Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

domingo, 5 de julho de 2009

Amor mais que perfeito

Aqui fica a continuação da história iniciada pela Katy no seu Blog Um Pouco de Tudo

Acordei lentamente. Ela dormia profundamente protejida pela meu abraço. Sentia a sua respiração calma. Entregara-se a mim e sorria levemente enquanto dormia. Fiquei a contemplar aquela bela mulher. Sentia o seu corpo junto ao meu e desejei que fosse assim para sempre. O seu corpo libertava um aroma divino. Uma mistura entre o próprio cheiro da pele com transpiração e sexo. A recordação dos momentos anteriores invade o meu pensamento. Acaricio-te o cabelo. A minha mão impregnada do teu sexo lembra-me o quanto te fizera gozar e o prazer que isso me deu. Adoro elouquecer-te, adoro o teu cheiro e o sabor do teu sexo.
O pau estava novamente duro e cheio de vontade. Desejei que acordasses mas resolvi não te perturbar. Afinal temos todo o tempo do mundo, sei disso, sinto-o.
Mexeste-te. Suspiraste um maravilhoso "ahammmmm" e abraçaste-me beijando-me o pescoço. Segurei-te bem junto a mim na certeza que aquele acto genuino não iria sair da minha cabeça por muito tempo. Que deliciosa mulher pensei, e senti-me o Homem mais feliz do mundo.
Desci a mão lentamente. O seu corpo adormecido adivinhava o que eu pretendia e colocou-se de barriga para cima. A mão avança pela sua barriga e uns pequenos gemidos saem da sua boca linda. Ela dorme. Sonha com algo de bom provocado pelas sensações do corpo que se inquieta. Como seria o seu sonho? Depois pergunto-lhe, agora quero continuar a fazê-la sonhar. A mão avança lentamente sentindo a forma da sua cona maravilhosa. Sinto os seus lábios encherem-me a mão. Acaricio tudo de uma só vez e ela geme baixinho numa mistura de sofrimento e prazer. Sinto-a ficar molhada e o meu dedo escorrega no meio dos lábios da cona. Toda a mão desliza muito melhor agora e lentamente o prazer aumenta sem parar.
O seu corpo começa a pedir mais e ela corda no meio de um gemido mais forte. Atrapanhada ela tenta libertar-se. Calma, sou eu linda, disse-lhe. A sua mão encontra a minha que trabalha entre as suas pernas e onde um rio de desejo escorre abundantemente.
O que é isto? O que me estás a fazer? Perguntava ela sem querer saber da minha resposta. Beijei-a primeiro no pescoço enquanto ela gemia ao ritmo das investidas da minha mão. Procurei depois um pouco maia acima o centro do prazer, e encontrei. Bem saído, o clitóris rebolava agora à volta dos meus dedos. E ao mesmo tempo que o polegar brinca com ele, outro dedo entra pela cona quente e macia fazendo o seu corpo reagir, como se implorasse para ser fodida urgentemente.
Lambi a sua boca, primeiro os lábio, depois um beijo profundo e apaixonado. Isso abafou parte do seus gemidos. Ela quer puxar-me para cima dela, quer gozar, sinto o seu orgasmo eminente. Uma vontade louca de a possir passa-me pela cabeça, mas não há tempo. As suas pernas fecham-se anunciando o gozo total. Continuo sem nunca parar. Interrompo o beijo para lhe moder o pescoço e a orelha. Goza para mim linda, safada, não vês que sou teu minha doce putinha, anda lindona não esperes mais, isso, assim, gostas disto safada, é bom demais, goza agora é uma ordem, goza, goza, isso mesmo, goza mais, adoro-te, adoro-te, adoro-te...
E gozou de tal forma que quase não a consegui segurar. O seu corpo entrou em movimentos incontrolados dando espasmos de prazer e gemidos deliciosos.
Abraçei-a até se recompor. A sua respiração ofegante acalmara agora.
Ela deitou a sua cabeça na minha barriga. Adoro-te, nunca me senti assim, disse brincando com os meus pêlos do peito. Passei a mão pelo seu rosto e ela lambeu-me um dedo. Deixa-me descansar um pouco que já trato de ti, disse ela com um sorrizo malandro.

E a seguir?
O que acham que aconteceu?

Karlos 2009

5 comentários:

  1. Amei cada palavra....mesmo sendo desnecessárias, amo ouvir-te, ler o que escreves....cada palavra é uma carícia...adoro!
    Bejinhos.

    ResponderEliminar
  2. acho que não deveria ter lido...
    rsrsrs

    ai,ai...

    ResponderEliminar
  3. Katy: E eu adoro que tu adores. Nada me satisfaz mais.

    Nancy C. Vou imaginar o melhor. Ainda bem que leste.

    ResponderEliminar
  4. delicioso texto ...depois conta o resto rsrrs bjkas...

    ResponderEliminar
  5. fatti___: O resto já foi contado, vê mais acima. Gosto de te ver deliciada.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa