Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Uma semana inteira de tesão só para ti

Uma semana inteira passou rapidamente. Muito trabalho, muito stress e pouco tempo para descansar. O meu corpo estava em "seviços mínimos" e apenas queria adormecer toda as noites. Sei que tenho estado ausente e pouco te tenho telefonado, lamento.
A meio da semana, num dia em que custava a adormecer, lembrei-me de ti e das saudades que me dás. Parecia já ter sido há muito tempo que te lambera o corpo todo, demoradamente, torturando-te como tu bem gostas. Instintivamente a mão desceu agarrando o pau... há quantos dias não o segurava... Pensei em ti. Pensei que estarias ali pronta a ser fodida como de costume. Imaginei o teu cheiro, depois o teu sabor. O sabor da tua cona fresca regada com a minha saliva. Adoro lamber-te e provar o doce mel que escorre do teu sexo. Imaginei tudo isso enquanto batia uma punheta com saudades. O prazer misturava-se com o sono e o cansasso. Aquele prazer louco à beira do gozo mantinha-me acordado e cheio de prazer. Fiquei assim, quase a gozar, parando e recomeçando a esfregar o pau sempre a pensar em ti minha linda.
Uma hora depois adormeci satisfeito... cansado... guardando o leitinho para ti.
Os dias passaram depressa. O fim de semana chegou subitamente. Era o dia. Fui ter contigo e a tesão acompanhava-me. Agora queria tudo e tu sabias disso.
Trocámos uns beijos. Olhei-te com saudade e distraí-me a contemplar o teu rosto. Deixei de o ver quando engoliste o meu caralho. A tesão era demais. Chupaste-o bem, com uma vontade incrível e eu adorei. Lambeste-me os colhões e bateste-me uma punheta bem forte. Quase gozei de imediato. Tinha-te avisado que não iria resistir muito tempo. Transbordava de tesão por ti e o desejo de gozar era demais.
Afastei-me para não gozar. Mais uns segundos e teria derramado o meu esperma na tua boca. A vontade foi demais, nem sei como resisti. Apeteceu-me ver o espectáculo. Adoro gozar e ver tudinho.
Sentei-me sobre o teu peito, agarrei as mamas e aconcheguei o pau lá no meio. Pouco me pude mexer. A tesão era demais e ter as tuas mamas nas minhas mãos era uma sensação irresistível.
Tu bem sabes disso e limitaste-te a esperar pelo meu orgasmo. Julgavas que me ias ver gozar no teu peito. Estavas de boca aberta para receber algum do meu esperma. Bem sei que adoras.
Quiz que o recebesses todo. Levantei-me e dei-to na boca. Uma vontade incontrolável de gozar apoderou-se de mim. Os teus lábios entreabertos aguardavam pelo meu gozo. Não foi preciso tocar-lhes. O tu desejo, o meu desejo, a tesão de uma semana finalmente iria ser libertada. Aqueles momentos de imenso prazer acabaram numa libertação maravilhosa directa na tua boca linda. Gozei e gemi maravilhado com a tua punheta que me arrancava jactos de prazer. Gozei tudo o que tinha acumulado durante a semana. Sei do prazer que sentes quando gozo para ti e isso dá-me ainda mais tesão.
No fim lambeste-me o pau aproveitando todo o leitinho que guardei para ti.
Tratste de mim tal como eu gosto.
Adoro-te.

Karlos 2009

5 comentários:

  1. Acho esse seu lado "romantiquinho" um bocado bonitinho!
    Um fofo!
    Um beijo gajo,
    L.

    ResponderEliminar
  2. Delícia, delícia, delícia...
    Beijnhos!

    ResponderEliminar
  3. cara foi MARA isto,nada como uma boa galada !

    ResponderEliminar
  4. L.: Um beijo para ti também gaja. E um abracinho também... apertadinho...

    Katy: Adoro deixar-te deliciada.

    KUMBERLA: Foi e de que maneira...

    john: Ainda bem que gostaste. Volta sempre e participa.

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa