Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

sábado, 6 de junho de 2009

Sedução na festa acaba em sexo delicioso no carro

Já estava algum tempo pensando naquele gato que toda vez que nos encontrávamos na balada só trocavamos olhares. Ele, um delicioso moreno, alto e de cabeça raspada, todo sarado que me deixava doida com sua “paquerinha” à distancia.
Decidi que aquela noite não passava, tinha que tê-lo por inteiro. Me produzi prestando atenção nos mínimos detalhes, aff como é demorado conseguir um look que não pareça ter sido trabalhoso mais foi...arte de mulher, não tem jeito! Enfim, cheguei à festa preparada pra abatê-lo!
Não perdi tempo. Já tinha a presa sob meu domínio e seria uma questão de tempo até ele estar em minha boca faminta. Então relaxo e começo a curtir aquela energia gostosa dançando sem parar.
Na regra do jogo, ele chega, da uma esbarradinha como que sem querer, querendo rs, pra saber que ele já esta ali. Olho por cima do ombro dou um sorriso e faço de conta que não está mais ali e volto a dançar. Dessa vez quem começa a se esbarrar sou eu. De levinho começo a sentir seu peito com minhas costas e seu pau com minha bundinha. Sua mão pega minha cintura e quando percebe que deixo vem logo com a outra e me segura como fêmea nesse ritual excitante.
O beijo chega logo em seguida, me vira com jeitinho leva uma das mãos a minha nuca e me lasca um beijo delicioso pra descobrir sua língua e seus lábios de macho.
Que gostoso, tudo ali perde a graça e o que mais quero é sumir com aquele homem o mais longe possível. Fomos então para o estacionamento resolver nosso problema!
Me encostou no carro e me fez sentir todo aquele corpo esculpido, eu já não me agüentava. Aquele corpo alucinante mostrava que queria muito mais.
Delicadamente me tirou a calcinha por debaixo do vestido passando suas mãos por minhas pernas que estavam arrepiadas nesse momento. Abriu sua calça e me mostrou aquele pau deliciosamente grosso e duro, me fez sentar no banco do carro e bater um boquete ali mesmo, com a porta aberta e ele de pé do lado de fora do carro. Chupei muito e suas mãos não paravam de bagunçar meus cabelos e tirar do lugar as alcinhas do meu vestidor para pegar gostoso meu peitinho. Me deito, sei la como, e ali lambe a xoxotinha dizendo que tinha que experimentar meu mel antes de me comer.
Que delicia de homem. Molhei aquelas mãos enormes e seu rostinho lindo com minha buceta que tava louca pra dar naquela situação inusitada.
Finalmente entramos no carro e fechámos a porta. Ele tirou a camiseta e arreou as calças e fiz questão de conduzir aquele pau enorme dentro de mim. Deixei bem claro que naquele momento era pra me fode mesmo e me fazer gemer sem parar. Eu meio que sentada e pequenina diante daquele homem, me pega pela cintura e me bota em cima dele pra cavalgar bem gostoso. Me bate na bundinha e abocanha meus peitinhos sem parar aproveitando cada rebolada minha. Me bota de ladinho de costas pra ele segurando uma de minhas pernas abertas e faz pirraça, socando o cacete bem de levinho e tirando tudo só pra eu olhar nos seus olhos e dizer como é mau. Arranho sua cintura e ordeno que não pare com aquilo, ele obedece e começa a tirar e pôr aquele pau latejando dentro de mim. Vai aumentando o ritmo, sua mão cai na minha buceta e começa a apalpar gostoso, até socar bem rápido me fazendo gozar forte encaixada naquele pau.
Ele tira o cacete vira minha bundinha pra cima e bate com ele no meu cuzinho até gozar tudo também.
Damos risada, lhe beijo a boca, nos arrumamos e voltamos pra festa pra dessa vez ficarmos bem agarradinhos o resto da noite!

Texto enviado pela Selma.

3 comentários:

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa