Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Amor mais que perfeito - O aniversário

Ela olhou-me e disse: Já trato de ti.
Ainda sob o efeito do enorme orgasmo que sentira há momentos, ela imaginava como me havia de retribuir.
O pau há muito que estava teso como uma barra de ferro. Subiu beijando-me o peito, depois os ombros e o pescoço. A sua mão encontrou-se mais abaixo com o meu sexo inchado de tanta tesão. De quem é este enorme caralho, pergunta ela? É todo teu, minha putinha linda, respondi imediatamente.
Beijou-me levemente nos lábios. Enquanto isso a sua mão habilidosa desenvolvia uma punheta suave massajando-me também a cabecinha. As suas mamas pesadas assentam no meu corpo. Descansam sobre mim cada vez que se aproxima para me beijar. Apalpo-as e uma sensação maravilhosa quase me faz gozar. As suas mamas são duras mas de pele macia. São cheias de desejo e os o bicos saidos reagem ainda mais ao meu toque. Aperto-os levemente a princípio, depois mais. O seu corpo reage e beija-me mais intensamente. Tudo aquilo é bom demais. Não dá para aguentar mais tempo. Ela quer-me fazer gozar. Sinto o prazer rapidamente a aumentar, sei que vou gozar e que ela vai ficar satisfeita com isso.
Ela afasta-se e olha-me nos olhos. Agarrada ao meu pau diz-me: goza meu amor, goza tudinho agora. E foi tudo o que eu precisava ouvir. Instintivamente a mão que lhe acariava o cabelo empurra a sua cabeça em direcção ao meu caralho louco de tesão. Ela mergulha abocanhando e chupando. Gozei logo na sua boca aliviando o prazer aprisionado dentro de mim. Ela chupou muito, deliciosamente, enquanto eu lhe acariciava as costas, a barriga e o rabo.
Largou-me por fim e deitou-se a descansar. Deitei-me com ela abraçando-a por trás.
Parabéns linda, disse-lhe beijando-a nos ombros.
Ela ficou surpreendida, pensava que eu me tinha esquecido. E segurou-me nos braços pra que aquele abraço não pudesse ser desfeito. Ali ficámos muito tempo.
Karlos 2009

8 comentários:

  1. Amei!!!!
    Lindo demais!!!
    Thanks!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!!!
    Gostei d+...

    ResponderEliminar
  3. Katy: Agora é a tua vez de continuar a história não te esqueças.

    KUMBERLA: Ainda bem. O que será que vem a seguir?

    ResponderEliminar
  4. Amor, tem algo para você lá no Blog.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ah, que lindo. Fodedor e romantico. Perfeito!

    ResponderEliminar
  6. Saudade de ti...fui obrigada a continuar..dá uma espiada lá...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa