficiene para que ela gozasse novamente.
Apressei-me a libertá-la. Bem merecera a sua liberdade depois te tanta tortura.

karlos 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Querida vou gozar (e vai ser tão bom)

A votação está no final. Os resultados são interessantes e um pouco diferentes do que tinha imaginado. Aquele momento sublime de partilha e entrega é sem dúvida para ser vivido a dois. Pessoalmente espero por um dos orgasmos femininos para gozar em simultâneo aumentando assim o prazer de ambos. Dentro dela, bem quentinho e aconchegado, venho-me tranquilamente enquanto nos abraçamos, nos beijamos e acariciamos. Outras vezes ela gostas que me venha admirando aquele espectáculo de tesão e loucura em que ela me deixa. Sente-se poderosa por me fazer gozar e adora ver-me em aflição por não me conter mais. Venho-me onde me apetecer, geralmente no meio das suas mamas que acolhem o belo do caralho e brasa. Outras vezes ela pede-me que me venha de outra forma. Faço-lhe a vontade ou deixo que ela acabe o serviço como quiser.
Em resumo, desde o orgasmo cheio de amor ao orgasmo espectacular digno de um filme pornográfico, o que interessa é a vontade dos amantesl e a satisfação que podem obter.

Participem na votação e relatem as vossas experiências utilizando o EMail ou MSN.

Beijos e bons orgasmos para todos(as).

Karlos 2009

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vendo casa de férias com piscina - facilidades de pagamento

Que saudades que vou ter daquela casa de férias.
Que saudades vou ter do amor que ali vivemos. Tanto fora como dentro de água foram momentos inesquecíveis.
Que saudades de uma bela foda à beira da piscina enquanto secamos os nossos corpos. E aquele namoro molhado que acabava sempre com o teu pau dentro de mim. Ai os orgasmos obtidos a flutuar em cima de ti. Nadar nua sempre te deixou louco. Ver-te nadar nu sempre me deixou excitada. A certeza de nos encontrarmos na água era o início de pequenas fodas, aqui e ali, até nos satisfazermos por completo.
Lembras-te daquela vez quando eu estava chateada e me fodeste até à exaustão? Foram tantos orgasmos de seguida até deixar de ter forças. Nunca me vou esquecer daquela terapia sexual.
Vamos para outra casa. Outro local, a mesma tesão maravilhosa.

Lolita 2009

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vou tomar conta de ti - Fecha os olhos e goza

Há quem goste de mudar de posição mas esta aqui é viciada nisso.
Combinámos uma tarde de sexo em sua casa. Tão simples como isso. Cheguei à hora marcada, pontualmente, não a queria deixar ao frio. Sim, ao frio. Ela aguardava-me nua deitada no sofá. Abriu a porta, beijou-me enquanto lhe apalpei a cona. Estava molhada de tanta antecipação e pronta a receber-me imediatamente. Afastou-se e foi escolher o lugar. Deitada no sofá exibia os lábios grosso da sua cona gulosa convidando-me a comê-la. Aproximei-me beijando e acariciando-lhe as pernas, subindo e lambendo a sua pele macia. Um aroma de cona lavada dispertou-me uma subita loucura. Não imaginam o quanto eu gosto de uma cona cheirosa e deliciosa. Mergulo de cara abocanhando tudo, passando a lingua na fenda rosada, subindo e descendo, circulando à volta do grêlo sem o tocar. As suas mãos puxam-me a cabeça mas eu não obedecia. Ela tinha que sofrer primeiro para só depois gozar plenamente. Afastei-me e contemplei aquele mulherão que ainda se contorcia de prazer.
Levantou-se e veio até mim. Beijei-a longamente enquanto ela me acariciava o caralho. Queres chupá-lo agora? Queres senti-lo teso na tua boca? Ela disse que sim e quando se preparava para se baixar... surpresa. Virei-a de costas, empurrei-a até à mesa de jantar fazendo com que se dobrasse expondo um maravilhoso rabo onde logo me encostei. Acariciei-lhe os ombros e costas beijanto e lambendo. Afastei-lhe as pernas, dei-lhe umas palmadas no rabo e enfiei-o todo até ao fundo gritando "és minha". Fodi-te a uma velocidade incrível agarando-te pelas ancas. "minha, minha, minha, és toda minha". Nada disseste. Gemeste baixinho e gozaste tentando fugir mas em vão. Dei-te algum decanso mas sempre com o caralhão teso dentro de ti, masajando-te a cona que ainda sentia o prazer do orgasmo. Trouxe-te nos braços para o sofá. As tuas pernas estavam fracas demais para andares. Sentei-me e sentaste-te em cima de mim. Os nossos corpos encaixaram-se perfeitamente unidos pela cona que engolia o meu caralho e que o apertava. Ficámos ali um bom bocado. Esfreguei-me nas tuas belas mamas, lambi, chupei, beijei até ter uma tesão tão grande que quase explodi de prazer. Ela enlouquecia de prazer e tive de dominar a situação. Deitei-a sobre a mesa baixa (ver foto), segurei-a e ela agarrou-se ao meu braço. Mantinha-a afastada enquanto brincava com o caralho à entrada da cona que estava visivelmente inchada de prazer. Lentamente fui entrando fazendo-a gemer mais. Acertava a cadência das minhas investidas com o prazer dos seus gemidos. Apenas abrandava quando ela me dizia "estou-me quase a vir". Prolonguei o prazer até não poder mais. A tesão era demais e apeteceu-me gozar. "olha bem para mim" disse-lhe. Gostas que te foda não gostas? Então fecha os olhos e vem-te... isso, vem-te, vem-te meu amor. E veio-se logo o que me deixou satisfeito e poderoso. Via aquela mulher a contorcer-se e gemer em agonia agrrada ao meu braço que a imobilizava. Deixei-me vir, parando no último momento para prolongar o prazer. O meu caralho imóvel veio-se só de olhar para ela e sentir o seu corpo que se satisfazia. Esporrei-me lentamente naquela cona maravilhosa.
Libertei-te para te trazer de novo ao sofá. Aprisionei-te nos meus braços onde adormeceste completamente satisfeita.

Karlos 2009

sábado, 2 de maio de 2009

Vem-te para mim, goza como eu gosto

Adoro deixar o caralho por tua conta. Tratas tão bem dele que posso ficar descansado e gozar cada momento. Conheces-me bem e a ele também. O pau grosso que agarras firmemente delicia-se enquanto o masturbas. As tuas punhetas nunca são demais. Ora devagar, ora depressa, deixas-me doido como só tu sabes fazer. Ele levanta-se assim que lhe tocas e não resiste aos carinhos da tua mão e boca. Lambe tudo minha adorada mulher que tanto prazer tens quando me venho para ti. Brinca com ele à vontade. Sinto o caralho louco de tesão quando o aconchegas nas tuas maravilhosas mamas. Provo a tua cona quente e humida enterrando-me bem fundo. Quero também entrar no teu cuzinho guloso que tanto nos faz gemer. O gozo aumenta até se tornar insuportávelmente bom. Que sensação urgente de explodir em prazer. Aguento o mais que posso nesse estado de perfeita agonia sexual que tanto prazer nos dá.
Venho-me para ti da forma que mais te apetecer minha linda. Dentro de ti se quiseres. Se preferires derramo em ti o leitinho quente de uma espectacular esporrada.
Gozamos os dois. Tu escolhes como me queres satisfazer e eu venho-me a teu gosto.

Peço a todas as mulheres que participem na nossa votação. Digam-nos o que mais vos agrada. Podem fazê-lo também por EMail se quiserem dar uma resposta mais completa. Aguardo-vos curioso.

Karlos 2009

sexta-feira, 1 de maio de 2009

És minha e eu vou-te foder tanto, tanto, tanto

Sei que andavas necessitada. Era um fogo que já não conseguias esconder. Uma vontade enorme de te entregares a mim percorria o teu corpo e alojava-se na tua mente. Andavas mais dedicada e até quase oferecida.
Agarrei-te num abraço forte que te deixou imóvel. O que é isto? Perguntaste baixinho e sem grande resistência. Beijei-te o pescoço e lambi-o até ás orelhas, primeiro de um lado, depois do outro. Sentia o teu cabelo e o teu cheiro que me despertou uma tesão instantânea. Quiseste-me beijar mas eu fugi. Agarrei-te pelos cabelos puxando-te a cabeça para trás. Beijei-te docemente o queixo, a face e só depois os lábios. És minha ouviste ?! Sou tua, respondeste, e eu adorei a tua obediência.
Empurrei-te para o sofá. De imediato tiraste a roupa revelando umas maravilhosas mamas, grandes e redondas como já não via há muito. Olhavas fixamente para o meu caralho desejando-o mais que tudo. Forte e teso ele ia foder-te, disso tinhas tu a certeza e o teu corpo reagia numa aflitiva tesão entre as pernas. Aproximei-me e tentaste agarrá-lo. Julgaste que o ias enfiar na boca? Enganas-te. Chega-te para lá. Toma-o no meio das tuas mamas. Quem bem que ele fica aqui. Não te podes mexer, estás dominada por mim e pela tesão que te faz gemer. Sente o sabor dos meus dedos como se o caralho te entrasse na cona. Chupa-os que do resto nem vais chegar perto. Sente o volume da minha tesão no meio das tuas mamas. Que mulher louca, que mamas tão boas estou a sentir enquanto te acaricio o corpo com as mãos. Adoro faze-te sofrer. Fode-me, pedes tu sabendo que não te obedeço. Queres que te foda? Queres? Então vem-te primeiro para eu ver. Vem-te ou gozo eu nas tuas mamas não tarda nada.
Continuei os movimentos perfeitos de uma punheta de mamas deliciosa que me fazia aproximar do orgasmo. Excitava-me cada vez mais a ideia de te vires bem à minha frente. As tuas mãos esfregavam a cona freneticamente em busca do prazer. Vem-te querida, goza, goza tudo, incitava eu deixando-te na certeza de vir aí um orgasmo violento.
Ohhh, não... não... não aguento mais, gritaste. Vem-te agora, ordenei. Isso, mais, tu adoras que eu te foda... Mantive o caralho no meio das mamas a grande custo. Estavas presa mas o orgasmo deu-te força fazendo o teu corpo saltar de emoção e prazer. Os gemidos também não deixavam dúvida. Era um orgasmo enorme há muito desejado e que parecia não ter fim.
Por fim descansaste. Libertei-te os braços que agora ganhavam outra utilidade. Juntaste firmemente as mamas ao meu caralho faminto. Ainda não te vieste? Perguntaste surpreendida. Ainda não respondi, estou há espera que gozes novamente. Nem penses, quero que te venhas já, quero-te ouvir gemer e sentir o teu esperma a escorrer em mim. Aquilo deixou-me mesmo doido. mais uns segundos e vinha-me de certeza. Nunca umas mamas tão boas me tinham acariciado o pau. A tesão tornou-se crítica subitamente e quase lhe fiz a vontade, mas afastei-a. Não, ainda não, disse-lhe sorrindo. Leantei-me e mostrei-lhe o material super teso. Masturbei-me lentamente o que fez com que ela se entusiasmasse novamente. Vá, faz o mesmo, ordenei-lhe. Esfrega essa cona linda se queres que te foda. Anda, despacha-te antes que me venha sem ti. Apressaste-te e o prazer crescia rapidamente. Vais-me foder? Vais, não vais? Por favor, preciso de ti, dá-me, por favor, fode-me. E não era mentira. O teu corpo implorava contorcendo-se e anunciando o culminar de tanto prazer. Aproximei-me, afastei-te rapidamente as pernas e entrei em ti de uma vez só. Agora era impossível resistir. Senti aquela sensação maravilhosa dos momentos antes do orgasmo. Estou-me a vir, gritei, e fodi-te até ao fundo com raiva nessa tua cona de veludo e deliciando-me nas tuas mamas gordas e macias. Ouvi-te gemer e senti o teu orgasmo que me aprisionou na tua cona. Gozei como nunca tinha gozado aproveitando a tesão até ao fim. Dei-te tudo o que tinha e tu adoraste que me viesse dentro de ti. Afinal valeu a pena o sacrifício da espera.

Karlos 2009

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa