Foda terapia pela WEB Cam, vem experimentar

terça-feira, 31 de março de 2009

Ambos queremos... não é?

Tu tens o que eu quero...
E eu tenho o que tu queres...
Não nos façamos de esquisitos.
Foi a sociedade que delineou certas regras não nós.

Quero-te ter a meu belo prazer
Vou-te lamber, beijar, foder, sei lá
Contigo perco a noção de quem sou
Embriagas-me, vicias-me... não quero acordar

Fodo-te como se fosses uma puta fina
Fodo-te, fodo-te, fodo-te tanto e tu adoras
Ahhh puta que gemes e gritas elouquecida
É disto que tu gostas não é?
Toma mais, e mais, e mais...

E no nosso pequenso mundo nos perdemos
Sem que ninguém saiba ou condene
Tu queres e eu quero
Isso chega-nos
É tão simples

Karlos 2009

sexta-feira, 27 de março de 2009

Sexo na terceira idade

Joãozinho, muito curioso, pergunta ao avô:

- Avô, você ainda faz sexo com a avó?
- Sim, mas apenas oral.

Joãozinho pergunta:

- O que é sexo oral? O avô responde:
- Eu digo "Foda-se" e ela responde "Vai-te foder também".

quarta-feira, 25 de março de 2009

Anda cá meu lindo menino

Anda cá meu lindo menino, és meu e só meu, todo meu.
É um ritual que não me cansa. É como se de todas as vezes descobrisse algo de novo. Ali escondido, descubro-o umas vezes a dormir, outras bem acordado. Sou uma mulher exigente. Quero-o em diversas circunstâncias e quando me dá essa vontade, bem... tem mesmo de ser. Sou eu quem mando e faço dele o que eu quiser. Até agora tem respondido muito bem. Confesso que sou bem tarada em certas alturas do mês, deve ser da lua.
É com esta Foda Terapia que encontro o equilibrio perante os dias atribulados e desgastadores. É uma terapia a dois e o meu companheio anda sempre satisfeito.
Adivinhem o que vou fazer já de seguida...
Lolita

terça-feira, 24 de março de 2009

Sexo, acrobacias e prazer


Para quem anda enrolado com artistas de circo, mais concretamente contorcionistas, a sua vida sexual é bem mais variada. Ahhhh, não tinham pensado nisso pois não?!

A avaliar pela foto em cima, gentilmente cedida por sei lá quem, o blogoespectador pode logo começar a imaginar umas coisas. Qual dos homens é que não gostava de estar na pele do artista aí de cima? Mas olhem que não é tão prático como parece. Recomendo no entanto fazerem a experiência, ou a tentativa. Pelo menos hão-de passar uns bons momentos para mais tarde recordar.

Passo a explicar. O rabo da menina acerta-nos em cheio na cara. Para quem já não se lembra (ou nunca soube), indo por ordem de baixo para cima, a seguir fica a cona e só depois o grêlo. Ora para lá chegar é o cabo dos trabalhos porque nesta posição há que esticar bem a lingua.

As mãos do artista assentam na barriga da menina, o que está errado. Como todos sabemos, as mãos ou estão à procura das mamas, ou estão a orientar (muito importante) as ancas e rabo da mulher. Ajudem homens, mostrem-lhes que sabem como é que se faze e o que querem.
Para ela a vida também não é fácil nesta posição. Além do arquear do corpo, resta ainda o esticar do pescoço para abocanhar o belo. Sugar não é fácil e engolir tá fora de questão.
A mim acontece ainda outro problema. Fazem-me cócegas os cabelos e a cabeça assente na minha barriga. Mas porque raio havia eu de ter cócegas?

Vá lá... vão para dentro homens e tragam aqui as vossas mulheres para lhes darem uma ideia do que querem experimentar. Ou imprimam só a imagem antes que elas percebam de onde vos vem tal inspiração
Agora para as mulheres, não tragam aqui os vossos homens. Embora eles apreciassem o blog, a vosa reputação ficaria irremediavelmente afectada. Digam-lhes que viram isto num canal do National Geographic ou coia parecida. Ele também não vai querer saber, vai é querer fazer.
Acreditem homens e mulheres, vão ficar com mais uma história para contar.... mas a quem?

Karlos

PS - Depois da festa podem sempre agará-la por trás e dar-lhe uma valente foda... à bruta como elas gostam. Para quem gosta acompanha com umas palmadas opcionais.

Blue Screen of Death - Blue Boobs of Life

Blue Screen of Death, Ecrâ Azul da Morte, é um tema sempre presente nos amantes/viciados da informática. O terror do ecrâ azul com letras brancas é fortíssimo. Quando acontece... morreu. Já é tarde, perdeu-se tudo e sabe-se lá o que poderá ter acontecido ao disco ou mesmo ao Windows. As mensagens a branco dizem muito pouco aos humanos comuns. Apenas alguns especialistas com cabeça de monitor (informáticos) é que têm uma vaga ideia do que aquilo possa querer dizer.
Agora atentem bem no que está por trás do pano azul. Não é a merda do Windows não. São, são, são... ai... como é que se chama aquilo... que cabeça a minha... são as... damas?!?! ummm... Mamas, é isso, são as Mamas. Mas que belo par de Mamas.

Especialmente para informáticos recomendo esta terapia.
1. Apalpar bem por cima da roupa.
2. tirar a roupa.
3. Apalpar, acariciar, lamber e apertar aquilo tudo.
4.Colocar o "coiso" no meio "daquilo".
5. Empurar e puxar o "coiso" até dar o efeito desejado.
6. Relaxar.
7. Repetir os passos 4, 5 e 6 as vezes que forem precisas até a satisfação ser completa.
Karlos

sábado, 21 de março de 2009

Depois da Foda, uma cerveja fresca

Já tenho esta namorada há mais de 6 meses. Houve um tempo, logo a seguir a nos termos conhecido, que andávamos tão viciados um no outro que quase era obrigatória uma queca todos os dias. Só não continuou assim porque ela foi trabalhar para outra cidade a 80 Km daqui.
Como podem ver aquele material é de dar tesão a quaquer um. Já não estava com ela há uns 15 dias.
Acordei com uma vontade louca de a ter e de fazer com ela o que quisesse.
Às vezes ligamos um ao outro apenas para dizer coisas porcas, ela adora e eu também. Liguei-lhe. "Quero-te foder minha putinha. Quero que me saltes para cima hoje"
A surpresa agradou-lhe e ordenou-me que fosse ter com ela a meio da tarde. Faltava imenso tempo. A ideia não me saia da cabeça e a tesão era demais. Desde que acordara que não pensava noutra coisa e agora com foda combinada então era demais.
A vida stressante das ultimas semanas não me tinha permitido estar com ela e até da punheta me tinha esquecido faz agora uns 4 dias, o que é imenso tempo. Preciso de umas quecas para viver, e se não as tenho invento-as na minha mente. Venho-me quase todos os dias e é um ritual que adoro.
Tomei banho calmamente. A ideia de estar com ela não me saía da cabeça. O caralho inchado de desejo pedia festas. A água quente a escorre-me pelo corpo, o gel de banho suave e perfumado lembra-me logo dela. Instintivamente começo a esfrefar a sarda e um prazer intenso apodera-se do meu corpo. Quase me venho, mas consigo resistir fazendo movimentos mais lentos. Enquanto prolongava o meu prazer a mente tentava decidir... venho-me agora ou guardo-me para ela. Que indecisão. E se gozar agora que é tão bom, fodo-a na mesma mais tarde. E se me aguentar ate lá, venho-me logo que a possuir, venho-me de certeza, sinto-me louco.
No meio da loucura lembrei-me que ela em tempos tinha desejado sentir o meu leitinho nas suas manas e pescoço. A ideia foi tão real que mesmo tendo largado a gaita quase gozei naquele momento.
Preparei-me para a viagem que me havia de levar àquela bela mulher. Conduzi tentando distrair-me com a paisagem e a música. Não dava. Lembrava-me como era bom sentir-me apertado dentro dela. Como aquelas mamas enormes me enchuiam as mão. Como me lambuzava chupando-as e acariciando-as até ela gemer enlouquecida. Pensava que lhe tinha de contar cobre o estado delicado do meu desejo. Se ela o agarrasse como de costume e o chupasse como sempre o fizera, era certo o gozo imediato e eu queria algo mais prolongado.
Enviei um SMS. "Hoje quero-te delicada e meiga. A minha tesão é tanta que sou capaz de me vir só com o teu cheiro"
Cheguei, estranhamente ansioso. Queria agarrá-la, possuí-la lentamente, beijar-lhe o corpo todo.
Assim fez como se me lesse o pensamento. Estava nua e mal falámos. Abrassou-me e eu deixei-me abrassar. Conduziu-me ao sofá das almofadas. Não a queria largar e lambia-lhe sofregamente o corpo, qualquer parte tanto fazia. A pele suave e quente de aroma natural elouqueceu-me ainda mais. Agora a minha mão procura freneticamente a sua cona mas ela teima em fugir. As mamas e os bicos das mamas sabem-me tão bem que esqueço a rata. Concentro-me mais a cima alternando com beijos e carícias que não costumávamos fazer.
Não sei quanto tempo passou. Pareceu muito mas sei que foi pouco. Os seus gemidos aumentam de intensidade. Esfrega-se contra mim de forma quase violenta. Obriga-me a abocanhar-lhe as mamas, uma de cada vez, alternando sempre que o prazer se eleva e começando a gemer de forma descontrolada.
Deitei-a. Coloco finalmente a mão entre as suas pernas que agora se abrem facilmente. Um maravilhoso aroma de sexo emana do seu corpo. Está completamente molhada ao ponto de ter escorrido pelas pernas.
Agarro-a, beijo-a, sinto as suas mamas volumosas no meu peito. Os meus dedos avançam por entre os seu pêlos agora encharcados. Conheço tão bem esta cona e tivera tantas saudades dela que agora apetecia-me saciar-lhe o grelo demoradamente. Sinto a carne escorregar por entre os dedos. Tá tão grande este grêlo e a cona inchada de prazer. "Não toques aí" disse ela gemendo. "Estou pronta para me vir contigo, estou faminta e preciso de te foder"
Despiu-me o que também serviu para se acalmar um pouco. Abrassou-se a mim e ao meu caralho enorme. Abocanhou-o lentamente. Gulosa e muito carinhosa tal como lhe tinha ordenado. Apenas o largou para me dizer "Vem-te quando quiseres".
Acariciei-lhe o rosto e o cabelo acompanhando os movimentos da sua cabeça. Não sei quanto tempo ali estive. Ela até parecia adivinhar o que eu sentia. Cada vez que orgasmo estava eminente ela parava recomeçando logo em seguida.
Estava doida. Não o largava, gemia sem parar. Aquela máquina de prazer, perfeitamente sincronizada, mantinha-me num estado de gozo eminente acumulando cada vez mais prazer.
A mão com que acariciava o próprio peito desceu agora até à cona e esfrega-a violentamente. Elouqueceu de desejo. Aquele broche maravilhoso deixou-a hipnotizada e faminta. A loucura dos movimentos e dos gemidos não deixam dúvidas. "Vem-te comigo" disse ela mal dando para perceber as suas palavras. O que eu mais queria era gozar junto dela num prazer explosivo e simultâneo.
Agarrei-lhe as mãos, abanei-a e dei-lhe umas palmadas. Não queria que se viesse sem mim. .
Recostei-me no sofá e fiquei à sua disposição. A visão magnífica daquela bela mulher a dirigir-se para mim dá-me uma tesão extra antevendo o contacto definitivo dos nossos corpos. A cona engole de uma vez só este caralho gordo e enorme. A visão daquelas mamas duras com os seus bicos saidos é divinal.
Agarro-lhe as mamas com força enquanto me sinto a chegar ao fundo da sua doce cona que subitamente me aperta. Os nosso corpos mexem-se sozinhos. O prazer é tanto e aproxima-se um orgasmo maravilhoso.
A espera chegou ao fim, era impossível aguentar mais tempo embora não quisessemos sair dali. Gritámos os dois de prazer. A cona contrai-se aprisionando ainda mais o meu caralho de onde escorre a seiva de muitos dias de abstinência. Venho-me e venho-me e venho-me ao som dos gemidos daquela bela mulher...

Agora repouso, ainda dentro dela, abraçamo-nos e sorrimos de satisfação. Foi uma foda espectacular.
Agora quero a minha cerveja...

Karlos

Jardineiro do Amor


No teu jardim me entretenho
Passo o tempo a cultivar-te
E vejo crescer um desejo
Um desejo de não te largar mais

Trato de ti todos os dias
E todos os dias me retribuis
No teu monte me escondo
E nos teus braços me perco

O teu aroma é único
Embriaga-me, vicia-me sempre
Loucuras em mim dispertam
Endoideço, mexo e remexo

A tua seiva banha-me o rosto
Não quero nem te deixo fugir
É a coisa que mais gosto
Ver-te perdida e feliz

Uiva, geme, diz que é demais
És o meu Amor, a minha flor
Gozo um prazer infinito
Adormeço dentro de ti

quinta-feira, 19 de março de 2009

Bem-vindos à melhor terapia do mundo

Esta é a melhor terapia do mundo... disse-me uma vez a namorada depois de.. bem vocês sabem do que eu estou a falar. Nunca mais me esqueci e ela também não.

É um facto que me foi dado a conhecer ao longo da vida, que produz resultados surpreendentes, resultados esses muito superiores a qualquer comprimido ou terapia convencional.

O termo aqui empregue "foda" também conhecida por "queca" "trancada" ou "fazer amor", indicia que vamos chamar as coisas pelos nomes de forma natural.

Este blog não pretende ferir a susceptibilidade das figuras frágeis que por aqui passem nem emitir algum juizo de valor ou regulamentar a vida de ninguém.

Cada um leva no que é seu, e mais nada!

Apelamos à participação de todos, quer em mensagens neste blog quer directamente para o EMail f_terapia@hotmail.com

Adicionem-nos no MSN se quiserem, enviem textos, imagens ou pensamentos. Não tenham medo nem vergonha que nós também não.
Descrições de valentes quecas, reais ou imaginárias, vale tudo... mas com juizinho.
Espero que aqui passem bons momentos de rizo e que também vos sirva de inspiração.
Depois deste blog todas as fodas serão uma óptima terapia.

Beijos e abraços destes dois vosso amigos:

Lolita Ardente e Karlos di Konini

Ningué precisa de saber - Foda Terapia fora de casa