Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

domingo, 28 de junho de 2009

Sexo ao amanhecer - Segunda Feira antes de ir trabalhar

Segunda feira de manhã, toca o despertador, começa assim mais uma semana infernal de trabalho.
Aqui está uma boa oportunidade para apimentar a relação e aliviar o stress do trabalho. O que acham que o vosso companheiro diria se vos encontrasse numa posição destas? Não tem de ser exactamente igual, mas dá para perceber a intenção. Qual o homem que fica indiferente a uma cona oferecida logo pela manhã? Eu nunca pensei duas vezes.
Pois é. Só de imaginar em enterrar o pau ainda meio com sono e acordar ao dar uma valente foda surpresa... ai... já tou com vontade...
Pode parecer um sonho mas vão ver que ao acordarem a fantasia mantem-se. Agradeçam à vossa parceira correspondendo de forma meiga e dedicada. Não se esqueçam claro que provavelmente vão chegar atrazados ao trabalho e por isso não podem ficar ali muito tempo. Aproveitem para lhe beijar o pescoço e acariciar a cona enquanto o pau trabalha vigorosamente dentro dela. Fodam sem parar em busca do orgasmo prometido. Mamas e clitóris devem ser estimulados conforme o que lhes der mais prazer. Sintam o orgasmo dela a chegar. Não parem nunca. Preparem-se para gozar em conjunto. Uma energia maravilhosa vai percorrer o vosso corpo... garanto.
Depois or orgasmo um ou dois minutos de descanso num abraço bem meigo fará toda a diferença.
Aposto que a semana de trabalho vai começar da melhor forma. Pensem nos coitados dos vossos colegas que não tiveram direito a este tratamento VIP.

Uma boa semana a todos e boa Foda Terapia.

Karlos 2009

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Com quantos orgasmos ficas satisfeita?

Mais uma vez o inquérito está lançado. Quantos orgasmos gozas durante uma foda?
E chegam? Queres mais? Gostavas de mais?
Quantidade não é qualidade e cada mulher tem as suas necessidades específicas. Mas e quais as tuas? Conta-nos aquilo que te deixa completamente satisfeita.
Imagina-te numa bela Foda, daquelas de perder a cabeça. Ele trata de ti... tu deixas-te levar... Ele fode-te com força e parece não parar nunca. Todo o teu corpo entra em aflição e sabes que vais gozar. Um prazer enorme parte do clitóris e invade-te todo o corpo subindo pela espinha.
Depois de gozares como uma louca o que te apetece mais? Descansar? Iniciar novo jogo amoroso? Gozas mais e mais sem parar?
As mulheres e os seus orgasmos são muito diferentes. É um milagre da natureza. Há quem diga que é a melhor coisa do mundo e que não conseguiria viver sem isso. Será?

Karlos 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cuidado com essas unhas... aaaaaaiiiiiiiiii

Aquelas unhas saltaram-me logo à vista. Umas unhas assassinas, de meter medo a qualquer Homem.
Ela era meiga. Dizia saber muito bem o que fazer com as mãos... e sabia mesmo. Mas e com as unhas? Ai ai ai ai... Só de pensar já me doia.
Mas que se lixe, arrisco. A tesão era bem forte e aquele pedaço de mulher não me ia escapar.
Tirei-lhe algumas peças de roupa, também não havia muitas. Depois desabotoei as minhas calças e disse-lhe: Toma querida... trata bem dele...
E ela tratou. Sabia mesmo o que fazia e provou ser muito hábil e cuidadosa. Claro que só descansei mesmo quando ela se sentou no pau que logo se consolou enterrando-se naquela coninha apertadinha.
Estava tudo a correr muito bem quando... aaarrgggghhh... ela lança as mãos ao meu pescoço, continua aos saltos em cima de mim, geme cada vez mais e grita "vou gozar"
Agarrei-lhe os braços e empurrei-a para trás ficando em cima dela. Bem enterrado e segurando-lhe os braços ordenei-lhe: Só gozas quando eu disser. Ainda te quero foder muito mais. És a minha putinha e vais fazer tudo o que eu mandar.
O problema das unhas estava solucionado. Podia agora concentrar-me naquela foda maravilhosa. Sentia-me dentro da cona e os nosso corpos encaixavam perfeitamente um no outro. Beijei-a demoradamente enquanto o pau trabalhava bem lá no fundo. A cada sintoma do orgasmo dela eu abrandava e dizia-lhe: ainda não... ainda não podes gozar...
Mas quem queria gozar era eu. Aquela tesão acumulada e o prazer que davamos um ao outro era demais.
Não parei. Dominava-a segurando-lhe bem nos pulsos imobilizando-lhe as mãos junto à cabeça. Olhei-a bem nos olhos acompanhando os gemidos ao ritmo das minhas investidas. Vamos gozar os dois agora. Anda... vamos gozar...
E assim foi. Os olhos transbordavam de prazer e emoção. Eu sentia o orgasmo a apoximar-se e queria gozar. Em poucos segundo aquela maravilhosa sensação iria tomar conta do meu corpo. Goza, goza, goza pensava eu olhando-a nos olhos. Foi bom demais. Fechou os olhos, virou a cara e gozou no preciso momento em que libertei todo o meu prazer inundando-lhe a cona com o meu leitinho quente e espesso.

Karlos 2009

terça-feira, 23 de junho de 2009

Ai que me estou a sentir tão mal.... ou tão bem...

O sistema de saúde nacional conta agora com novas profissionais.
A Foda Terapia tem provado ter resultados surpreendentes. Até ao final do ano, o governo quer desenvolver mais de uma centena de acções de formação nesta especialidade.
Segundo os especialistas esta é uma forma natural de tratamento, aliviando as dores e aumentando a qualidade de vida dos doentes.
Para mais esclarecimentos consulte a Foda Terapeuta da sua área de residência.

Karlos 2009

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ai que não entra... Tá ao contrário !!!

Hei... o buraco não é esse... ou é?
Mas assim é ainda mais difícil. Ele está ao contrário, ou eu é que estou a ver mal?
Aí que confusão.
O que acham?

Karlos 2009

sábado, 20 de junho de 2009

Cuidado que isso dói, sua safada!!!

É uma daquelas coisas que me deixa um pouco preocupado. Será que ela sabe lidar com o material? A Foda é uma boa Terapia mas... cuidado. Há que saber o que se tem em mãos... e na boca.
É delicioso para ambos poder explorar cada parte do corpo. Aquelas mãos hábeis, aquela boca gulosa, fazem-me perder a cabeça.
Costumo dizer. "Toma... é todo teu!" e depois ver (e sentir) o que ela faz com ele, o prazer que ambos podemos obter, as novas experiências, etc.
A delicadeza é fundamental mas alternando com momentos de maior intensidade... com cuidado. Como pode uma mulher saber como funciona e o quanto podem doer os tomates de um Homem? Pois é... pensem nisto, mas não muito.

Karlos 2009

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dia de festa - ela é uma puta de uma festa!

Era a festa da inauguração da loja. Tudo preparado para logo à noite. Nada podia falhar e até a comunicação social estava convidada.
A hora de almoço era o descanso merecido após uma manhã de trabalho para toda a equipa.
Enquanto os outros almoçavam, adivinhem quem fez uma sessão fotográfica?
Ela andava a pedir festa. Inaugurámos a loja de outra maneira. Fechámos a porta. Beije-a e despi-a peça por peça. Tirei tudinho menos as luvas e as meias.
Ela gosta de se exibir e eu de a fotografar. Estava nervosa. Lá fora ouviam-se outras pessoas e seria difícil explicar porque não abriamos a porta caso alguém quisesse entrar.
Aproximei-me e encostei-me a ela. Não estava molhada, nem um pouco. Enquanto lhe oferecia o pau bem teso, explorei aquela cona carnuda. Em menos de nada ela entregou-se ao prazer. Escorria abundantemente agora. Dei-lhe a provar os meus dedos. Lambi-os também, estavam uma delícia. Beijei-a ao mesmo tempo que lhe acariciava o peito. Ela não me largava o caralho nem por nada. Virei-a de costas. Ela conduziu o pau até ao seu sexo impaciente. Entrei devagarinho, de uma vez só. Fiquei quieto por momentos dentro dela. Segurei-a bem. Disse-lhe que não podia fazer barulho mas que tinha de gozar bem rápido. Que se ela se portasse bem, que a fodia todas as vezes que ela precisasse. Começou a mexer-se. Queria levar com ele mas eu não deixei. Tá quieta puta, quem fode sou eu, exclamei beijando-lhe o pescoço. Estás preparada, perguntei. Disse que sim. Queres ser fodida agora mesmo? Quero, sim, por favor...
Então prepara-te. Se gozares em menos de dois minutos, logo depois da festa fodo-te tanto, mas tanto, até não poderes mais. E nisto iniciei uma foda que aumentava de ritmo rapidamente. Ela estava na posição ideal, tinha a altura ideal e o meu caralho o tamanho ideal para satisfazer aquela maravilhosa cona.
Veio-se logo. Não foram precisos os dois minutos. Gozou em menos de um minuto num orgasmo prolongado até se satisfazer. Dei-lhe tempo para que gozasse tudo. O pau entrava e saia mais lentamente agora, estava cheio e tesão e com vontade de gozar também. Já gozaste tudo safada? Agora é a minha vez, disse-lhe virando a sua cara para mim. Vou gozar dentro de ti minha linda. Tenho uma semana inteira de leitinho guardado para ti. Queres, não queres? Ela queria e de que maneia. Fode-me, vem-te dentro de mim cabrão, por favor... Toma, é todo teu. Enterrei-o bem fundo e deixei-me gozar. Gozei intensamente abraçando-a e gemendo baixinho ao seu ouvido.

Adoro sentir-me dentro dela quando me venho.

Karlos 2009

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sexo virtual e prazer online - Uma nova terapia natural e segura

Estou espantado com a prática de sexo virtual na Internet. Nunca tinha pensado bem nisso mas faz todo o sentido. Será uma nova terapia? Ou ela sempre existiu?
Depois da Foda Terapia (ao natural) que tanto me agrada, eis que a Foda Terapia Virtual surge para consolo deles e delas, que por um motivo ou por outro não podem estar juntos.
O questionário que coloquei neste Blog é bem revelador disso, ora vejam.

44% nas mulheres adora e 19% gosta.
25% adoraria experimentar.
Apenas 12 % afirma que ou não gostou ou não o faria.

Nos Homens não é muito diferente
55% adora e 18% gosta.
23% adoraria experimentar.
Somente 4% ou não gosta ou não quer experimentar

Isto e algumas conversas que entretanto tive levaram-me a reflectir sobre esta forma de sexo. O cérebro humano é muito poderoso. Afinal basta ver ou mesmo pensar na outra pessoa para surgir a tão deliciosa tesão. E de onde vem essa tesão? A outra pessoa nem nos tocou? Interessante não é? Está tudo na nossa cabeça.
Confesso que tive oportunidade de participar em algumas aventuras de sexo virtual. Sempre achei que não teria problema com isso e o resultado foi até uma surpresa. A relação embora à distância envolve outra pessoa e deve ser tratada como tal. Quero dizer que a dedicação e cuidado em proporcionar prazer é o mesmo como se fosse pessoalmente. Apenas o meio muda, e em vez do toque fisico temos o "toque" mental com o objectivo de levar a outra pessoa ao prazer. Prazer esse que vai aumentando numa entrega total ainda para mais por haver uma protecção natural devido à distância. São sem dúvida um conjunto de factores aliciantes e empolgantes que terminam na intmidade e cumplicidade online.
A intensidade dos orgasmos não deixa margem para dúvidas. Nunca me esquecerei de uma mulher (olá S.) que me brindou com três valentes orgasmos que até a mim me deixaram intrigado, e agradado. Foi de tal forma que num deles ficou tonta e deitou abaixo o candeeiro da sala. Para quem só costumava ter um orgasmo estes três foram uma gradável surpresa. Adoro proporcionar estas surpresas, confesso.
Para quem não experimentou e tem vontade, recomendo que o faça. Quanto mais não seja para poderem falar com conhecimento de causa.
Não havendo a parte corporal fisica envolvida, torna-se muito mais fácil a interação com um estranho. A mim por exemplo alicia-me muito mais uma mulher que esteja tranquila e com vontade de explorar a tesão que lhe provoco com um mero jogo de palavras. A disponibilidade e agrado com que uma mulher entra nesse jogo é muito mais importante do que a suposta beleza fisica ou outros atributos aparentemente importantes.
Para aqueles ou aquelas que queiram experimentar sugiro que nos enviem o contacto por EMail ou MSN e prometo que tentarei encontrar um parceiro virtual à medida.

Nunca pensei dizer isto mas... viva o mundo virtual.

Karlos 2009

sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namorados. No Brasil sim, aqui nem por isso

A propósito do dia dos Namorados no Brasil ocorre-me dizer algo.
O namoro constante é uma peça fundamental para o sucesso do relacionamento. A falta de namoro ou a sua gradual diminuição tem resultados catastróficos. Por isso mesmo namorem. Namorem sempre como se de um remédio se tratasse.
Será que custa muito? Doi ou provoca alguma alergia?
Vejam bem essa mulher, esse sorriso matreiro e de satisfação. Vejam bem tudo o resto. O difícil é não ver. O difícil é não namorar, não desejar, não sentir tesão e uma vontade louca de sei lá o quê!!!
Tá bem, tá bem, nem todos temos a mesma sorte. Mas e daí? Nada de desculpas pessoal. Mais do que um corpo bonito, uma mente bonita e sã é o que importa.
Aproveitem o que a vida tem de bom e façam alguém feliz.
Todos temos essa missão. Não acham?

Até logo, vou namorar.

É isso que uma puta safada merece. Apanhar e chupar muito...

Era uma tarde de domingo qualquer, em que estávamos em casa, sem nada para fazer... deitados na cama, vendo filme...
Ele começou a passar a mão pelo corpo, me provocando... eu virei para o canto e empinei bem a bunda (ele sabe que quando faço assim é porque quero que ele encaixe por trás!)... ele veio, encaixou... afastou meu cabelo e beijou meu pescoço... mordeu de leve minha orelha... sua mão acariciava ora meus seios, ora minha buceta....
O tesão foi aumentando...

Pediu que eu ficasse em cima dele... nos beijamos, esfreguei-me e rebolei em cima dele... ainda estávamos com roupas íntimas... falei baixinho no ouvido dele: hoje quero que me domines! O sorriso no rosto dele mostrava o quanto tinha gostado da idéia...
Tinha uma corda ali por perto e ele logo pegou-a e amarrou meus pulsos acima da minha cabeça... me beijou, tirou meu sutiã, lambeu e chupou meus seios... mordeu de leve os biquinhos dos meus peitos... eu gemi de tesão, ele "brigou": fica bem quietinha, não mandei você falar nada!... desceu, beijando minha barriga até chegar na minha bucetinha, que já estava molhada de tanto desejo... chupou e lambei o tempo que quiz... gozei deliciosamente na boca dele.....

Ele subiu, me beijou: agora vem cá... puxou minha cabeça em direção ao seu pau duro de tesão... me chupa bem gostoso, vai! Chupei-o com vontade... em alguns momentos, ele tirava da minha boca e batia com ele no meu rosto, dizendo: é isso que uma puta safada merece, apanhar e chupar muito... Isso me excitava mais ainda...

Agora chega, vem aqui!....ele falava num tom autoritário, eu estava louquinha de tesão... Ele sentou e me puxou para o seu colo, me penetrando com força... eu gemia alto... ele dizia: fica quieta, sua cadela safada... e dava tapas no meu rosto... eu gemia ainda mais... Você não vai ficar quieta? Pegou uma parte da corda e amarrou ao redor da minha boca... eu não conseguia falar... mas o tesão era demais... acabei gozando de novo... Tá gozando, é, sua puta?... metia mais forte ainda... muito gostoso...

Eu vou gozar na tua boca!... novamente levou minha cabeça em direção ao seu pau... chupava e ele empurrava minha cabeça, para que engolisse tudo... com uma mão acariciava minha bocetinha, pegava-a com vontade e desejo... gozei novamente! Ele percebe e não resistiu: vou gozar... soltou minha cabeça e deixou que eu o chupasse como quizesse... gozou na minha boca... Eu engoli todo aquele leitinho quente e gostoso...

Ele me desamarrou.....ficamos deitados, nos beijando e descansando...

------------------------------------------------------------------------------
Este fantástico texto foi-nos enviado ela deliciosa Katy.
Vejam o Blog dela em umpoucodetudokc.blogspot.com

Aguardo mais histórias como esta. Quero saber tudinho.
Ajudem-nos a fazer desta Terapia uma inspiração para todos.

Karlos 2009

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não incomodar - Está na hora de dormir, transar ou foder

Existem alturas em que não quero ser incomodado. Não me considero um chato nem mal educado mas... O melhor é afastar as visitas inoportunas.
Há tempo para tudo. Umas vezes convive-se com os amigos, outras vezes almoça-se ou janta-se. Hummmm... outras vezes fode-se... ou dorme-se.
Posso até lá ficar muitas horas. Basta ter companhia à altura, levar alguns mantimentos e água. Perco a noção do tempo e o prazer prolonga-se mais e mais.
O ninho do amor deve permanecer privado. Longe de olhares indiscretos, longe de qualquer suspeita.
Agora se não se importam é para lá que eu vou. Boa noite!

Karlos 2009

domingo, 7 de junho de 2009

Hoje é dia de festa privada

Ela adora exibir-se. Não tanto em publico, mas em privado para mim. Adora tirar fotos, daquela que só nós os dois sabemos de quem são.
Desta vez não foi excepção. Muita tesão e desejo por já não nos vermos há algum tempo.
Mas ela tinha outra coisa em mente. Uma deliciosa sessão fotográfica para registar aqueles momentos de desejo. E eu que queria tanto comê-la primeiro, mas fiz-lhe a vontade para ver até onde ia.
Fotografei a sequência com que tirava a roupa. O meu caralho super teso pedia que o satisfizesse. Assim o fiz com uma mão ao mesmo tempo que segurava na máquina fotográfica com a outra. Ela excitava-se ainda mais ao saber que a qualquer momento eu a iria foder por completo.
Tirei mais de 100 fotos. Algumas completamente à sorte para ver o que apanhava. Apanhei-lhe o corpo e mente em completa loucura ansiando por se entregar. Iniciou uma frenética masturbação com tudo a que tem direito. É sem dúvida uma especialista nesta matéria. Fechou os olhos e ali ficou a gemer cada vez mais. Um sofrimento e desejo que telepaticamente recebi. Eu sabia bem o que ela queria. De rabo alçado ela contorcia-se de prazer. O orgasmo não tardava e só havia uma coisa a fazer. Larguei a máquina e enfiei este caralho gordo na sua cona faminta. Agarrei-a com força pela cintura e fodi bem fundo sem parar. Um prazer magnífico invadiu os nosso corpos. Aquela música feita de gemidos e frases ordinárias deu lugar ao silêncio por não aguentar mais a espera. Gozei imediatamente. Ela percebeu isso com se estivesse à minha espera e explodiu de prazer. Continuei a foder aquela cona apertadinha que se contraía e escorria a mistura dos nosso fluidos.
Virei-a ao contrário, de barriga para cima. Encaixei-me nela novamente. Agora apenas a acariciava e beijava abraçando-a bem. Nada mais havia a dizer. Sossegámos e ela chorou de felicidade. Há mulheres assim.

Karlos 2209

Café da manhã quente e delicioso

Quem diz que já não há novidades? Todos os dias é preciso inovar, reinventarmo-nos e ter prazer com isso. Até o café da manhã pode ser diferente. Mude algo nessa rotina agora. Surpreenda alguém e deixe-se surpreender com o resultado.
Ponham emoção, desejo e até um pouquinho de tesão nesse momento. O resto fluirá naturalmente.
Nada de desculpas. Amanhã quero que todas(os) surpreendam o parceiro(a). Mas não sejam egoistas. Partilhem connosco a vossa versão do café da manhã, ou a foema como imaginam que gostariam de ter.
Fico Aguardando as vossas histórias.

Karlos 2009

sábado, 6 de junho de 2009

Sedução na festa acaba em sexo delicioso no carro

Já estava algum tempo pensando naquele gato que toda vez que nos encontrávamos na balada só trocavamos olhares. Ele, um delicioso moreno, alto e de cabeça raspada, todo sarado que me deixava doida com sua “paquerinha” à distancia.
Decidi que aquela noite não passava, tinha que tê-lo por inteiro. Me produzi prestando atenção nos mínimos detalhes, aff como é demorado conseguir um look que não pareça ter sido trabalhoso mais foi...arte de mulher, não tem jeito! Enfim, cheguei à festa preparada pra abatê-lo!
Não perdi tempo. Já tinha a presa sob meu domínio e seria uma questão de tempo até ele estar em minha boca faminta. Então relaxo e começo a curtir aquela energia gostosa dançando sem parar.
Na regra do jogo, ele chega, da uma esbarradinha como que sem querer, querendo rs, pra saber que ele já esta ali. Olho por cima do ombro dou um sorriso e faço de conta que não está mais ali e volto a dançar. Dessa vez quem começa a se esbarrar sou eu. De levinho começo a sentir seu peito com minhas costas e seu pau com minha bundinha. Sua mão pega minha cintura e quando percebe que deixo vem logo com a outra e me segura como fêmea nesse ritual excitante.
O beijo chega logo em seguida, me vira com jeitinho leva uma das mãos a minha nuca e me lasca um beijo delicioso pra descobrir sua língua e seus lábios de macho.
Que gostoso, tudo ali perde a graça e o que mais quero é sumir com aquele homem o mais longe possível. Fomos então para o estacionamento resolver nosso problema!
Me encostou no carro e me fez sentir todo aquele corpo esculpido, eu já não me agüentava. Aquele corpo alucinante mostrava que queria muito mais.
Delicadamente me tirou a calcinha por debaixo do vestido passando suas mãos por minhas pernas que estavam arrepiadas nesse momento. Abriu sua calça e me mostrou aquele pau deliciosamente grosso e duro, me fez sentar no banco do carro e bater um boquete ali mesmo, com a porta aberta e ele de pé do lado de fora do carro. Chupei muito e suas mãos não paravam de bagunçar meus cabelos e tirar do lugar as alcinhas do meu vestidor para pegar gostoso meu peitinho. Me deito, sei la como, e ali lambe a xoxotinha dizendo que tinha que experimentar meu mel antes de me comer.
Que delicia de homem. Molhei aquelas mãos enormes e seu rostinho lindo com minha buceta que tava louca pra dar naquela situação inusitada.
Finalmente entramos no carro e fechámos a porta. Ele tirou a camiseta e arreou as calças e fiz questão de conduzir aquele pau enorme dentro de mim. Deixei bem claro que naquele momento era pra me fode mesmo e me fazer gemer sem parar. Eu meio que sentada e pequenina diante daquele homem, me pega pela cintura e me bota em cima dele pra cavalgar bem gostoso. Me bate na bundinha e abocanha meus peitinhos sem parar aproveitando cada rebolada minha. Me bota de ladinho de costas pra ele segurando uma de minhas pernas abertas e faz pirraça, socando o cacete bem de levinho e tirando tudo só pra eu olhar nos seus olhos e dizer como é mau. Arranho sua cintura e ordeno que não pare com aquilo, ele obedece e começa a tirar e pôr aquele pau latejando dentro de mim. Vai aumentando o ritmo, sua mão cai na minha buceta e começa a apalpar gostoso, até socar bem rápido me fazendo gozar forte encaixada naquele pau.
Ele tira o cacete vira minha bundinha pra cima e bate com ele no meu cuzinho até gozar tudo também.
Damos risada, lhe beijo a boca, nos arrumamos e voltamos pra festa pra dessa vez ficarmos bem agarradinhos o resto da noite!

Texto enviado pela Selma.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Câmara indiscreta no MSN

Eles conheceram-se pela Internet num desses sites sociais. Ele queria tudo, ela queria só amizade. O problema era que viviam em países diferentes, bem longe um do outro.
Conversaram muito e tornaram-se confidentes um do outro. Falaram de experiências e desejos, como nunca tinham falado com outra pessoa. Tudo parecia certo. A voz, o sorrizo online, os temas de conversa. Se ao menos eles se pudessem encontrar... mas era impossível.
Um dia ela apreceu no MSN com um top bem curto. Já tinham falado de preferências e do que mais lhes agradava num parceiro. A vontade tornou-se desejo. Desejo de se mostrar e de ser apreciada. Só um bocadinho, algo mais provocante, e o top foi subindo. Primeiro um pouco, depois mais, o corpo dela ia-se mostrando de forma incrivelmente natural. Ele acompanhava-a do outro lado.
Tirou o top tapando-se com uma mão. Aquilo era bom demais. Ele é que queria estar a segurar naquele peito delicioso, mas era ela que o sentia, e isso era estranhamente bom.
O desejo subiu progressivamente até se tornar demais. Algo que ela nunca tinha pensado. Quando deu por si estava sentindo uma maravilhosa tesão. Entre as pernas havia uma inquietação que precisava ser acalmada. Ele também se mostrava exibindo a tesão que ambos sentiam. Assim ficaram uns momentos. Incitando-se e desafiando-se um ao outro, aquele momento de loucura vinha provar o quanto libertos e intimos eles se tinham tornado.
Esqueceram-se que estavam longe um do outro porque em espírito estavam juntos. Dá-me a tua cona, exigia ele. Quero-a toda só para mim. Foi aqui que ela percebeu o quanto as calças estavam ensopadas de tanto desejo escorrido. Instintivamente baixou as calças e começou a libertar o prazer acumulado. Tocou-se com satisfação como se ele ali estivesse com ela. Como se o prazer que sentia fosse o mesmo que ele estava a receber. Não consegia parar, nem queria, aquilo era melhor do que alguma vez tinha imaginado. Do outro lado, noutro país, estava um caralho cheio de tesão. Era tudo o que ela queria agora. Via-o logo ali bem grande e gostoso. Imaginou-se a ser fodida por ele. Sentia-o dentro de si numa foda maravilhosa.
Deu conta de si à beira do orgasmo. Aquela sensação deliciosa que se aproximava. Vou gozar, gemia ela. Disse-o quatro ou cinco vezes como se não quizesse acabar com aquele momento. Ele estava preparado, masturbando-se calmamente tentando imaginar o prazer que ela sentia.
Subitamente ela parou. O prazer era tanto que até estava com medo. Era agora, não aguentava mais esperar, todas as sensassões se concentravam no clitóris e isso era bom demais.
O silêncio foi quebrado por uma sequência ritmada de gemidos libertadores do prazer contido naquele corpo faminto. Ele gozou imediatamente numa sintonia perfeita o que a deliciou ainda mais. Tinha mesmo aquele caralho por sua conta e tinha-lhe dado finalmente ordem para gozar.
Era mesmo uma pena estarem tão longe. Os seus espiritos permaneceram juntos tornando-se cumplices de um louco prazer há muito desejado.

Karlos 2009

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sexo virtual online - o sexo mais seguro do mundo

Já muito se falou sobre sexo virtual. Aqui pela Net, pelo MSN por exemplo, é extremamente fácil e convidativo para os amantes desta prática. Uma palavra puxa outra, cria-se um ambiente de tensão sexual, o desejo aumenta e os corpos reagem, humedecem... enrijecem... Depois... (quase) tudo é permitido.
Amigos(as) virtuais transformam-se em amantes virtuais. Partilham intimidades e desejos de forma intensa. Do outro lado está também um ser humano não se esqueçam. O sexo é virtual, mas na mente de cada um a experiência tem um resultado real. A loucura atinge enormes proporções. O facto de não haver envolvimento fisico deixa de lado qualquer constrangimento podendo cada um ser o herói à sua maneira. A transmissão de doenças está também fora de questão e assim o sexo virtual torna-se no sexo mais seguro do mundo.
Mas afinal em que consiste o sexo virtual?
Há quem tecle apenas, permanecendo cada um no anonimato de um nick name.
Outros porém mostram-se na web cam mas de forma limitada para impedir o reconhecimento. As partes genitais ou mesmo outras são parte da festa recebendo e dando prazer a quem está do outro lado.
Numa outra opção, e acredito que apenas para aqueles que se conhecem na realidade ou que se envolveram online numa relação de confiança, para esses não há restricções a mostrar a cara ou o local onde estão.
E o que leva homens e mulheres a procurar este tipo de sexo? Muitos factores claro, mas por exemplo o facto de estarem sozinhos e fantasiarem com um relacionamento sexual. O desejo acumulado procura libertação e enconta-a desta maneira, e que bela maneira. Online tudo pode acontecer muito depressa e inesperadamente. A vontade de combinar uma sessão de sexo virtual pode dar tanta excitação como de um encontro real. Online não há tabus, apenas entendimento e desejo de loucura convertido em prazer intenso. Quem não adora ver o parceiro virtual gozar um maravilhoso orgasmo?
E será que o sexo virtual é considerado traição? Um dia uma amiga disse-me: não há contacto fisico, logo não há traição. Será? E trair em pensamento? Além disso o acto e o prazer resultante é equivalente ao de uma relação sexual real. O que acham ?
Por vezes esta prática é encarada como alternativa ao relacionamento ou casamento, e embora constitua uma facadinha no matrimónio, o facto é que tem menos risco de ser descoberto e mantem toda a emoção de uma traiçãozinha aparentemente inocente.
Mas ainda voltando ao assunto do parágrafo anterior, e se não for traição? E se até for algo autorizado ou desejado? Uma forma de dar largas à imaginação e ao desejo sem envolvimento fisico? É uma participação a dois, a três ou a quatro onde cada lado se satisfaz e tenta satisfazer (e elouquecer) quem está do outro. Não é uma troca de casais, também não é sexo em grupo, mas é um caso de exibicionismo e voyerismo que a nova tecnologia veio permitir.
Espero que cada um encontre online ou no mundo real a forma de se satisfazer e de proporcionar prazer ao parceiro. O sexo é um acto principalmente mental. Porque não virtual?
Este é um tema aberto ao debate tanto aqui neste post como no questionário do Blog. Quem preferir pode utilizar também o EMail ou o MSN. Adoro conhecer as vossas histórias e participar em tudo o que vos dê prazer.

Karlos 2009

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sexo, desporto e prazer. Partida de ténis amigável

Nada mais relaxante que uma partida de ténis amigável.
A competição deu lugar ao convívio malandro. É que esta partida teria um final feliz para ambos. Aquele que quer perder terá de satisfazer o outro. Ou será ao contrário?
Eu perdi. Aproximámo-nos da rede para um aperto de mão ao bom estilo despotivo.
Ganhaste. Escolhe como queres o teu prémio, disse-lhe eu sorrindo, mas sem saber exactamente o que se ia passar. Ele simplesmente baixou os calções e mostrou-me o pau já meio teso. Estava suado mas com um cheiro delicioso. Agarrei-o e senti que crescia nas minhas mãos. Olhei-o bem. Estava com um aspecto delicioso. Comi-o devagarinho. Chupei tudo sem parar. Chupei e massajei os tomates. Engoli-o o mais que pude mas ainda me engasguei umas vezes. Ele adorou isso e segurava-me na cabeça para não me deixar tirá-lo da boca.
Há quanto tempo desejaria ele isso? Acho que já tinha tudo pensado na sua cabeça e agora deliciava-se.
Agitou-se num desespero animal. Presenti um sabor conhecido e delicioso. Ele tentava agora resistir a tanto prazer mas em vão. Já não tinha sexo há quase um mês coitado. Quiz dizer algo mas não teve tempo. Suguei-lhe a cabecinha ao mesmo tempo que batia uma doce punheta. Quem disse que os homens não gemem? Este passou-se completamente e gemeu de prazer enquanto um leite quente e espesso me indundava a boca.
Suguei tudinho, abocanhando o pau sem parar até ele começa a perder a tesão.

Lolita 2009

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa