Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

terça-feira, 28 de abril de 2009

Sexo anal - Uma experiência maravilhosa

Ela era atrevida. Fodiamos como coelhos e o sexo era uma constante. Fora de casa ainda lhe agradava mais, e quanto mais estranho o sitio mais ela se excitava.
Foi numa tarde, em casa, no quentinho do sofá que tudo começou. Até agora ela tinha escapado ás minhas investidas, tendo apenas aceite brincar com a cabecinha à porta do seu rabinho maravilhoso. Gosto de a deixar bem louca e desta vez não foi excepção. Lambi, beijei, massajei-lhe as costas e as pernas. Lambi mais, brinquei com o grêlo e as peles da cona sei lá quanto tempo. Ela perdeu o norte. Gemia e gozava em orgasmos longos que a torturavam.
Achei que estava na hora de lhe enterrar o mastro gordo de tanta tesão. Preparei-me para entrar afastando-lhe as pernas. Deixam-me louco os momentos antes de me enfiar pela cona dentro. Faço-o geralmente devagar sentindo cada centímetro da sua carne quente a abrir e a gemer de satisfação por me ter lá dentro. Afastou-me. Disse-me que não, ainda não era a altura e foi buscar qualquer coisa. Recostei-me para a receber. Uma lenta masturbação ocupava os meus pensamentos imaginando-a a sentar-se naquele pau ansioso. Voltou com sorrizo malandro. Que raio teria ido ela fazer? E que frasco é aquele que traz na mão...
Sentou-se em cima do meu belo caralho guloso. Brincou com ele e apontou-o à entrada. Hoje vais-me comer o rabinho, disse ela ajeitando-se ainda mais. Ajudei-a com o óleo e abri ligeiramente a passagem. A cabecinha rosada forçava a entrada no olhinho que teimava em não abrir. Sentia a apressão e ela cada vez fazia mais força. Entrou finalmente. Gritou numa mistura de prazer e dor. Fiquei quieto, apenas a segurei e contemplei o espectácuto. Ela mexeu-se lentamente primeiro, depois ganhou mais confiança. Graças ao óleo o meu caralho apertado escorregava desaparecendo cada vez mais dentro dela. Eu adorava o que estava a contecer, ainda mais por ter sido ideia dela. Os gemidos eram diferentes, mais sofridos, mais raivozos, num prazer louco que nunca mais terminava em orgasmo. Deliciei-me até não poder mais. Fiz um tremendo esforço para não me vir antes do tempo. Sentia-me todo dentro dela, no entanto via a sua cona em repouso, mais acima as volumosas mamas saltavam de desejo e a sua expresão do rosto não deixavam dúvidas sobre o prazer que sentia.
Gozou subitamente descontrolando-se ao ponto de ter de a segurar. Veio-se tanto que eu não sabia se a segurava ou se me vinha também. Foi uma mistura de gozo e protecção pois parecia-me que ela se ia passar.
Debrucei-me sobre ela levantando-lhe as pernas. Fodi aquele cuzinho apertado e vim-me finalmente aos sons dos seus gemidos de loucura e paixão. Gritei e beijei-a. Agarrei-me ao seu pescoço esfregando-me nos seus cabelos. Abraçámo-nos ofegantes com a certeza que haviamos de dar novamente uso ao seu delicioso rabinho.

Karlos 2009

Um beijinho de boa noite meu docinho lindo

Serei doida?
Serei louca?
Serei tarada?

Todos os dias dou um beijinho de boas noites ao meu Homem. Adivinhem onde o gosto de beijar?! Umas vezes é suave e leve, outras é bem lambido e demorado.
Faço de propósito. Ele não me resiste, gosta de ser beijado. Beijo mais, e mais, e ás vezes até falo com ele. Os meus lábios e língua beijam-no, sugam-no e brincam com a sua cabecinha. Adoro quando fica doido (como ontem) e já não me quer largar. Aquilo que começou por ser um simples beijo de boas noites acaba numa doce foda aliviando o seu desejo dentro de mim.
Beijo-o novamente. Agora sim, vamos dormir. Até amanhã meu tesouro.
E hoje como vais ser? Hummmm, não tarda muito vou beijá-lo.

Lolita 2009

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Homem - O meu brinquedo favorito (sem pilhas)

És o meu Homem, o meu brinquedo preferido! Brinco contigo sempre que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Possuo-te e tu deixas-te possuir a meu belo prazer.
Agarro-te, abraço-te e beijo-te as vezes que eu quiser. Que doce tentação me saiste.
Delicio-me com os teus "extras". Apalpo, lambo e chupo sempre que me apetece. O teu sabor elouquece-me por dentro e por fora meu querido e adorado macho.
Ordeno-te que trates de mim. Obedeces (quase) sempre imediatamente com meiguice e tesão. A tua vontade é enorme. Agradas-me e eu trato muito bem de ti para que dures muito e sempre em bom estado.
Vou escolher um programa. Acho que hoje vai ser um Triple Play "Beijos, foda e abraços". Depois limpo-te e aconchego-te até nova utilização.

Lolita 2009

Foram feitos um para o outro - Arte moderna

A imagem diz tudo. É pura arte e um regalo para os olhos. Que cona magnífica, de lábios inchados e bem torneados. A ela junta-se o tão desejado pau teso que tanto a satisfaz. Esta visão extraordinária, num misto de poder e delicadeza, vem lembrar que a natureza nos brindou com tais apetrechos. O prazer fisico, mental e espiritual que nos proporciona é de valor inestimável. Espero que saibam o que têm, pois até prova em contrário todos nascemos com um. Sejam felizes.

Karlos 2009

domingo, 26 de abril de 2009

Punheta de mamas ao acordar

Eram sete e meia da manhã. O despertador tocou como de costume. Cheio de sono, senti o teu odor inconfundível, toquei-te levemente e aconcheguei-me mais um pouco. Levantaste-te, eu não. Fiquei ali no quentinho, na preguiça, é tão bom...
Ouvia-te ao longe a fazer não sei o quê. Imaginei que ainda estivesses nua. O meu caralho levantou-se antes de mim, como acontece sempre de manhã. Que tesão, ele tem vontade própria e tu sabes bem disso.
Aproximas-te, destapas-me. Deixa-me dormir só mais uns minutos, digo-te ainda de olhos fechados. Antes que me pudesse voltar já tu estavas em cima de mim esfregando-te no meu peito. Acorda meu querido, já são horas, dizes-me com voz doce e meiga. O teu corpo, o teu cheiro, as tuas mamas, tudo me deixa louco e penso finalmente em acordar. Sinto que o agarras, Este caralho teso, completamente à tua disposição, é agora o teu brinquedo, é na tua cona o seu lugar. Mas não. Desta vez não. Sinto-o a ser acariciado pelo teu peito. No meio das tuas formosas mamas que tanto adoro, ele sente-se impaciente numa vigorosa tesão matinal. Continuo de olhos fechados. Sinto as mamas na minha barriga e acaricio-as. Estão quentes e suaves. Os bicos estão bem saidos. Estás a gostar meu amor, gostas de me dar prazer eu sei.
Tu não páras, queres mesmo acordar-me. Que punheta delicada e ao mesmo tempo forte e constante. Sinto o prazer a aproximar-se. Tu pressentes o gozo, conheces-me tão bem e gostas que me venha assim. Abrandas o ritmo fazendo o prazer aumentar cada vez mais e mais e mais... Abro os olhos e vejo-te deliciada com o espectáculo. Sou mesmo um Homem de sorte. Gostas disto tanto quanto eu. Olho-te nos olhos e venho-me ao mesmo tempo. O leitinho escorre pela tua mão que tanto prazer me dá.
Agora és tu que não te queres levantar. Deitas-te ao meu lado. Abraço-te e aconchego-te. Hoje vamos chegar atrazados ao trabalho.

karlos 2009

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ginástica sexual - O sobe e desce do amor

Adoras ginástica e queres estar sempre em forma, ainda bem. Então senta-te aqui, em cima deste caralhão que te come a cona sedenta de prazer. Sobe e desce que eu ajudo. Trabalha linda, que bem que fodes minha puta. Não páres. Gostas de o sentir a entrar até ao fim. Gostas, gemes e gritas de raiva em sucessivos orgasmos bem molhados.
Ahhh Maria, a visão desse teu rabo que puxo para mim, dessa tua cona que é minha também e que agasalha o meu pau duro, é boa demais.
Quero-te foder mais e mais. És a minha puta privada, a minha cabrita selvajem que vou dominar pela paixão. Vem-te outra vez, isso, mais, pede por favor. Aproveita os últimos momento que eu estou louco de desejo. Ahhh linda cona que me fodes, estou nas nuvens, estou-me a vir.
Gozei tanto dentro de ti que nem imaginas. Agora abandono-me ao prazer sentindo a tua cona escorrer enquanto apoveitamos os ultimos momentos de tesão.
Estou satisfeito e tu também. Quantas calorias teremos queimado? Que bela Foda Terapia.

Karlos 2009

69 - Sexo e amor sem penetração

A brincadeira começou no sofá, e por ali continuou. Mexe daqui, lambe dali. A roupa foi saindo deixando a nú os nossos corpos transbordando de tesão.
Não havia pressa. Esta prometia ser uma foda calma. Explorávamos cada centimetro do corpo alheio. Instintivamente encaixámo-nos num maravilhoso 69. Fomos feitos um para o outro. Nesta posição concentramo-nos com o que temos à mão (ou na boca), deixando que a outra parte faça o mesmo dando-nos um enorme prazer.
Doce e meiga, ela chupa, lambe e acaricia-me o caralho com a lingua e boca. As mãos dão uma ajuda, ora mexem nos colhões, ora esfregam o mastro numa punheta divinal..
Lambo e brinco com a lingua na sua cona carnuda e inchada de tesão. Adoro o sabor de cona fresca e do suco que escorre de dentro dela. Sinto-a viva. Mexe-se e pulsa ao som dos gemidos.
E assim continuámos até não querer mais. Vária posições sempre em 69. Não sei quantas vezes nos viemos mas gozámos tudo o que queriamos, tudo o que merecemos, poque foder é tão bom e não faz mal a ninguém.
Que bela Foda Terapia é um 69 quando bem feito.

Karlos 2009

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Morangos com açúcar - Mulher com doce tesão

Bela, linda e sensual fêmea, que te ofereces numa deliciosa sobremesa. Vinde a mim minha deusa, e deixa-me perder na imensidão do teu corpo. Beijo-te, lambo-te acaricio-te o corpo todo. Ahhh que bela fruta aí tens! Quero comê-la já sem demora. Sinto a tua pele macia e como-te os morangos um a um. Queres? Toma! Vem buscá-los à minha boca.
A fruta acabou. Agora és tu minha linda. Vou comer a tua fruta, o fruto proibído, aquele que é o mais desejado. Finalmente, dizes com voz meiga. Deixou-te louca esta espera, não foi? Sempre fui demorado a comer.
Que bela ideia esta da sobremesa. Mereces uma recompensa. Meia dúzia de orgasmos chegam?

Karlos 2009

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Directora de marketing - Foda surpresa 2

Já lá tinha ido falar com ela uma dúzia de vezes. Nas reuniões com outros colegas sempre foi muito formal. Cada vez que estávamos os dois a sós ela levava sempre a conversa para algo sexual. Uma piada aqui, uma frase picante ali... A cada reunião o caso piorava, ou melhorava, depende do ponto de vista. Cheguei a pensar que ela era uma daquelas provocadoras que só quer nos infernizar a vida.
Um dia, um colega de outra empresa contou-me umas histórias, supostamente verdadeiras, sobre aquela directora de marketing e dos seus fetiches. Fiquei logo com tesão só de me lembrar das suas insinuações e no que aquilo se poderia tornar.
Lá fui para outra reunião de trabalho. A campanha que estávamos a preparar era sobre roupa interior. Aproveitei logo para puxar a conversa picante, desta vez muito mais interessado em ver a reacção que provocava. A certa altura disse-lhe que devia ser obrigatório experimentar os produtos que se pretendiam comercializar. Ela concordou imediatamente e sugeriu que no próximo encontro talvez isso acontecesse.
Numa troca de EMails perguntei-lhe se já tinha experimentado a roupa. Disse-me que melhor do que a roupa era ela sem roupa. Que raio de mulher se arrisca desta maneira escrever isto num EMail, pensei. Seria para me testar? Seriam verdadeiras as histórias que me tinham contado. Resolvi responder que a preferia com a roupa da campanha e que achava que lhe ficaria muito bem. A resposta foi muito simpes por SMS. Você sabe em que é que se está a meter? Traga muita tesão. Fiquei de todas as cores...
Dia de reunião. Lá fui. No gabinete fechado ela aguardava, aparentemente normal. Cumprimentei-a como de costume à espera de um sinal qualquer. Afinal era eu que estava no seu território. Sente-se, disse ela. Trouxe o que lhe pedi, perguntou? Fiquei sem responder por momentos. Perguntei se tinha trazido aquilo, repetiu. Começei a ficar com dúvidas sobre o que se tratava, o meu caralho teso é que não tinha dúvida nenhuma.
Tesão, homem, trouxe ou não, exclamou ela sorrindo. Ahhh, isso, trouxe e muita como me pediu, sorri também. Ela então, do outro lado da sala, começou a despir-se lentamente e de forma sensual. Venha cá ajudar que eu depois trato de si, ordenou. E eu fui. Tratei dela dominado-a com carícias. Ela masturbava-se enquanto eu fazia dela o que bem queria. Quero que te venhas depressa, ordenava eu. Gozou tanto que parecia sofrer de algum mal. Goza mais minha puta, goza mais, incentivava-a eu enquanto ela me chupava o caralho teso. O espectáculo era fantástico. Eu ordenava, ela vinha-se, eu adorava aquilo.
A minha hora chegou aproveitando um dos seus orgasmos bem gemidos. Gozámos os dois como se pode ver na fotografia. Ela adorou e eu também. Que bela Foda Terapia.

domingo, 19 de abril de 2009

Uma boca linda cheia de tesão

Ela estava gulosa como sempre. Pegou no meu caralho distraido e colocou-o na boca. Passei a mão pelo seu cabelo sedoso. Bastaram alguns segundos. Cresceu, cresceu, cresceu até lhe descer a garganta. Já não cabe todo, perguntei-lhe. Não podia falar claro. Não se fala de boca cheia. Quero-o enfiar todo, e tu queres engoli-lo, que eu bem sei que tu gostas. Não entra mais, tá duro e bem grosso. Ajeita-te querida, isso... que broche delicioso, uma mamada completa. Sinto-o apertado na tua garganta. Engole, vá, devagar. Leves movimentos fazem-no entrar todo. Sinto os teus lábios junto a mim. Adoro estar dentro de ti, completamente. Tu gostas que e muito. Estou aprisionado na tua boca como se fosse na cona, imagino-me lá dentro. Que prazer intenso, queres que me venha, queres?
E agora? Como gostariam que a história continuasse? Venho-me ou não? E como? E onde?

Karlos 2009

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Gelado de carne - no fim tem brinde

Delicadamente ela segura-o. Beija-o e acaricia-o com os lábios. Que belo caralho, pensa ela enquanto percorre aquela cabecinha gostosa com a língua. Atreve-se a sugálo mais. Lambe-o à volta, sobe e desce com a lingua sentindo o sangue a pulsar-lhe nas veias. Agarra-o firme mas suavemente. Desliza a mão numa punheta perfeita ao mesmo tempo que contempla o monumento.
Qual dos dois terá mais tesão neste momento? Ele que se delicia com este tratamento VIP, ou ela que anseia aconchegá-lo na sua doce cona há muito escorrendo lágrias de desejo?
O calor da sua respiração aquece-lhe os colhões. Lambe e beija com carinho aquelas partes delicadas. A mão firme marca agora um ritmo acelerado. A pichota enlouquece e endurece ainda mais. Olha-o nos olhos adorando o prazer que ambos sentem. Abranda, pára, mas por pouco tempo. Chegou a hora. Os seus lábios quentes abrem-se com a passagem do magnífico caralho que entra cada vez mais parecendo não ter fim. Sente a cabecinha escorregar-lhe pela garganta. É enorme, e está todo lá dentro, é incrívelmente bom. Ela acompanha com a mão o movimento dos seu lábios. Suga, rodopia com a língua e mordisca-o ligeiramente. Agora mais depressa, depois mais profundo, por fim só a pontinha outra vez. Um sabor conhecido anuncia o inevitável momento. Ele segura-lhe o cabelo. Ela pára. A vontade de ambos é imensa, é de perder a noção do tempo, é bom demais...
Puxa-a lentamente pelo pescoço e ela engole aquele pau umas poucas vezes. O gozo escorre-lhe dentro da boca num gosto salgado e quente. Os gemidos de alívio confirmam o sucesso da terapia que foi óptima para os dois.
Felizmente há terapeutas femininas que se deliciam com isto e que são verdadeiras especialistas.

Karlos 2009

Mulher - Uma homenagem merecida

A ti amiga presto a minha homenagem.
Pela forma como és dedicada e ao mesmo tempo descontraida. Carinhosa, meiga e tentadora.
E afinal o que tu procuras é tão simples e puro. Mostraste-me que nesse teu mundo paralelo as regras são outras, as que tu fizeste, as que nós fizémos... Desejo-te cada vez mais. Viciaste-me quando me acolheste. Somos um do outro, por vezes, nem sempre, mas intensamente. Ahhh se os outros soubessem... que inveja teriam.
Obrigado mulher, por tudo o que me proporcionas e por tudo o que me permites aprender.

Karlos 2009

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma amiga colorida aliviou-me a tensão. Obrigado amiga, és uma querida.

Estive uns dias no estrangeiro. Entre trabalho imenso e visitas à cidade, só sobrava tempo para dormir.
De volta ao escritório vejo no meio de dezenas de EMails por abrir, um de uma amiga muito especial. Na mensagem deixava transparecer uma certa urgência em estar comigo. Estaria com algum problema? Precisaria de ajuda? Ou seria apenas vontade de comer e ser comida?
Deitei mãos ao trabalho. Havia tanto para fazer. Mas aquela mensagem não me saia da cabeça. Ou melhor, a gaja não me saia da cabeça. Estava mesmo a precisar de aliviar a tensão sexual. A tesão nem me deixava trabalhar em condições. Lembrava-me dela a todo o instante.
Enviei-lhe um SMS. Perguntei o que se passava, disse que tinha saudades dela, etc... O que eu queria já vocês sabem. A resposta tardava e eu sem me concentrar. Ocorreu-me ir à casa de banho esgalhar uma. Sim, era isso, tinha de ser, a vontade era imensa.
Subitamente fui chamado para uma reunião. Estava lá uma vendedora boa boa boa. Imaginei-me a mexer naquele corpo, a mamar-lhe a cona, a chupar-lhe as mamas, sei lá, estava a ficar louco ou quê? Maldita tesão que não me deixa concentrar.
A tão esperada mensagem chegou. Nervoso precipitei-me a consultar o telemóvel. mesmo no meio da reunião. Boas notícias. Estava tudo bem, tinha saudades e perguntava quando é que eu queria tomar café. Respondi: "19:30 em tua casa, depois podes beber todos os cafés que quiseres"
Trabalhei o resto do dia bem disposto, com tesão por tudo e por nada, na certeza que dali a umas horas iria foder tanto quanto quisesse.
E assim foi. Ela adora ver-me gozar e eu fiz-lhe a vontade.

Karlos 2009

terça-feira, 14 de abril de 2009

Declaração de baixa - segurança social

Exmo. Sr. Chefe
Esta semana aconteceu-me algo que não esperava. Num espantoso acidente parti um osso. Por isso não me será possível trabalhar nos próximos 30 dias. A recuperação é lenta e exige repouso.
Junto envio a radiografia que comprova a ruptura.

Com os melhores cumprimentos e desejo que isto nunca lhe aconteça,

O trabalhador

Anexo: Radiografia

domingo, 12 de abril de 2009

Fantasias sexuais e fetiches - Foda surpresa 1

Conheci-a num festa. Um amigo comum apresentou-na, conversámos e nada mais.
A fantasia desta mulher é ser comida por Homens sem saber ao certo quem são. Mal eu sabia que o amigo andava à procura de candidatos para satisfazer aquela cona gulosa.
Fui escolhido, LOL. Telefonou-me. Perguntou se estava disposto a uma loucura, contou-me os pormenores e marcámos o dia e o local.
Cheguei, toquei à campainha, a porta abriu-se sem perguntas. Subi de elevador até ao 8º andar. Avistei uma porta entreaberta, era ali, tal como combinado. Era de dia mas lá dentro estava escuro. Várias velas pequenas iluminavam o caminho. Avançei. A porta do quarto estava aberta. Deitada na cama, ela exibia a sua bela cona faminta (ver imagem). Masturbava-se e gemia baixinho. Lingerie e sapatos, o resto tudo a nú. Um maravilhosos e sedoso corpo aguardavam a pichota louca de tesão com que seria fodida em breve. Nem queria acreditar. Era tão simples. Ela ali à espera de ser comida. Eu a aproximar-me por trás. Afastei-lhe as pernas um pouco mais, acariciei-lhe o rabo e a cona. Lentamente e de uma vez só, espetei-lhe o caralho teso naquela cona macia e encharcada.
Fodemos sempre por trás sem que ela me olhasse.
No fim agradeceu. Abraçámo-nos e saiu do quaro. Eu... vesti-me e vim embora. Hei-de lá voltar. Já me inscrevi para as próximas fodas.

Karlos 2009

Coelhinha da Páscoa - Chocolate, mulheres e fetiche

Ela pareceu com de costume. Tudo normal julgava eu. O sorrizo malandro com que entregou um ovo bem grande intrigou-me. Delicia-te com o ovo que eu já volto meu lindo, disse ela. Aconchegou as mamas e foi para dentro.
Adoro chocolate. Resisti à tentação de ir ver o que ela estava a preparar. Só podia ser coisa boa. Já etava com saudades daquela cona. Mas que grande tesão pensei eu. Vou lá dentro e fodo-a logo ali. Imaginei-me a entrar naquela deliciosa cona carnuda, espetando-o todo até ao fim como ela gosta.
Depois pensei, não... calma... Da mesma forma que saboreava o ovo da Páscoa, também seria delicioso saborear o seu corpo, lentamente, apaixonadamente, entegado-me aos prazeres da carne. Ela vem-se sempre nos preliminares, e hoje, com chocolate e tudo, bem me apetecia fazê-la gozar demoradamente até que me suplicasse "fode-me cabrão, por favor, eu preciso de levar com ele!!!" e outras coisas do género ditas com voz desesperada.
Eis que ela entra na sala. Fantasiada de coelhinha, aquela bela mulher oferecia-se-me de forma gulosa. Avançava lentamente de forma sensual. Dançava e com uma mão ordenava-me que avançasse. A outra... bem... esfregava a rata como só uma mulher faminta sabe fazer.
Eis o dilema. Fodo-a já ou faço-a sofrer.
O que acham que fiz? Será que fiz bem?
Apenas vos digo que, uns segundos depois, ela veio-se num louco orgasmo de acordar a vizinhança.

Karlos 2009

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Free TV Downloads Games and Messenger Sex

A era do sexo virtual está aí à porta. Não como nos filmes de ficção científica mas... virtual não falta nos dias de hoje.
Começando pela televisão e vídeos na Internet, acabando em muitos downloads de filmes pornográficos, o internauta tem à sua disposição uma panóplia alargada de conteúdos grátis. Tudo está acessível aguçando o apetite por umas fodas reais ou encontros escaldantes onde se praticam loucuras proibidas.
O Messenger e a Web Cam dão o toque final para que o sexo virtual aconteça. Será um vício? Será uma necessidade? E porque não? É sem dúvida alguma o sexo mais seguro que possam praticar. Dar largas à imaginação com quem não conhecemos e que está do outro lado disponível para algo picante, é mesmo de dar tesão a um gajo (ou gaja). Ui... tarados, ninfomaniacas ou simplesmente pitas apanhadas na rede há de tudo.
Os relacionamentos e casamentos lá vão resistindo alheios a estas escapadelas virtuais porque traição por pensamentos não conta e à distância também não, ou será que conta?
O sexo é algo constante na vida. A procura online de alguém com quem nos possamos relacionar, também sexualmente, é para muitos uma prioridade. Online há um mundo infinito, razão pela qual se torna a opção mais imediata ficando as coisas algo entre o virtual e o real... se tiverem sorte claro. O relacionamento sexual real é o objectivo máximo deste jogo virtual onde labaredas de loucura nos empurram para os prazeres da carne e da satisfação imediata sem compromisso.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Raparigas de leste a trabalhar ilegalmente nas obras

É com profundo espanto e desagrado que a redacção deste Blog constata o seguinte facto. RAPARIGAS DE LESTE A TRABALHAR ILEGALMENTE NAS OBRAS.
Aliciadas com uma vida melhor, estas lindas e bem formadas senhoras acabam muitas vezes como ajudante de servente. O facto de permanecerem ilegais no nosso país leva-as a sujeitarem-se a trabalhos forçados e condições de higiene deploráveis. A falta de roupa apropriada ao desempenho da função e a enexistência de capacete ou botas protectoras vem reforçar a necesidade de maior fiscalização por parte das autoridades competentes.
Se souber de algum caso como este não exite em denunciá-lo pelo email: f_terapia@hotmail.com

domingo, 5 de abril de 2009

Sinto-me como peixe na água

Gosto do sol, do mar, da natureza em geral.
Sinto-me bem e gosto de proporcionar aos outros bons momentos.
Sim, o sexo é uma terapia. É um remédio natural ao alcance de todos. O amor, esse já é um privilégio mais raro. Há amor, momentos de amor e outras coisas que não são amor. Agradeço-as todas. Foram elas que fizeram de mim o que sou hoje. Feliz e satisfeita com as opções que tenho apenas gostaria de partihar tudo o que aprendi. A vida é muito complicada e nós insistimos em complicá-la ainda mais inventando regras, tabús e falso moralismo.
Não sendo aquio a que os homens chamam uma "vaca", também não dispenso a intimidade com quem a merecer. Tenho jeito para ensinar e dizem que sou uma boa terapeuta, sabiam?

Lolita 2009

sábado, 4 de abril de 2009

Vida bem vivida é dar duas de seguida

Foder é uma arte, ou pelo menos devia ser.
Aquela velha história de "esvaziar os colhões" e pronto é de lastimar nos dias de hoje.
A foda, seja ela carinhosa ou bruta, é uma forma de expressão única em que ambas as partes devem satisfazer as suas necessidades. Cada um, deixando de lado o puro egoismo, procurará provocar no outro o mesmo prazer e satisfação que por seu lado tenta atingir. É interessante observar que a prática apura a noção de tempo e do conhecimento do corpo e mente do outro. Treinem bastante. Há sempre mais a aprender.
Haverá maior prazer para um homem do que ver a sua companheira satisfeita e com um sorrizo de orelha a orela? Até as mais caladinhas perdem a controlo e gemem de loucura quando o gozo é demais. Lindo e digno de se ver.
Nada de desculpas. Após a primeira dose sirvam-lhe outra. Comecem tudo outra vez. Beijem, lambam e espetem-no lá dentro. Não me venham com a tanga que estão cansados ou que o caralho precisa de descansar. Descansa uns minutos enquanto outras artes entram em cena. Se estiverem com uma mulher de quem gostem então de certeza que não faltará tesão. O sexo mistura-se com o amor numa maravilhosa foda a dois.
Deixem-se de viagra, cialis ou levitra como forma de resolver a suposta disfunção sexual. Concentrem-se, estejam lá de corpo e alma. Gozem e façam gozar. Venham-se os dois ao mesmo tempo ou não. Brinquem e deixem-se levar pelos seus encantos.

Karlos 2009

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dizem que sou gorda... estúpidos!

Vejam bem, reparem com atenção. Será esta boa mulher gorda? Estou a falar a sério, preciso mesmo da vossa opinião.
Imaginem lá que o antigo namorado desta beldade lhe chamava gorda. Dá para acreditar?! Talvez uma anorética lhe enchesse as medida, ou quem sabe uma daquelas top models esquelécticas e de marmelos reduzidos.
Xiça que é de um gajo ficar doente.
Sempre gostei de alguma "carne" onde um homem se possa agarrar. Gorda dizia o outro, e não era na brincadeira... estúpido de merda, atrazado mental ou mentecapto, escolham vocês.
Ahhh valente mulher, contigo era para toda a vida!
Lembram-se desta música da banda Quadrilha?

Ai caramba!
Aquilo é que havia de ser caramba
Palavra de honra
Só me arrependia do que não fizesse
Ai se eu pudesse catraia
Levava-te a navegar
O teu lenço, a tua saia
Deitava os dois ao mar
E era o que Deus quisesse,
Ai catraia se eu pudesse...
E era o que Deus quisesse,
Ai catraia se eu pudesse...
Karlos 2009

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa