Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sexo virtual e prazer online - Uma nova terapia natural e segura

Estou espantado com a prática de sexo virtual na Internet. Nunca tinha pensado bem nisso mas faz todo o sentido. Será uma nova terapia? Ou ela sempre existiu?
Depois da Foda Terapia (ao natural) que tanto me agrada, eis que a Foda Terapia Virtual surge para consolo deles e delas, que por um motivo ou por outro não podem estar juntos.
O questionário que coloquei neste Blog é bem revelador disso, ora vejam.

44% nas mulheres adora e 19% gosta.
25% adoraria experimentar.
Apenas 12 % afirma que ou não gostou ou não o faria.

Nos Homens não é muito diferente
55% adora e 18% gosta.
23% adoraria experimentar.
Somente 4% ou não gosta ou não quer experimentar

Isto e algumas conversas que entretanto tive levaram-me a reflectir sobre esta forma de sexo. O cérebro humano é muito poderoso. Afinal basta ver ou mesmo pensar na outra pessoa para surgir a tão deliciosa tesão. E de onde vem essa tesão? A outra pessoa nem nos tocou? Interessante não é? Está tudo na nossa cabeça.
Confesso que tive oportunidade de participar em algumas aventuras de sexo virtual. Sempre achei que não teria problema com isso e o resultado foi até uma surpresa. A relação embora à distância envolve outra pessoa e deve ser tratada como tal. Quero dizer que a dedicação e cuidado em proporcionar prazer é o mesmo como se fosse pessoalmente. Apenas o meio muda, e em vez do toque fisico temos o "toque" mental com o objectivo de levar a outra pessoa ao prazer. Prazer esse que vai aumentando numa entrega total ainda para mais por haver uma protecção natural devido à distância. São sem dúvida um conjunto de factores aliciantes e empolgantes que terminam na intmidade e cumplicidade online.
A intensidade dos orgasmos não deixa margem para dúvidas. Nunca me esquecerei de uma mulher (olá S.) que me brindou com três valentes orgasmos que até a mim me deixaram intrigado, e agradado. Foi de tal forma que num deles ficou tonta e deitou abaixo o candeeiro da sala. Para quem só costumava ter um orgasmo estes três foram uma gradável surpresa. Adoro proporcionar estas surpresas, confesso.
Para quem não experimentou e tem vontade, recomendo que o faça. Quanto mais não seja para poderem falar com conhecimento de causa.
Não havendo a parte corporal fisica envolvida, torna-se muito mais fácil a interação com um estranho. A mim por exemplo alicia-me muito mais uma mulher que esteja tranquila e com vontade de explorar a tesão que lhe provoco com um mero jogo de palavras. A disponibilidade e agrado com que uma mulher entra nesse jogo é muito mais importante do que a suposta beleza fisica ou outros atributos aparentemente importantes.
Para aqueles ou aquelas que queiram experimentar sugiro que nos enviem o contacto por EMail ou MSN e prometo que tentarei encontrar um parceiro virtual à medida.

Nunca pensei dizer isto mas... viva o mundo virtual.

Karlos 2009

5 comentários:

  1. Conversas "aliciantes" pelo MSN????...Eu, hein?!...nunca ví isso....rsrs.....brinks...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fico mto feliz que tenha gostado do selo premio.
    Gosto mto do teu blog e sempre te leio.

    Bjssssssss e ótima semana
    Hellena

    ResponderEliminar
  3. Olha não sou adepta não, mas não abro mão de novas experiências...
    Bjs...

    ResponderEliminar
  4. feito com a pessoa certa, é muito bom, acreditem...

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa