Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cuidado com essas unhas... aaaaaaiiiiiiiiii

Aquelas unhas saltaram-me logo à vista. Umas unhas assassinas, de meter medo a qualquer Homem.
Ela era meiga. Dizia saber muito bem o que fazer com as mãos... e sabia mesmo. Mas e com as unhas? Ai ai ai ai... Só de pensar já me doia.
Mas que se lixe, arrisco. A tesão era bem forte e aquele pedaço de mulher não me ia escapar.
Tirei-lhe algumas peças de roupa, também não havia muitas. Depois desabotoei as minhas calças e disse-lhe: Toma querida... trata bem dele...
E ela tratou. Sabia mesmo o que fazia e provou ser muito hábil e cuidadosa. Claro que só descansei mesmo quando ela se sentou no pau que logo se consolou enterrando-se naquela coninha apertadinha.
Estava tudo a correr muito bem quando... aaarrgggghhh... ela lança as mãos ao meu pescoço, continua aos saltos em cima de mim, geme cada vez mais e grita "vou gozar"
Agarrei-lhe os braços e empurrei-a para trás ficando em cima dela. Bem enterrado e segurando-lhe os braços ordenei-lhe: Só gozas quando eu disser. Ainda te quero foder muito mais. És a minha putinha e vais fazer tudo o que eu mandar.
O problema das unhas estava solucionado. Podia agora concentrar-me naquela foda maravilhosa. Sentia-me dentro da cona e os nosso corpos encaixavam perfeitamente um no outro. Beijei-a demoradamente enquanto o pau trabalhava bem lá no fundo. A cada sintoma do orgasmo dela eu abrandava e dizia-lhe: ainda não... ainda não podes gozar...
Mas quem queria gozar era eu. Aquela tesão acumulada e o prazer que davamos um ao outro era demais.
Não parei. Dominava-a segurando-lhe bem nos pulsos imobilizando-lhe as mãos junto à cabeça. Olhei-a bem nos olhos acompanhando os gemidos ao ritmo das minhas investidas. Vamos gozar os dois agora. Anda... vamos gozar...
E assim foi. Os olhos transbordavam de prazer e emoção. Eu sentia o orgasmo a apoximar-se e queria gozar. Em poucos segundo aquela maravilhosa sensação iria tomar conta do meu corpo. Goza, goza, goza pensava eu olhando-a nos olhos. Foi bom demais. Fechou os olhos, virou a cara e gozou no preciso momento em que libertei todo o meu prazer inundando-lhe a cona com o meu leitinho quente e espesso.

Karlos 2009

2 comentários:

  1. Delícia!
    Eu queroooooooooooo!!!!!!!.rsrsrs......
    Esses teus textos sempre me deixam de um jeito.....rsrs...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que delicia ser fodida por um pau assim tão duro e potente,,, que gostoso

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa