Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

domingo, 12 de julho de 2009

Foda com gordas e foda nas mamas...

Fiquei espantado com algumas das buscas dos utilizadores. Porque será que no top das buscas estão a Foda com Gordas e Foda nas Mamas?
Todas têm o seu encanto, é um facto. Gordas, magras, altas, baixa... Mas será que as gordinhas suscitam alguma curiosidade extra? Será que por trás de uma mulher menos escultural esconde-se uma verdadeira fera? Aquelas modelos magríssimas, e muitas vezes anoréticas, com que somos confrontados como exemplos de beleza podem muito bem ser um engano. Uma coisa é a imagem que a televisão ou as revistas nos tentam transmitir, outra é a realidade das mulheres.
Pesoalmente as muito magrinhas parecem-me estranho. Quanto ás gordas nada tenho contra desde que não o sejam de forma exagerada. No meio está a virtude. Uma gordurinha aqui ou ali até fica bem, digo eu... Que piada tem uma mulher com os ossos quase à mostra?
A actividade sexual ajuda a manter a linha. Uma verdadeira Foda Terapia resulta melhor que muitas dietas loucas.
Foda nas mamas parece ser também algo muito apetecido. Concordo plenamente. E seios gordos? Essa combinação funciona muito bem pelo que tenho auscultado nos EMails que recebo.
Termino lembrando que o sexo é principalmente uma atitude mental. Mais do que o corpo, a mente sã e positiva resultará numa experiência muito mais proveitosa.

Vivam as gordinhas, gostosas, safadas e cheias de vontade para a brincadeira.

Karlos 2009

10 comentários:

  1. Hmm....eu sou gordinha, talvez quisesse ser um pouco mais magra. Porém, sou muito bem resolvida e não tenho nenhum problema com meu corpo quando o assunto é sexo.
    Alguns homens já disseram que não gostam das muito magras pq estas são muito "frecas" na cama. Não sei, nunca fiquei com uma mulher magra....rsrs...

    Hmm...será que o oceano nos separa? Entra no msn para conversarmos a respeito...
    Bejiinhos...

    ResponderEliminar
  2. meu ex sempre comentou de uma namorada que ele teve, que fugia totalmente dos padrões (do que consideram padrão). Ele dizia que ela era bem gordinha, mas era uma safada de primeira na cama. Sempre me contou que o corpo dela não atrapalhava em nada, e acredito!


    Beijos!
    Jota.

    ResponderEliminar
  3. Talvez achem que as gordinhas se tornem num alvo facil por se sentirem ainda, um pouco à parte da sociedade.
    Falo por experiência propria, pois um dia alguém me disse que eu tinha ar de necessitada. Ora pois bem, quem olhou para mim, não viu bem o ar que eu tinha e talvez por achar que sou um pouco mais avantajada, tivesse feito esse comentário, na esperança de me tirar essa necessidade.
    Sou avantajada sim e já o fui mais mas devido a essa situação, os problemas de saúde apareceram e fui obrigada a reduzir o peso. No entanto continuo com o fogo no corpo como sempre tive.
    Vivam as gordinhas tesudas.

    bjs
    Eva

    ResponderEliminar
  4. A minha mulher é gordinha. No entanto tem uma mentalidade fora do comum, pela positiva. Aceita tudo o que tenha a ver com sexo pois é muito liberal. Não se esqueçam que existem tecnologias de última geração para transformar o corpo das mulheres gordinhas em mulheres perfeitas mas não existe nenhuma tecnologia de ponta para transformar a mentalidade de uma mulher que não tenha mentalidade aberta. Por isso, não troco a minha mulher, por tudo o que ela é e me faz sentir, por outra escultural que não tenha o minímo de interesse abrir os seus horizontes.

    ResponderEliminar
  5. Viva!
    Eu sou uma gordinha bem espetaculosa!
    rs rs rs
    Bjs...

    ResponderEliminar
  6. Amigos e amigas o que aqui lei foi o que sempre pensei. A mente aberta e positiva vale muito mais do que um corpo de manequim.
    Não há nada melhor que uma mulher psicologicamente sã e bem resolvida.
    Sejam felizes, haja muito amor e sexo.

    ResponderEliminar
  7. Não sei porquê, mas fiquei tão feliz com estes comentários que até me deu vontade de comer uns bombons...rs
    Apesar de achar que as gordinhas são melhores na cama porque são desencanadas, não se reprimem e são felizes, acredito que não é o corpo que faz uma mulher gostosa.

    Uma mulher até pode ser mais bonita, outra nem tanto, mas o que a faz gostosa mesmo é algo que vai muito além da balança. É cabeça, criatividade, gosto pela "coisa".

    Pena que, sem generalizar já generalizado, os homens não costumam se gabar por ter "comido" uma gordinha, como fazem com as "capa de revista". Conhecem aquela piadinha da "mulher mortadela"? É alguma coisa assim: cheia de gordura, gostosa, mas todo mundo tem vergonha de dizer que come. rs

    Avante, companheiras!!!

    beijo rouge

    Dani

    ResponderEliminar
  8. Estava falando, ops, escrevendo sobre a mulher mortadela e encontrei um post que fala da diferença entre esta e a mulher alface.
    Para quem quiser conferir: http://meninasmaldosas.blogspot.com/2009/07/mortadela-x-alface.html

    ResponderEliminar
  9. Opa! osa seios acima não de mulher gorda! São seios grandes que podem dotar até mulheres magras(já ví várias) quanto a sexo nas mamas, eu adoro que meu parceiro faça. aperto bem meus seios e deixo ele esporrar entre eles!(as vezes é melhor do que uma penetração). sou bí e tive uma transa com uma muloher gorda(é uma delícia) Mulher alface só faz "furar" o corpo da gente. Ana Rosa - a.maria@bol.com.br

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa