Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sexo virtual online - o sexo mais seguro do mundo

Já muito se falou sobre sexo virtual. Aqui pela Net, pelo MSN por exemplo, é extremamente fácil e convidativo para os amantes desta prática. Uma palavra puxa outra, cria-se um ambiente de tensão sexual, o desejo aumenta e os corpos reagem, humedecem... enrijecem... Depois... (quase) tudo é permitido.
Amigos(as) virtuais transformam-se em amantes virtuais. Partilham intimidades e desejos de forma intensa. Do outro lado está também um ser humano não se esqueçam. O sexo é virtual, mas na mente de cada um a experiência tem um resultado real. A loucura atinge enormes proporções. O facto de não haver envolvimento fisico deixa de lado qualquer constrangimento podendo cada um ser o herói à sua maneira. A transmissão de doenças está também fora de questão e assim o sexo virtual torna-se no sexo mais seguro do mundo.
Mas afinal em que consiste o sexo virtual?
Há quem tecle apenas, permanecendo cada um no anonimato de um nick name.
Outros porém mostram-se na web cam mas de forma limitada para impedir o reconhecimento. As partes genitais ou mesmo outras são parte da festa recebendo e dando prazer a quem está do outro lado.
Numa outra opção, e acredito que apenas para aqueles que se conhecem na realidade ou que se envolveram online numa relação de confiança, para esses não há restricções a mostrar a cara ou o local onde estão.
E o que leva homens e mulheres a procurar este tipo de sexo? Muitos factores claro, mas por exemplo o facto de estarem sozinhos e fantasiarem com um relacionamento sexual. O desejo acumulado procura libertação e enconta-a desta maneira, e que bela maneira. Online tudo pode acontecer muito depressa e inesperadamente. A vontade de combinar uma sessão de sexo virtual pode dar tanta excitação como de um encontro real. Online não há tabus, apenas entendimento e desejo de loucura convertido em prazer intenso. Quem não adora ver o parceiro virtual gozar um maravilhoso orgasmo?
E será que o sexo virtual é considerado traição? Um dia uma amiga disse-me: não há contacto fisico, logo não há traição. Será? E trair em pensamento? Além disso o acto e o prazer resultante é equivalente ao de uma relação sexual real. O que acham ?
Por vezes esta prática é encarada como alternativa ao relacionamento ou casamento, e embora constitua uma facadinha no matrimónio, o facto é que tem menos risco de ser descoberto e mantem toda a emoção de uma traiçãozinha aparentemente inocente.
Mas ainda voltando ao assunto do parágrafo anterior, e se não for traição? E se até for algo autorizado ou desejado? Uma forma de dar largas à imaginação e ao desejo sem envolvimento fisico? É uma participação a dois, a três ou a quatro onde cada lado se satisfaz e tenta satisfazer (e elouquecer) quem está do outro. Não é uma troca de casais, também não é sexo em grupo, mas é um caso de exibicionismo e voyerismo que a nova tecnologia veio permitir.
Espero que cada um encontre online ou no mundo real a forma de se satisfazer e de proporcionar prazer ao parceiro. O sexo é um acto principalmente mental. Porque não virtual?
Este é um tema aberto ao debate tanto aqui neste post como no questionário do Blog. Quem preferir pode utilizar também o EMail ou o MSN. Adoro conhecer as vossas histórias e participar em tudo o que vos dê prazer.

Karlos 2009

8 comentários:

  1. ;-)
    Eu só fico imaginando o dia de encontrar um cara como vc na net ou ao vivo pra experimentar esse desejo maravilhoso que vc tem de dar prazer!

    Hummmmmm

    guerreira

    ResponderEliminar
  2. Eu particularmente não curto sexo virtual, mas confesso já ter feito uma única vez uma estripulia gostosa.
    rs rs rs
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Hmm....não tenho uma opinião formada sobre o assunto....Gosto de instigar as pessoas pelo msn, ams não sei se faria o chamado sexo virtual.
    Gosto mais do real, de pele com pele, de sentir o outro arrepiar, só de passar a mão...Nada substitui o toque do outro....
    Entre sexo virtual e masturbação, fico com a segunda opção. Porque se é pra trair, então quero aproveitar muito bem!...rsrs....sentir tudo o q tenho direito....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá... confesso que ontem, após um longo dia de trabalho, aqui sozinha no escritória, não resisti e quando vi, já estava sem roupa, me envolvendo virtualmente com um amigo...

    ADORO!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Muito verdadeiro o que se escreveu neste post. Com um acrescento: há mulheres que referem terem mais prazer no sexo virtual do que no sexo real. E há razões que explicam isso. Elas não são maluquinhas.

    ResponderEliminar
  6. Guerreira: esse vai ficar um segredo só nosso.

    Arrocha: Vale sempre a pena experimentar uma vez para saber ao certo do que se trata. Aposto que não foi assim tão mau.

    Katy: Entendoo que dizes. O toque é muito bom, mas na sua ausência... Preferes a masturbação? Muito bem, porque esperas? pões a mente a funcionar. Sabes que adoro saber que gozas.

    MALU: Foi uma pequena terapia asim subitamente? Porque não nos contas como foi. Vá lá, ficamos á espera.

    Trolha: Há muitas razões e lugar para tudo. É necessário compreender o contexto também. Gostava de ter a tua visão sobre o que as leva a preferir o sexo virtual.

    ResponderEliminar
  7. Nossa eu me viciei!!!!! è tudo de muito bom!!!

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa