Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Câmara indiscreta no MSN

Eles conheceram-se pela Internet num desses sites sociais. Ele queria tudo, ela queria só amizade. O problema era que viviam em países diferentes, bem longe um do outro.
Conversaram muito e tornaram-se confidentes um do outro. Falaram de experiências e desejos, como nunca tinham falado com outra pessoa. Tudo parecia certo. A voz, o sorrizo online, os temas de conversa. Se ao menos eles se pudessem encontrar... mas era impossível.
Um dia ela apreceu no MSN com um top bem curto. Já tinham falado de preferências e do que mais lhes agradava num parceiro. A vontade tornou-se desejo. Desejo de se mostrar e de ser apreciada. Só um bocadinho, algo mais provocante, e o top foi subindo. Primeiro um pouco, depois mais, o corpo dela ia-se mostrando de forma incrivelmente natural. Ele acompanhava-a do outro lado.
Tirou o top tapando-se com uma mão. Aquilo era bom demais. Ele é que queria estar a segurar naquele peito delicioso, mas era ela que o sentia, e isso era estranhamente bom.
O desejo subiu progressivamente até se tornar demais. Algo que ela nunca tinha pensado. Quando deu por si estava sentindo uma maravilhosa tesão. Entre as pernas havia uma inquietação que precisava ser acalmada. Ele também se mostrava exibindo a tesão que ambos sentiam. Assim ficaram uns momentos. Incitando-se e desafiando-se um ao outro, aquele momento de loucura vinha provar o quanto libertos e intimos eles se tinham tornado.
Esqueceram-se que estavam longe um do outro porque em espírito estavam juntos. Dá-me a tua cona, exigia ele. Quero-a toda só para mim. Foi aqui que ela percebeu o quanto as calças estavam ensopadas de tanto desejo escorrido. Instintivamente baixou as calças e começou a libertar o prazer acumulado. Tocou-se com satisfação como se ele ali estivesse com ela. Como se o prazer que sentia fosse o mesmo que ele estava a receber. Não consegia parar, nem queria, aquilo era melhor do que alguma vez tinha imaginado. Do outro lado, noutro país, estava um caralho cheio de tesão. Era tudo o que ela queria agora. Via-o logo ali bem grande e gostoso. Imaginou-se a ser fodida por ele. Sentia-o dentro de si numa foda maravilhosa.
Deu conta de si à beira do orgasmo. Aquela sensação deliciosa que se aproximava. Vou gozar, gemia ela. Disse-o quatro ou cinco vezes como se não quizesse acabar com aquele momento. Ele estava preparado, masturbando-se calmamente tentando imaginar o prazer que ela sentia.
Subitamente ela parou. O prazer era tanto que até estava com medo. Era agora, não aguentava mais esperar, todas as sensassões se concentravam no clitóris e isso era bom demais.
O silêncio foi quebrado por uma sequência ritmada de gemidos libertadores do prazer contido naquele corpo faminto. Ele gozou imediatamente numa sintonia perfeita o que a deliciou ainda mais. Tinha mesmo aquele caralho por sua conta e tinha-lhe dado finalmente ordem para gozar.
Era mesmo uma pena estarem tão longe. Os seus espiritos permaneceram juntos tornando-se cumplices de um louco prazer há muito desejado.

Karlos 2009

2 comentários:

  1. Sei bem o que isso é ...é uma experiência fantástica...deliciosa, que já aconteceu comigo!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. UAU!!! quase abri o messenger e chamei o meu confidente também, para tentar reproduzir, exatamente como descreveu...

    Muito bom! ADOREI!

    Beijos

    ResponderEliminar

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa